sábado, 23 de dezembro de 2017

Feliz Natal !


Feliz Natal !

As minhas palavras são de agradecimentos, aos que nos últimos cinco anos tiveram a paciência de me aturar neste blog, sem nenhuma expressão.  São mais de 2 milhões e 300 mil visitas que faz destaque dentre os blogs não profissionais. Se Deus assim quiser, estaremos presentes por mais um ano, no momento em que o país vive a maior crise econômica e social dos últimos 100 anos. Obrigado, amigos e amigas!

Aos amigos que, incansavelmente, se fazem presentes no espaço de comentários, tem me servido de incentivo para continuar escrever algumas linhas, mesmo com a minha total inabilidade na escrita.  Já me foi sugerido que contasse com o revisor de texto, mas não o tenho usado. Quero que meus amigos saibam como eu penso, de forma espontânea, sem nenhuma maquiagem. Além de colocar os assuntos no momento que acontece, tal qual acontece, sem maquiagem. 

Já se foram mais de cinco anos! No tempo decorrido, muitos amigos e amigas deixaram a vida terrena para enfim estar ao lado do Deus poderoso, na paz da eternidade. A estes dedico o espaço especial. E eu tenho certeza de que, todos eles, estão a me enviar forças necessárias para que eu continue teclando para ajudar mudar a situação do Brasil.




















Aos que estão com a angústia do dia a dia, quero trazer palavra de esperança.  Se depender deste que escreve, o próximo ano será um ano melhor. Sem dúvida, um ano de turbilhões, com muitas notícias desgastantes. Certamente, veremos assistiremos a ignorância, a esperteza e a soberba dos que se acham donos do poder. Isto tudo, haveremos de vencer com a nossa força e sabedoria. 


A vocês, amigos e amigas, desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de notícias alvissareiras!  Às pessoas que estão enfermos ou pessoas que não tem o acolhimento devido das famílias, espero que a compreensão os reencontre. Desejo  que a vida digna chegue a cada um dos lares no próximo ano!  














O que passou, passou! Vamos apostar no futuro!
Sejamos, juntos, solidário um ao outro, para que tenhamos um novo ano cheio de muitas e boas realizações. 

Ossami Sakamori

2 comentários:

Milton H Jacobsen disse...

Um feliz Natal mas de saúde é que mais precisamos e que o amigo continue com seu blog no próximo ano tudo de bom meu a migo

Unknown disse...

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e paz !!! Adoro vir ler seus textos ,todos dias eu venho e as vezes dou meus "pitacos" não nos abandone ,continue a nos informar sobre a real situação do país,precisamos do senhor. Um forte abraço e muita Luz Divina para o senhor e todos os seus.