sábado, 3 de março de 2018

MDB é uma facção criminosa!

Crédito da imagem: Estadão

Sem medo de errar, podemos afirmar que o MDB é uma organização criminosa. O partido do presidente da República está no poder há sete anos. Os primeiros 5 anos e 5 meses atuou em parceria com outra organização criminosa que é o PT. Há quase 2 anos que o MDB derrubou o PT para assumir o comando da organização criminosa com sede no Palácio do Planalto. 

Nessa sexta-feira, o ministro do STF Edson Fachin autorizou Polícia Federal incluir nas investigações em curso o nome do presidente Michel Temer em mais dois processos. Um dos processos decorre da delação premiada da Odebrecht referente a doação na campanha do vice-presidente nas eleições de 2014. O outro processo se refere ao rumoroso caso de  Decreto presidencial sobre concessão de portos, que teria favorecido a empresa Rodrimar. Com esses 2 processos, o presidente da República Michel Temer está sendo investigado em 4 processos criminais. Isto é mais que a antecessora Dilma do PT.

O presidente da república Michel Temer é também presidente de honra do MDB, que abriga os políticos "carimbados" como "corruptos". Os nomes como Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Renan Calheiros, Henrique Alves, Geddel Vieira Lima, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Romero Jucá fazem parte da lista de investigados pela Polícia Federal. Alguns dos nomes notáveis já estão presos e outros respondendo aos processos de investigação pela Polícia Federal.  

Presidente Michel Temer, segundo a grande imprensa, costuma realizar reuniões "fora da agenda", precisamente na residência oficial, o Palácio do Jaburu, com as notórias figuras ligados ao "sub-mundo", que estão lotados nos "escaninhos" dos três poderes da República. O cargo de presidente da República lhe concede o abrigo para continuar praticando os "conchavos" para proteger os membros da  sua "quadrilha". 

Sem ter o apoio para aprovação da reforma da previdência, que seria o carro chefe da sua gestão, presidente Temer dá a sua última cartada, a de intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro e a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública. Faltando apenas 10 meses para o término do  seu mandado, a repentina guinada nos objetivos do governo só pode ser por motivos eleitoreiros. Presidente Temer tem pretensão de se candidatar à reeleição pelo MDB para continuar mantendo o "foro especial" da presidência da República. Isto já não é segredo para ninguém.  

MDB é filhote do PT. MDB conquistou o poder com os votos do PT. MDB e PT são como irmãos gêmeos, o DNA vem comprovar isto. Atualmente, o MDB combate o PT, mas pratica as mesmas ladroagens dos cofres públicos. Isto não sou eu a dizer, a grande imprensa noticia todos os dias o envolvimento dos membros do MDB em alguma forma de ladroagem.  Trocamos 6 por meia dúzia, infelizmente.

MDB é uma facção criminosa!

Ossami Sakamori


6 comentários:

Edu disse...

Aliás, qual partido político não é uma facção criminosa?

Unknown disse...

Caríssimo, diga-se de passagem que não votamos na estoca vento, que nosso atual presidente não é santo e nem de longe inocente, sim, faz parte da maior organização criminosa que solapou nosso Brasil do caminho do crescimento, mas mesmo bandido como o verdadeiro chefe da alma desonesta, tem demonstrado que sabe lidar com a sujeira deixando ao menos alguns farelos para o povo de bem.

Antes que venham os robozinhos questionar o tal rouba mas faz, repito que a economia dá sinais de melhoras, que os números mesmo maquiados estão pró povo que trabalha (vejam que o mercado trabalha com eles), emprego está timidamente voltando, os preços da alimentação estão estáveis(contra filé a 18 reais, feijão, leite, açúcar, TOMATE com preços estáveis), liberou dinheiro do FGTS inativo,os juros estão 50% menores, e batendo recordes de vinte anos em vários modais.

Sim, está intervenção é política e com traços maquiavélicos, mas não podemos descartar que ela salva vidas, e que seja apenas uma, e´muito mais que os candidatos que estão ai em campanha fizeram em 30 anos.

No caso de se candidatar para escapar da prisão, penso que isso é inocência nossa, jamais será ou ficará preso, vide Lula& comparsas e por outros efeitos como idade, doença, leis frágeis e dominador de informações preciosas...lógico que se for candidato o será pelo sistema.

Castrojl disse...

O Sr. se esqueceu do que o PSDB está fazendo em SP. Se esse partido também não for uma quadrilha, desisto. E o pior, é que o MP o protege desavergonhadamente.

Livingstone disse...

Gostaria de dizer que você esqueceu o talvez pior deles, (se é possível comparar o grau de periculosidade), José Sarney!

Livingstone disse...

Na minha opinião não existe um, um só, partido sério. Isto lembra meu vizinho do terceiro andar: "E político? Então e ladrão."

Anônimo disse...

A Máquina Pública é uma facção criminosa!Roubam e matam sem piedade!Não produzem riqueza e acumulam poder através da ignorância do povo! A educação já faliu há muito tempo e a saúde definha a conta gotas! Não acredito que o brasileiro mude alguma coisa!