segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Lula na cadeia!

Crédito da imagem: Folha

Ainda bem que acordei de bom humor hoje. Recebi comentário na rede social de que eu estaria apoiando o Lula para presidência da República. Xô! Longe de mim! Estou muito à frente dos que se dizem contra a candidatura do Lula à presidência da República.  Desde 15 de fevereiro de 2012, escrevi dezenas de matérias denúncias sobre as falcatruas do Lula. Só para lembrar, escrevi as matérias contra o Lula muito antes da Lava Jato e no auge da popularidade do PT, com 77% de aceitação. Os tempos foram bicudos para mim. 

Não escrevi uma linha sequer à favor do chefão da quadrilha que se instalou no Palácio do Planalto. Desafio qualquer um a acessar a "busca" através do espaço próprio deste blog para apontar uma linha à favor do Lula. Confesso que, no auge, do domínio da Dilma e PT, recebi ameças de pessoas ligadas ao partido do Lula. Nem por isso deixei de fazer oposição ao PT. Está fácil fazer oposição ao Lula, com PT fora do Planalto. Esta condição eu ajudei a criar.

Felizmente, o PT está morto! O Lula vai ser inelegível para eleições de 2018 com condenação em segunda instância do processo "triplex" da Lava Jato. Lula é leão morto! Não se chuta em animal morto. Tenho minha consciência tranquila de que ajudei, em muito, desalojar a quadrilha do PT do Palácio do Planalto, enquanto muitos estavam na zona de conforto, quietos. 

Ontem, fiz matéria sobre o candidato Bolsonaro, dizendo ele estar seguindo a mesma política econômica do atual ministro da Fazenda Henrique Meirelles e em consequência a mesma do governo Temer. A minha opinião se baseou na matéria do Estadão sobre escolha do provável ministro da Fazenda do candidato Bolsonaro, que mostrava alinhado com o pensamento do ministro da Fazenda do governo Temer. A conclusão é cartesiana. 

Não sei se é pedir muito, mas ao criticar algum ponto do meu pensamento, gostaria que cada um, pelo menos, lesse a íntegra da matéria em questão e outras tantas anteriores, para poderem respaldar suas críticas, para que as mesmas não sejam injustas. 

Para quem ainda tem alguma dúvida da minha posição: Lula na cadeia!

Ossami Sakamori


7 comentários:

Eli Reis disse...

Quem lê Sakamori, sabe o seu pensamento!
Sempre coerente e otimista para com nosso Brasil!

HS Naddeo disse...

O problema continua sendo as pessoas lerem só títulos e manchetes e acharem Que entenderam tudo a partir dali. E pra piorar tem ainda quem lê mas não interpreta o texto de acordo com o que está escrito, se apega a palavras e frases e ficam nisso. Se tem uma coisa que Sakamori não faz é falar bem de Lula ou do PT.

Unknown disse...

Saka Sakamori escreveu uma nova conduta Ecoonômica para o Brasil. Até agora poucos foram os que leram. Deveriam ler antes de julgá-lo. Ele é um grande professor, entende de Economia como ninguém e sabe realmente o que o Brasil precisa. Nenhuma mudança é Boa, é agradável, porque tira vc da sua ÁREA DE CONFORTO, mas é necessária. Professor Saka sabe o que diz. Tolos são os que vão atrás de nomes da MODA e esquecem que uma pessoa como ele, que estuda a Economia de muitos Países é admirado e ajuda com sua sabedoria, traçando planos e metas. Grande Economista, nós seríamos bem felizes se tivéssemos um Saka no governo.

Anônimo disse...

Lula na cadeia eu até acredito, porém Aécio, Temer, Jucá, Renan, Gilmar Mendes, eu duvido, a Globo canalizou o ódio no PT os demais partidos podem e tem autorização da classe média para roubar e saírem impunes...

Anônimo disse...

Se prenderem o Renan eu voto novamente

MaRy disse...

Penso igual.

Anônimo disse...

Puuuurmmmmm!