Crédito de imagem: Veja
A população não se apercebeu de que votar no Fernando Haddad ao cargo de presidente da República é permitir a volta da Dilma Rousseff ao Palácio do Planalto, muito provável no cargo de ministra chefe da Casa Civil. Haddad é Dilma. Haddad e Dilma se serviram ao Lula da Silva para promover a maior ladroagem dos cofres públicos da história recente do País. Certamente, com o Haddad eleito, o Lula será anistiado e solto da carceragem da Polícia Federal de Curitiba. Será a volta da corriola do PT.
Quando Dilma estava com a popularidade de 77%, de ótimo e bom, inaugurei este blog com objetivo de combater a ladroagem dos cofres públicos pelo PT, muito antes do Lava Jato. Não pense que foi fácil criticar o PT e sua corriola. Recebi ameaças de toda ordem, via redes sociais. À época contei também com o apoio de uma jornalista do veículo ligado ao Washington Post. A referida jornalista, que deixo de mencionar o seu nome, sucumbiu à ameaça e foi morar na Argentina, em endereço não revelado. Apenas me avisou: "estou saindo do país". Assim é o método do PT e sua corriola para afugentar os que os criticam.
É certo que o Jair Bolsonaro representa a direita liberal em contraposição a esquerda socialista do Fernando Haddad. A candidatura do Jair Bolsonaro vai muito além, o Bolsonaro representa movimento contra mais uma tentativa de volta do PT para por em prática o seu projeto de perpetuação no poder. Haddad representa a volta da Dilma ao Palácio do Planalto para comandar alguma pasta importante do governo Haddad. Haddad será o "poste do poste" do Lula da Silva, hoje, preso na carceragem da Polícia Federal de Curitiba.
Uma eventual eleição do Haddad, será a volta da Dilma e Lula no Palácio do Planalto.
PS: Acabei de perder o nono e último perfil no Twitter. Em pleno funcionamento a censura nas redes sociais.
Ossami Sakamori
2 comentários:
Sempre fica muito escuro antes do amanhecer. Ou fica escuro de vez ou quando o sol surgir, vai brilhar com muita intensidade.
Gostei Celia Mancini
Postar um comentário