segunda-feira, 4 de maio de 2015

PANELAÇO contra PT e Dilma


Amanhã, terça-feira, dia 5 de maio, vai para o ar programa eleitoral do PT nas emissoras de televisão, à partir das 20:30 h. Segundo Folha, a presidente Dilma não participará do programa eleitoral do seu partido, o PT. 

A Dilma presidente vai fugir da raia, novamente, de medo do "panelaço" da população. Dilma está acuada como uma ratazana. A presidente Dilma não consegue mais se apresentar em público, sem que haja manifestações. 

Veja o vídeo produzido no último domingo, dia 3, em Porto Alegre, na ocasião da visita à residência da sua filha e neto.



O "PANELAÇO" faz parte do movimento que foi iniciado em 15 de março e 17 de abril, com as manifestações de ruas nas principais cidades do País contra PT, Dilma e Lula.


O governo Dilma perdeu toda credibilidade para continuar governando o País. Depende de nós mesmos, para que a Dilma apresente a renúncia ou o Congresso Nacional votar o seu impeachment por não reunir mais condições de governabilidade.


Ossami Sakamori




10 comentários:

Anônimo disse...

O Congresso Nacional,vergonhosamente,é um ninho de ratos comprometidos com o PT,mesmo disfarçados sob outras siglas.Os políticos são todos apátridas,comprados e inertes.Os ratos entraram na marra,no poder,via SMARTMATIC e ninguém os tira de lá se não for à BALA.Cambada de FDP.

Anônimo disse...

Essa ratazana que se chama de dilma, é uma ratazana montruosa com gravissimos problemas de ordem psicológica. Resumindo: uma doente mental. Uma FDP de psicopata.

Anônimo disse...

O que é preciso para que o Exercito nos disponibilize um fuzil, carregadores e munições? Fui mercenário durante vários anos fora do Brazil. Isso chega? Mais? Não posso escrever.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Temos que nos mantermos unidos , coesos e firmes na decisão de exterminarmos de vez esse desgoverno do PT,Lula, Dilma e seus capangas .Só assim recuperaremos o país.

Eli Reis disse...


Principalmente agora que descobriram as NOTAS FISCAIS FALSAS de sua campanha eleitoral, Dilma está acuada como uma ratazana.

HELENO PINTO NOBRE disse...

DUVIDO QUE ELES FARIAM ISTO ; DISPONIBILIZAR UM FUZIL . TEM QUE COMPRAR QUEM SABE DOS TRAFICANTES . ELES TEM ARMAS A VONTADE ;. SEU ANÔNIMO .!!!

Anônimo disse...

Panelaço não resolve o problema.
Só uma extensa e intensa guerra civil para mudar o STATUS QUO.
Os bandidos tomaram o Brasil de assalto e se blindaram com edição de leis que os favoreçam e com extinção de leis que os acusem.Só sairão se o povo se armar e se levantar contra eles.Caso contrario,ficaremos no blá,blá,blá sem sem sal e sem açúcar(conversa mole para ninar boi).

Anônimo disse...

Pelo menos, tentei.

Anônimo disse...

Concordo.

daniel camilo disse...

Imaginem um sequestrador, estuprador e psicopata em sua casa com sua mulher e filha. O que você faz? Chama a polícia e mata esse vagabundo ou faz um panelaço na rua?