terça-feira, 7 de junho de 2016

Dilma continua com a mesma soberba de antes

Crédito da imagem: Estadão

A presidente afastada Dilma continua arrogante apesar da sua condição de afastada compulsoriamente pelo Senado Federal devido ao processo de impeachment em curso. A característica que marcou o período que esteve no exercício da presidência está presente até mesmo afastada do cargo. Dilma continua se achando a rainha do Brasil. 

Segundo Estadão, a Dilma teria dito em sua última viagem para o Porto Alegre, que  "é um escândalo que eu não possa viajar para o Rio, para o Pará, para Ceará... Eu não posso, como qualquer pessoa, pegar um avião comercial. Tem de ter todo esquema garantindo a minha segurança, pela Constituição".

A reação é contra as medidas tomadas pelo presidente Temer, baseado em parecer jurídico, que determinou o corte de viagens com aviões da FAB para outros locais que não fosse Porto Alegre, cidade de sua origem. 

Além disso, o Secretário de Governo Geddel Vieira Lima, mandou cortar gastos em floricultura e gastos com abastecimento da adega do Palácio do Planalto. A Dilma é conhecida como chegado em vinhos importados caríssimos, alguns chegando a R$ 20 mil a garrafa. Haja mordomia paga com o dinheiro do contribuinte! Fez muito bem o Geddel Lima.

Geddel Lima mandou restringir o uso do cartão corporativo pessoal da Dilma, liberado apenas de uso pessoal, não permitindo mais saques em "dinheiro vivo", sem prestação de contas. Geddel Lima, mandou cortar, também, cartões corporativo de dezenas de auxiliares da Dilma lotados no Palácio da Alvorada. Claro que a determinação partiu do presidente Temer, como espécie de retaliação às atitudes hostis que Dilma e militância do PT vem tomando contra sua família em São Paulo, onde mora.

As últimas delações premiadas, tanto do Marcelo Odebrecht como do Nestor Ceveró, vem demonstrando a "verdadeira face" da Dilma. Dilma não é exatamente a pessoa sem mácula como quer ou como queria parecer perante a opinião pública. Dilma é efetivamente, junto com o Lula da Silva, chefe da facção criminosa que tomava conta do Palácio do Planalto. Quem tem dúvida que assistam os depoimentos dos delatores. 

Tire o Brasil do atoleiro com ~>  matriz econômica alternativa 

Dilma continua com a mesma soberba de antes.

Ossami Sakamori














11 comentários:

Unknown disse...

Bem,quem escolhe bandidos para governar o Brasil poderia esperar outra coisa ? Dizem que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. É a realidade, o muito torna-se pouco. A GANÂNCIA impera. Quero ve-la com uma tornozeleira eletrônica ou expulsa do Brasil.

Unknown disse...

Bem,quem escolhe bandidos para governar o Brasil poderia esperar outra coisa ? Dizem que quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. É a realidade, o muito torna-se pouco. A GANÂNCIA impera. Quero ve-la com uma tornozeleira eletrônica ou expulsa do Brasil.

Anônimo disse...

SE LIMPA BRASIL - O PAPEL HIGIÊNICO É DA MARCA LAVA JATO

Anônimo disse...

A dilmANTA está gozando merecidas férias e logo estará de volta, para gáudio de seus seguidores.
O Brasil se f...

Anônimo disse...

Neste exato momento, Renan e Jucá, estão no Senado Federal morrendo de rir.
É tudo faz de conta? Me engana que eu gosto?

6 tão é de sacanagem

Anônimo disse...

A dilma como verdadeira comunista, é coerente consigo mesma: saber viver bem á custa do povão.
Como verdadeira comunista e terrorista, deveria ser fuzilada. Não ela apenas, mas todos os comunistas. Qualquer comunista deverai ser abatido sumariamente só por ser comunista, logo um potenical genocida como a HGistoria já demonstrou por innúmeras vezes.
Não venham os puritianos acusar-me de ser selvagem ou criminoso, por que o presidente do Partido Comunista Brasileiro (PCB), mauro iasi (foto), pediu o fuzilamento dos conservadores e adeptos do pensamento de direita durante uma palestra no Segundo Encontro Nacional da Central Sindical e Popular.
E eu sou conservador!!
Mas podem ler aqui:

"MALDITO Presidende do Partido Comunista, pede fuzilamento de conservadores e prisão de pastores contrários à homossexualidade

(...)"

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/10/maldito-presidende-do-partido-comunista.html

Anônimo disse...

Questão do vestiba da Universidade Internacional do Piauí:

Marque a alternativa correta:

Na corrida presidencial rumo a Papuda, quem receberá a faixa de primeiro lugar será:

a) O "Pai"
b) O poste
c) O sapo
d) O collorido
e) O bhc
f) nda e o procurador sifu

Anônimo disse...

janot deveria sofrer impeachment. Está mais com o seu miserável petismo em querer safar a dilma.

Anônimo disse...

Na democracia civil, terrorista vira presidente.
O paradigma da esquerda é dizer "ditadura" no lugar de "regime militar", a diferença é que na democracia Militar não tinha vez para bandido nem terrorista.

Anônimo disse...

"O plano de Janot para barrar o impeachment.

Além de pedir a prisão de Renan Calheiros, segundo O Globo, Rodrigo Janot pediu também seu afastamento da presidência do Senado.

Os peemedebistas têm uma certeza: o plano de Janot é colocar o petista Jorge Viana à frente do Senado para barrar o impeachment.

Só isso pode explicar o fato de que, quando fazia o jogo de Dilma Rousseff, Renan Calheiros era poupado pela Procuradoria-Geral da República; assim que deixou de ser útil, passou a ser tratado como um inimigo."

http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2016/06/o-plano-de-janot-para-barrar-o.html

Anônimo disse...

Os prejuízos da Previ

A Previ vem sofrendo volumosas perdas por sua participação em empresas, algumas envolvidas em privatizações e outras, segundo o noticiário, com as quais teria sido obrigada a entrar em negócios - escusos.

Qual o prejuízo real da Previ em Sauípe e na Invest Santa Catarina?

Dizem que em Sauípe, o escândalo é monstruoso, e na Invest Santa Catarina também.

Fonte:http://www.jb.com.br/informe-jb/noticias/2016/06/07/os-prejuizos-da-previ/

A PRESSA EM APROVAR MUDANÇA NA LEI DOS FUNDOS DE PENSÃO QUE PREJUDICA ABSURDAMENTE OS BENEFICIÁRIOS, FEZ A REPORTAGEM ABORDAR PREJUÍZO EQUIVALENTE A DINHEIRO DE PINGA COMPARADO AOS BILHÕES DE DÉFICIT