sábado, 18 de junho de 2016

O Brasil está implodindo!


Brasil está implodindo! O edifício chamado Brasil, carcomido pela corrupção e ladroagem dos cofres públicos, pelo aço enferrujado pela exposição no meio de intempéries, está desabando sem chances de recuperação. Não há engenheiros ou economistas que consigam segurar o País transformado podre por seres humanos que compõem a estrutura institucional.

Não, não há chances de recuperação antes da implosão. A estrutura institucional é igual a qualquer país democrático desenvolvido, mas os seres humanos que ocupam posições não estão à altura das posições que ocupam. A Constituição da República de 1988, conhecida como Constituição cidadã, garante a normalidade democrática, no meio da implosão do País, econômica e politicamente. Isto nos deixa uma fresta de esperanças.

O Partido dos Trabalhadores, nos 13 anos de existência, aparelhou o Estado com seres humanos corruptos, sem escrúpulos, compostos por pessoas de diversas procedências partidárias. Os partidos deste gangue que tomaram conta do País só tem uma ideologia a do "benefício próprio". Para dizer claramente, a estrutura institucional, em sua boa parte é composta de pessoas que só pensam em "ostentar" com "enriquecimento ilícito". 

As notícias na grande imprensa dão conta de que os três poderes da República: o Executivo, o Legislativo e o Judiciário estão "aparelhados" para dar sustentação ao "gangue" de "marginais" que tomou conta da estrutura de decisão dos três poderes da República. Os valores morais, no Brasil, destes últimos 13 anos de administração petista, virou um verdadeiro "lixo". Brasil virou "republiqueta de quinta categoria", não mais país protagonista do mundo moderno. Ao contrário, Brasil virou piada para os países do primeiro mundo. 

O idealizador do esquema da tomada e permanência do poder é do José Dirceu, hoje, preso na Complexo Médico Penal de Piraquara na região metropolitana de Curitiba. O capo, o chefe da fação criminosa, o Lula da Silva está livre e solto, arquitetando a sua volta ao poder para tornar o País refém da facção criminosa PT. 


Não menos importante ao esquema de permanência no poder está a presidente licenciada Dilma. A ex-presidente Dilma utiliza-se da estrutura do Estado para tentar permanecer no poder, defendendo-se do processo de impeachment pelos seus fieis seguidores, igualmente beneficiários do esquema de corrupção e ladroagem. 

A instância máxima do Judiciário, o STF, na maior parte do tempo, age de acordo com os interesses da facção criminosa. Não precisa ser operador de leis que fica visível o julgamento seletivo dos atos por alguns membros daquela Corte à favor da facção criminosa. Repito, por alguns membros da facção criminosa infiltrados na Corte Suprema.

O Congresso Nacional composto por 81 senadores e 513 deputados federais, age como pêndulo, uma hora à favor do gangue e outra à favor do País. A Operação Lava Jato está a revelar cerca de 150 congressistas que receberam direta ou indiretamente os benefícios do dinheiro sujo da corrupção e ladroagem. O número de parlamentares envolvidos é impressionante, 1 em cada 4 parlamentares recebeu dinheiro da propina, seja em forma de caixa 2 ou em forma de "doação oficial". Isto merece uma reflexão profunda, na estrutura dos poderes da República.

Felizmente, ainda há pessoas probas, que fazem das instituições da República a base para tentar manter a "democracia" (com destaque) no País. Os principais figuras dos defensores da democracia vem do Judiciário, o juiz Sérgio Moro e o Ministério Público Federal do Paraná. 



O País não pode deixar a responsabilidade total da restauração da moralidade e extirpação da facção criminosa que tomou conta dos três poderes nas mãos da conhecida "República de Curitiba". Há que fazer a nossa parte!

Clique e leia ~> Nova matriz econômica <~ publicidade



Ossami Sakamori










8 comentários:

João Patricio(Br) disse...

Esses fatos, eram evidentes antes do PT assumir o poder. Os chamados intelectuais que viam a chance de transformar o país em uma sociedade comunistas, abraçam a gangue do PT, para chegar ao poder. Ao ver que o país era muito grande e de muitas opiniões divergentes, um grupo ficou de lado, enquanto o outro buscou fazer caixa para contratar exércitos. Esse exército, não inclui só o MST, E CUt, e mais de quinze mil sindicatos, mas, os desembargadores, políticos, empresários e a mídia, que quer fazer capital a qualquer custo. Se hoje, estamos passando por essa situação, pode ter certeza, ainda tem petistas em todas estas instituições, lutando para proteger os lulocorruptos. Mas, era evidente há quinze anos atrás.

daniel camilo disse...

A equipe econômica do Michel Temer está adotando medidas econômicas com prazo para 20 anos, ou seja, estaremos com a corda no pescoço por mais 20 anos. Pois, é: Lula, analfabeto, nos enrolou e Michel temer com seu português impecável também está nos enrolando. Povo que não luta pelo que é seu; nasce, cresce e morre como escravo.

Unknown disse...

Atė que enfim Saka vc concordou comigo. Os 3 Poderes estāo unidos na criminalidade, salvo alguns que lutam pelo povo e pelo Brasil. Ñ duvido nada se ñ começarem a eliminar os PROBOS e só sobrarem os Maduros.

Unknown disse...

Atė que enfim Saka vc concordou comigo. Os 3 Poderes estāo unidos na criminalidade, salvo alguns que lutam pelo povo e pelo Brasil. Ñ duvido nada se ñ começarem a eliminar os PROBOS e só sobrarem os Maduros.

Anônimo disse...

Brasileiro já nasce pré-destinado a ser nada e ninguém (se for pobre).

Unknown disse...

Minha dúvida é cruel:
.
Será que não aprendemos?
.
Será que a sociedade brasileira ainda há de querer dar guarida a ALMA MAIS HONESTA DO BRASIL?
.
Ser pobre ou SIMPLÓRIO ou mesmo ILETRADO não pode fazer de nós BOBOS e bocós...

Anônimo disse...

A prova disso é nossa eterna burrice...

Anônimo disse...

bURRICE EU NUM ATULERO