sábado, 13 de outubro de 2018

Mineirim que é mineirim vai votar no Anastasia


Mineirim que é mineirim vai votar no Anastasia para governador de Minas Gerais, no segundo turno das eleições.  Assim farão a Paula, o Victor, a Julia, o Hermínio, o Flavio, a Claudia, o Rodrigo, a Sônia, a Kika, a Cássia, a Tânia, a Suzana, a Joana, o Carlos, a Marília, a Flávia, a Claudinha, a Lúcia, a Luciana, a Célia, a Mariana, o Sérgio, o Rubens, o Jorge, o José Luís, o Roberto, o Fernando e tantos outros. Não vou dar conta de listar tantos mineirim que estão convictos em votar no Anastasia para governador de Minas Gerais.   

Votar no Antonio Anastasia é votar na seriedade e experiência administrativa.  Anastasia foi relator do processo de impeachment contra Dilma, no Senado Federal. Votar no Romeu Zema é votar na inexperiência, um verdadeiro tiro no escuro.  O mineirim não aguenta mais, servir de laboratório para políticos novatos, tal qual foi para o Pimentel. 

Uai, mineirim que é mineirim, não vota no PT.  Mineirim não aguenta mais Pimentel e sua corriola fazendo lambança com o dinheiro público!  O mineirim bom mesmo, vai votar também no Bolsonaro para Presidência da República.


Somo-me aos amigos mineirinhos nas suas escolhas. Aqueles que apoiam ou discordam, poderão postar comentários no espaço próprio. 

Ossami Sakamori

Um comentário:

Daniel Camilo disse...

Totalmente de acordo com o sr Sakamori. É isso!