domingo, 30 de novembro de 2014

Dilma presidente não vale um centavo furado!


De todas maneiras o PT quer blindar a Dilma do "petrolão". Rui Falcão afirmou no segundo dia de reuniões do Diretório Nacional do PT em Fortaleza: "Concluídas as investigações, queremos que os corruptos comprovadamente provados possam ser punidos. Se houver alguém do PT implicado com provas, ele será expulso", referindo à Operação Lava Jato em curso na Justiça Federal de Curitiba.
A velha tática do PT, de repetir "bordão" centenas de vezes para ver se "cola". Não adianta. O "petrolão" está em curso e vai pegar todos da lista de mais de 50 parlamentares citados pelo Paulo Roberto Costa, o "Paulinho", dentre os quais inúmeros deputados e senadores do PT. O deputado e tesoureiro do PT, João Vacari Neto é quem sabe da lista dos beneficiados.
Tudo leva a crer pelas declarações do próprio Vacari que ele vai fazer o  papel do Delúbio no processo mensalão. Vacari vai tentar assumir a responsabilidade do propinoduto do seu partido, já que as evidências da sua participação é tamanha que sua posição é indefensável. Vai-se o dedo, mas as mãos ficam.  O PT vai dar guarida à Dilma, como fez para com o Lula, no episódio do "mensalão", livrando-o da condenação.
As palavras ditas pelo Rui Falcão soa total falsidade. São aquelas mentiras que a Dilma usa que jamais são cumpridas. Quantas mentiras foi contadas para se reeleger? Quase todas promessas da campanha eleitoral estão sendo descumprido desde a semana seguinte ao da eleição. Não será desta vez que a Dilma vai implementar a promessa da "tolerância zero".
Pelas palavras do Rui Falcão, o PT vai expulsar os membros que tiverem os corruptos comprovadamente provados possam ser punidos. Se as palavras do Rui Falcão tivesse a intenção de verdade, os condenados pelo STF, membros do PT condenados no processo do "mensalão" deveriam ser expulsos. Vocês acreditam que José Dirceu e José Genuíno serão expulsos do PT?  A promessa do Rui Falcão não merece um centavo de credibilidade.
Os presidentes Lula e Dilma estão metidos até o pescoço com o "petrolão". Lula foi o artífice do processo como presidente da República e a Dilma foi a executora do processo que mistura o apoio político com o esquema de ladroagem na Petrobras. Não tem como Dilma fugir da responsabilidade do "petrolão".  Todo o processo correu, segundo Operação Lava Jato, tendo a Dilma como responsável, nas condições de ministra de Minas e Energia, presidente do Conselho de Administração da Petrobras, candidata do Lula no processo eleitoral de 2010 e finalmente na condição de presidente da República como controlador da Petrobras.
Formalmente, a Petrobras esteve sob jurisdição e responsabilidade da Dilma desde 2003, com ascensão do PT no poder, com exceção apenas no período de abril de 2010 até o final daquele ano. No período que esteve formalmente afastado da administração federal, a Dilma como candidata ao cargo de presidente da República foi beneficiária direta do "petrolão" para viabilizar a sua eleição.
Dilma é beneficiária direto do "petrolão", entre outros propinodutos ainda não desvendados pela Polícia Federal, na área da Eletrobras e do DNIT, nas eleições de 2010 e 2014. Presidente da República eleita com o dinheiro sujo proveniente de corrupção pode até não ser formalmente condenados pela Justiça, mas é carene da legitimidade. Dilma pode ser presidente da República no papel, mas moralmente não merece a confiança do povo.
Não vem que não tem. Formalmente, na condição de cidadão brasileiro devo obedecer as leis e decretos promulgados pela Dilma e assim farei como bom cidadão brasileiro. Por outro lado, uso o meu direito assegurado no Artigo 5º da Constituição da República, de discordá-la em atos que considero repugnantes e não condizentes com moral e honra do povo brasileiro, os de ladroagem de dinheiro público.
Dilma presidente não vale um centavo furado!
Ossami Sakamori

15 comentários:

Anônimo disse...

Num país sem leis (de verdade),com uma estrutura política podre(feita para blindar ladrões institucionalizados),sem patriotas de verdade(cadê as FFAA melancias,OAB e outras entidades que fazem de conta que nada podem fazer),povo conivente(a maioria,empresária ou não,é beneficiada pelo sistema para que nada façam e nada procurem saber),o que se pode esperar,senão a repetição do que o comunismo tem feito pelo mundo afora.
Lamentavelmente,temos que nos orgulhar de ser : BRASIL,O PAÍS DE TODOS OS TOLOS...

Unknown disse...

Seguindo pelo caminho do Anônimo, fico com o Brasil sem leis ou leis feitas para blindar ladrões e bandidos.Na atual conjuntura, todo trabalho bem feito por policiais de nome, veem seu trabalho perdido quando chega em alguma Corte qualquer, principalmente na Suprema. Quando o próprio bandido elege seu defensor existe um ELO DE LIGAÇÃO quase inquebrantável. Quando o defensor tem Ética, acontece como o Joaquim Barbosa, fica a deriva, seu trabalho desfeito e a morte rondando seus passos. Se uma Presidente não consegue cumprir com nenhuma palavra dada à seu povo, Ela mesma está presa nos seus ATOS CORRUPTOS, sua situação é muito triste, pois não passa de uma Carcaça Podre estraçalhada por suas hienas. Fico pensando o que leva um ser a desenvolver tanto ódio pelo País que o acolhe , que promover a desordem, a malandragem, o ódio racial, a senvergonhice,,o desemprego, a preguiça de trabalhar,o roubo, o crime organizado, a invasão de propriedades O torna grande perante si mesma. Podemos estar em um PAÍS DE TOLOS, mas estamos em um País onde o COMUNISMO,O TERRORISMO E A DITADURA estão nadando, disfarçadas, mas estão. Realmente Saka, não tem como confiar em uma Presidente que não é Presidente e sim a Rainha da Mentira. Seu padrão não é bom, mas sim como diz vc, dos TOSTÕES, que furam a toa

Anônimo disse...

É ¨cumpanhera¨Célia,a senhora tem razão,o jeito é nos contentar com as migalhas que os bolivarianos,disfarçados de brasileiros,nos darão...
Na minha idade acho difícil aprender russo ou mandarim,mas o espanhol dá para o gasto...
La vaca es gorda y es bulgara...

daniel camilo disse...

Eu não defendo os militares governando o Brasil como em 64, mas defendo uma Intervenção Constitucional(civil) tendo o apoio das Forças Armadas para garantir a Ordem Democrática. Atualmente as Forças Armadas não agirão tão fácil. Precisaremos de muitas megas manifestações para os militares tomarem uma posição favorável. E, se as forças Armadas não serão governo então qual partido vai ser? O PSDB que era nossa esperança já disse ser um PT elitizado. O jeito é sairmos as ruas e assustar o governo. Talvez assim algum líder político assuma a responsabilidade de libertar o Brasil inspirado no clamor da sociedade mais esclarecida. Porém, se ficarmos calados, o pior nos espera: Lula vai querer voltar em 2018.

daniel camilo disse...

Lendo os comentários, vejo muito desânimo. O Brasil pertence ao povo brasileiro. Se a maioria é manobrada pelo atual governo, então que a minoria comece a agir saindo as ruas em grandes manifestações cobrando e denunciando esses escândalos(petrolão, fundo de pensões...). Nessa semana será votada a pnl36(Dilma gastou mais do que devia e para não cair em um impeachment, por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal, quer que os parlamentares aprovem na marra esse pn36. Se pressionarmos os Parlamentares a não aprovarem esse Pnll 36 a Dilma estará perdida). Viram! tem como agirmos. Se for para morrermos, que morramos lutando(manifestando nas ruas) e não escondidos em uma trincheira(dentro de casa).

Anônimo disse...

Só um levante sangrento pode reverter essa cômoda situação dos bolivarianos travestidos de brasileiros,que vão manipular tudo e todos para que a má-dama continue eternamente no poder.Tudo e todos estão sob o controle dos comunistas.
Bem que os americanos poderiam nos armar para podermos morrer e,antes disso,matar um monte de traidores da pátria...

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Ela não vale um tostão furado como presidente e nem como pessoa! O nome dela deveria ser "mentira" Certamente que,em outros propinodutos ainda ocultos, ela também estará envolvida . O que mais está a justiça esperando para condená-la bem como Lula e os corruptos do PT?
Por enquanto ainda podemos usar o 5ª artigo da Constituição da República, mas,pelo andar da carruagem, eles pretendem acabar até com isso.

Anônimo disse...

O PT manipulou e corrompeu todos os poderes da república. Numa situação destas, a única solução é uma intervenção militar, não com o intuito de governar mas somente colocar "ordem na casa". Nesse ínterim, o poder militar constituiria um novo parlamento para as reformas que se fazem inadiáveis. Não pode ser através de eleições porque elas também estão corrompidas. Sim, a solução são os militares do bem, sem jamais usar a truculência de 1964, sem ditadura. Em quatro anos teríamos eleições democráticas, sem financiamento de campanhas, congresso reduzido, cortes de gastos desnecessários, reformas feitas, credibilidade externa reconstituída. É agir em nome da verdade ou deixar a mentira tomar conta de vez. O remédio é amargo, mas é o único a beber.

Anônimo disse...

\\\\\essa seria uma solução utópica,porquanto os chamados militares do bem(se os há) estão comprados.Os militares patrióticos(se os há),seriam chamados imediatamente de traidores da pátria(já vendida aos bolivarianos e seus hermanos)e dizimados pelos MST etc.,armados e treinados por comunistas já infiltrados.
Uma força poderosa (USA é a única alternativa) invadiria o país e contaria com patriotas de verdade para enfrentar,matar e morrer pela pátria extinta.O sonho de 1964 (com truculência e tudo)hoje não passa de utopia.O Brasil não existe mais há 50 anos,pelo menos.Os olhos e as patas do dragão vermelho estão sobre nós e usam a tática velha de guerra,que é dividir para dominar.Já dividiram,partilharam,saquearam,subornaram e praticaram toda sorte de falcatruas de guerrilha contra o povo que,se não repetir o que o povo francês fez na Queda da Bastilha,não saberá nunca o que é pátria,como,onde correu sangue ocorreu (vide países da América do Norte,Ásia e Europa).Não sou sonhador,nem acredito mais em Papai Noel.Vivemos o pesadelo onde,a curto prazo o povo não terá nem papel higiênico (anotem bem isso)...

Old Man disse...

Totalmente de acordo.

Anônimo disse...

È para esconder a doença das vacas loucas? Já nos chega a louca da vaca bulgara!

"Conheça o golpe do governo que ajudara a Friboi a aniquilar a concorrencia


Neste artigo que distribuiu hoje, o jornalista Diego Casagrande denuncia que a gigante JBS-Friboi, empresa que foi presenteada pelo BNDES com mais de R$ 10 bilhões do dinheiro dos brasileiros sem garantias efetivas durante o governo Lula, agora conta com novo apoio do governo Dilma: uma medida provisória assinada na calada da noite por Dilma que pode arrasar os pequenos frigoríficos, tirando-os do caminho da JBS-Friboi e abrindo caminho para o monopólio absoluto.

. Leia mais:

. A MP de Dilma transfere integralmente para o governo federal, via Ministério da Agricultura, o controle do serviço de inspeção dos produtos de origem animal (gado, peixes, aves, leite, salsicha, mel, etc). Atualmente, a fiscalização e liberação de licenças para funcionamento é dividida com estados e municípios, levando-se em conta o tamanho e abrangência da comercialização. Por exemplo, um frigorífico que abate apenas 10 cabeças por dia e vende somente em seu município, é fiscalizado pelos agentes do município. No RS, 60% dos municípios têm seus serviços de inspeção municipal. Centralizar a inspeção no governo federal será uma medida catastrófica. Na verdade, trata-se de um golpe urdido em Brasília e altamente lesivo à nossa economia.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/11/conheca-o-golpe-do-governo-que-ajudara.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JornalistaPolibioBraga+(Jornalista+Polibio+Braga)

Anônimo disse...

Conheça tudo sobre a FRIBOI e a doença das vacas loucas.

https://www.google.com.br/#q=friboi+e+a+doen%C3%A7a+das+vacas+loucas

Old Man disse...

Estu totalmente de acordo com suas palavras.

Anônimo disse...

A doença das vacas-loucas surgiu em brasília (com B minúsculo,mesmo)...

Anônimo disse...

Senhor Daniel,
O senhor é muito educado em chamar o Luiz Inácio,conhecido pelo alcunha de Lula. O nome dele é exu de 9 dedos e irá continuar em 2018 o reinado de terrorismo implantado no país,para nosso azar.
O país virou uma enorme quadrilha organizada,onde os chefes mafiosos e lesa-pátria vão se revezando AD-INFINITUM.Vão usar as FA contra o povo (já têm uma força armada,chamada MST,fazendo isso,com apoio deles e treinamento feito por terroristas daqui e dos ¨cumpanhero¨ da Venezuela e Cuba.Os Estados Unidos perderam uma grande chance de nos libertar.Não temos saída,na linha de raciocínio idealista que todo patriota (incluo o senhor)tem.Bandido fascista não tem educação,cultura,pudor e senso de ridículo.Uma guerrilheira e um cachacista podem fazer o que pelo Brasil?