quinta-feira, 15 de março de 2018

Gilmar Mendes comanda a facção criminosa no STF

Crédito da imagem: Estadão

Nem vou perder meu precioso tempo comentando sobre decisão do ministro Gilmar Mendes do STF. No entanto, a decisão do Gilmar Mendes em barrar a execução de quatro réus condenados em segunda instância sobre suposto sonegação fiscal do setor de bebidas, concedendo habeas corpus  contrariando a decisão que tomara anteriormente no plenário do STF é preocupante.  Para os olhos de um leigo como eu, isto tudo cheira decisão "encomendada" para justificar uma eventual decisão em relação a que terá que tomar em relação às clientelas do escritório de advocacia no Rio cujo sócia é sua mulher.  

A composição do STF é exatamente como a composição do extrato social da política brasileira. Metade são petistas e bandidos e outra metade são os guardiões da lei. A composição do STF está tão equilibrada entre petistas ladrões e os não petistas que está em jogo a concessão eventual habeas corpus preventivo para livrar o Lula ladrão da cadeia após a decisão do caso Triplex pelo TRF4.  A decisão descrita acima parece coisa feita para livrar todos políticos envolvidos em ladroagem dos cofres públicos. 

E lá vem o deputado Marun, certamente a mando do presidente Temer, querendo votar o impeachment do ministro Barroso da ala dos não petistas.  Vamos ver até onde a presidente do STF Carmen Lúcia resistirá aos assédio dos ministros que fazem parte da facção criminosa. Os próximos 90 dias, creio, saberemos exatamente quais ministros do STF estarão à favor da República e quem são os membros da facção criminosa que ocupam o Supremo Tribunal Federal.  Supremo?

Gilmar Mendes comanda a facção criminosa que se instalou no STF.

Ossami Sakamori


6 comentários:

Castrojl disse...

Mas o Gilmau Mendes é do PSDB, nomeado por FHC. O Sr. se engana, pois o STF é um saco de gatos, de todas as cores e raças. Infelizmente.

Anônimo disse...

"E lá vem o deputado Marun, certamente a mando do presidente Temer, querendo votar o impeachment do ministro Barroso da ala dos não petistas". Ora, ora. Barroso é petista roxo.

Anônimo disse...

Os juizes estão em greve pedindo aumento de 40% e o povo pagando a conta dessa "turma" (90 bilhões por ano)! Assassinaram uma vereadora e o povo manifestando sem saber o porquê! Povo ignorante só faz merda e temos que conviver democraticamente! Rsrsr...

Unknown disse...

Caríssimo, vivemos uma conspiração nunca antes vista, tudo está programado para essa alma desgraçada ficar livre, leve e solta, mesmo que venha a ser presa por uns dias tudo já está desenhado e arquitetado.

Talvez digam que estou paranoico, mas vejo os dedos podres desta ORCRIM em quase todos os movimentos políticos sociais deste país; acredito que até a morte desta vereadora, esteja neste bojo diabólico.

Discutirmos a indicação destes ministros hoje é efêmero e inútil, nem os militares fecharam o supremo e nem trocaram todas as suas peças; sim, com certeza tudo está sendo manipulado para aquele que já teve tudo alinhado para nos alçar ao crescimento, que com sua má índole nos jogou no limbo da corrupção.

Eli Reis disse...

O grande mau reinante no País é o que colocou os piores de cada partido e da Justiça nos postos chave de cada instituição, para arquitetar a corrupção das corrupções e a roubalheira desvairada.

Uns dão suporte aos outros, e juntos enriquecem à custa do dinheiro roubado da Nação.

Hoje, ricos, tornaram-se inescrupulosos,arrogantes e desavergonhada.

Julgam-se capazes de continuarem imunes e eternos na roubalheira.

As próximas eleições pode virar esse jogo.
E é esta minha maior preocupação.

Eli Reis disse...

Desculpe-me. Onde está desavergonhada é desavergonhados.
Às vezes o corretor automático ganha da gente...