sábado, 10 de novembro de 2018

Kakay: "Moro terá um final melancólico". Não, não terá!

Crédito da imagem: Estadão

“Moro terá um final melancólico”, é o título da matéria do colunista Morris Kachani, postado em 08 Novembro 2018, num grande e conceituado jornal, o Estadão.  Nunca vi tantas frases mal colocadas na matéria citada pelo Kakay, o notório advogado das conhecidas figuras políticas envolvidos em corrupção desvendado, em maior parte, pela Operação Lava Jato.  Kakay fala e ninguém contrapõe sua ideia?  

Kakay diz, segundo a coluna do Estadão, sobre o ainda juiz Sérgio Moro: "Ele é um péssimo juiz. Mas um homem competente, o que é diferente. É um homem que hoje, do meu ponto de vista, ao sair de Curitiba e assumir o ministério da Justiça de um presidente que ele ajudou a eleger, é um homem que usou o judiciário”.  

E continua, com o comentário sobre presidente eleito Jair Bolsonaro: “Nós vamos ter um embate em muito pouco tempo. Ele terá como chefe uma pessoa que não tem ideia formada sobre nada. O presidente é folclórico, nunca deve ter lido um livro, não tem um plano de segurança nacional, não tem nada, o presidente é feito de pequenas expressões que chocam mas que agradaram um eleitorado carente com essa ideia de corrupção, antipetista e tal”.

Quem tiver a curiosidade de ler a íntegra da matéria poderá acessar à página do Estadão: Inconsciente coletivo , blog do colunista Morris Kachani, que traz amplo comentário do Kakay, advogado das figuras políticas notórias da ladroagem dos cofres públicos.  O Estadão cumpre o seu papel de imprensa livre, cedendo o espaço para uma entrevista polêmica.  

Tanto quanto Estadão, tradicional jornal que lutou a favor do restabelecimento da democracia após longo período de regime militar, este blog cumpre o seu papel de repudiar veementemente as idéias e pregações do advogado já mencionado acima.  Se ninguém contesta, dá-se impressão de que a ideia do advogado é predominante.   

Ao contrário do que apregoa o advogado Kakay, o Moro e o Bolsonaro, com certeza, terão sucessos e finais felizes nos seus propósitos, colocarão o Brasil, dentro do Estado Democrático de Direito, no rumo de desenvolvimento sustentável, combatendo sobretudo os notórios vendilhões da República.  

Ossami Sakamori

3 comentários:

Unknown disse...

Este senhor,Kakay, deve levantar as mãos para o céu,se não fosse o juiz Moro, ele estaria advogando em porta de cadeia, Moro elevou os honorários deste advogado a partir da Lava Jato

OssamiSakamori.blogspot disse...

Prezados amigos,
Tenho recebido observações sobre postagens de comentários que não estão completando.
Fiz revisão nas configurações, mas, aparentemente não encontrei nenhum erro.
Posso garantir que o provedor Google não impõe nenhuma censura, tão pouco o autor das matérias.
Obrigado pelas visitas e comentários!

Arno Edgar Kaplan disse...

Tirando a última letra desse sobrenome Kakay, tem-se uma definição das afirmações desse cidadão.