sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Contra PT. Vote no 17 !


Está chegando na reta final da minha luta particular contra o governo do PT.  Desde 15 de fevereiro de 2012, escrevi 2.655 matérias neste blog, gratuitamente disponibilizado pela Google, denunciando a ladroagem do Lula e de corriola do PT.  No próximo domingo, dia 28, será o momento decisivo para sepultar de vez, o projeto de poder de uma facção criminosa que se travestiu de partido político para praticar a maior ladroagem que a história do Brasil já conheceu.

Iniciei minha luta particular contra Lula e sua corriola, quando a popularidade da Dilma estava em 77% de aprovação.  Durante o período, sofri todo o tipo de ameaças e boicotes via redes sociais, sobretudo no Twitter, onde fui e estou suspenso pela 9ª vez.  Não importo com a censura. O fato não me abate, se pensar que contribui e contribuo para melhorar a vida da sofrida população brasileira, da qual faço parte.  

Sem legenda, coloquei abaixo imagens das principais figuras do bando de saqueadores de dinheiro público, tão carente para atender os mais básicos serviços públicos como educação, saúde e segurança pública. As imagens dispensam comentários. Estas pessoas, incluído, sem dúvida, a personagem do topo desta página, não merecem o meu respeito e nem dos 208 milhões de brasileiros.  









No próximo domingo, dia 28, não podemos ceder ao teatro de marionete monado pelo Fernando Haddad.  O candidato do PT, mudou até as cores do seu partido, que é tradicionalmente vermelhas, para cores da bandeira brasileira.   Não, não adiante mais este camuflagem para enganar a população, na tentativa de perpetuação no poder para dar continuidade à organização criminosa que se servem dos cofres públicos.

Diga não ao 13.  Vote 17 para presidente da República. 



Ossami Sakamori

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Professor pela sua luta constante a favor de todos nós.Lutei também, incansavelmente durante toda a campanha e continuo firme. Aquela facada doeu profundamente em mim!