Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dilma continua apenas uma terrorista!

Crédito da imagem: Estadão

Esta foto foi feita, hoje de manhã, na residência oficial do vice-presidente da República Michel Temer, com a cúpula do PMDB, num café de manhã, diante das dificuldades do governo Dilma. Olhar uma foto desta dá asco, nojo. Dá vontade de vomitar! Senão vejamos, na mesma foto: Renan Calheiros, José Sarney, Jader Barbalho, Romero Jucá, Henrique Alves, Eduardo Braga, Lula da Silva, Michel Temer e Eunício de Oliveira. Tudo gente fina!

Segundo Estadão, no encontro no Palácio do Jaburu, o ex-presidente Lula da Silva, também convidado ao encontro, teria dito que veio a Brasília para ter uma conversa entre "amigos" a fim de encontrar soluções para sair da crise política e econômica que passa o País. Teria dito ele: "Eu tenho medo de fazer reuniões e alguém pensar que eu esteja fazendo "coisas paralelas".  Coisas paralelas é o que mais tem feito Lula nestes 13 anos de poder. 

Depois da semana de aprovação da "pauta bomba" pelo Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, a cúpula do PT partiu para ofensiva. Cooptou o presidente do Senado Renan Calheiro para barrar as "pautas bombas" aprovados pela Câmara dos Deputados. Na noite de ontem, cooptou já petista Ricardo Lewandowski, presidente do STF, convidando-o para jantar no Palácio da Alvorada.


O clima de hoje, no Senado Federal e na Câmara dos Deputados era outro. Em sintonia, senador Humberto Costa e deputado José Guimarães, num tom uníssono, acusou especificamente o PSDB de tentar dar "golpe" no mandato da Dilma. Ambos classificaram a oposição ao governo Dilma de "golpistas". Pelo jeito, o discurso do PT, será classificar o PSDB de golpista. 

Os líderes do governo na Câmara dos Deputados e do Senado Federal, acusaram o PSDB e partidos de oposição de estarem "organizando" o movimento de ruas do próximo domingo, dia 16 de agosto. O líder do Senado Humberto Costa, chegou a comparar o movimento das ruas do próximo domingo com o movimento de ruas precedeu ao golpe militar de 1964.

Por outro lado, há mobilizações do CUT e MST para fazer manifestações paralelas, no mesmo dia, em frente ao Instituto Lula em apoio ao Lula. Pelas palavras ditas pelos líderes do Senado e da Câmara dos Deputados, haverá mobilizações dos movimentos sociais, em outras cidades, em locais diferentes, para medir força com o movimento de ruas da "oposição" (sic). 

O governo Dilma, orquestradamente, colocou o movimento de ruas, como instrumento da "oposição", especificamente como se fosse do PSDB e seus aliados. 

Dilma faz jogo perigoso, colocando movimento de ruas como sendo de "oposição", sem que ele seja. Dilma colocou o PT e seus aliados contra o movimento pacíficos de ruas. Dilma acendeu o pavio da bomba. Dilma, finalmente, mostra o que é, uma simples terrorista, corrupta e arrogante, que se instalou no Palácio da Alvorada e não quer entregar o poder pelas vias constitucionais. 


Dilma, mostra o seu verdadeiro caráter. Dilma continua sendo, apenas um terrorista fora do seu tempo. Dilma não tem estatura para continuar presidente da República. 


Ossami Sakamori

















12 comentários:

  1. Claro, agora somos manipulados pelo PSDB, enquanto éramos iludidos na campanha eleitoral tudo estava correto!
    Esse governo é hipócrita, ladrão e manipulador.
    Estou vacinado ! Imune.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo irão as últimas consequências para se manterem no poder pelo poder. A crise Política é fácil de resolver: É SÓ DILMA RENUNCIAR, a crise tbem, é só REPATRIAR OS VALORES CONSTANTES EM CONTAS EM, PARAÍSOS FISCAIS.
    Agora Lula se preocupar a ponto de falar:
    "Eu tenho medo de fazer reuniões e alguém pensar que eu esteja fazendo "coisas paralelas", é pra enganar, tentar claro, os desavisados, mal informados e sair de bonzinho, quero é ver quando ele for chamado para depor em Curitiba, ai sim, a sua ficha vai cair e ele verá que o Brasil acordou e o PT acabou.
    Me revolta ver tantas mentiras, enganações já que não somos palhaços destes pulias.
    Cida LemosPE

    ResponderExcluir
  3. Senhores boa noite o que tenho a dizer é: O inferno não está baixo e sim na superfície terrestre ali e um encontro de gente diabólica um exemplo de pessoa corrupta e aquele José Sarnei o malandro sempre foi rei do gado até naquela época que tivemos a crise da falta de carne .....ele mesmo fez favorecimento quando era presidente quem se lembra ????

    ResponderExcluir
  4. O pessoal dessa foto fede tanto que nem urubu aguenta passar perto. Nas próximas eleições os brasileiros(as) estarão mais conscientes e votarão melhor. Esses fantasmas dessa foto que quiserem algum mandato receberão o troco nas urnas. Vamos desratizar o Brasil e retirar as batatas podres do saco para não perder tudo. E ainda, não temos medo dos "pelegos" do PT porque por enquanto eles só rosnam mas se deixarmos, eles tomarão conta das ruas com foice e enxada, como Dilma e Lula quer. Para que isso não aconteça vamos encher as ruas de todo o Brasil dia 16 de agosto, domingo próximo. Uma abelha não assusta ninguém mas um enxame põe todos para correr.

    ResponderExcluir
  5. Professor, obrigada!!

    Bem dissestes: "Olhar uma foto desta dá asco, nojo. Dá vontade de vomitar!"

    É este enjoo que estamos sentindo todos os dias, com as notícias deste desgoverno de mentiras e conchavos... Não aguentamos mais!!!

    Espero, sinceramente, que estejamos todos nas ruas para gritar nossa indignação e clamar que saiam porque para este tipo de políticos, 'a porta da rua é a melhor serventia da casa'.

    E que Deus tenha piedade do Povo brasileiro!!

    Paz e bem!!

    ResponderExcluir
  6. Você está corretíssimo pois eles nos causam nojo e cada um fede mais que o outro .
    Lula quer aparece de qualquer forma e , como está sempre alcoolizado , não sabe o que diz .
    Uma vez terrorista , sempre terrorista ! Ela é também psicopata e assassina e nada que ela arquitetar para se conservar no poder , logrará êxito porque agora a maioria do povo (93%) a rejeita e a quer fora do governo e na prisão , levando junto o seu séquito asqueroso .

    ResponderExcluir
  7. Só uma pergunta pra quem esta se reunindo pra solucionar os problemas do Brasil:
    - QUEM CRIOU OS PROBLEMAS DO BRASIL !?
    (LuizPCarlos)

    ResponderExcluir
  8. EXTRA EXTRA EXTRA

    ASSISTAM AO VÍDEO NO SITE DA VEJA, COM TÍTULO: CPI dos fundos de pensão - Cunha articula com o DEM rasteira no PT.


    NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS EU VI OS FUNDOS DE PENSÃO NA ALÇA DE MIRA.
    FINALMENTE, AO QUE PARECE, VELHOS CONHECIDOS NOSSOS TERÃO QUE SE EXPLICAR.

    PAPUDÃO NESSES FILHOS DA PÁTRIA (pátria é para passar na censura)

    ResponderExcluir
  9. Agora pratica terrorismo de estado. Mas essa vaca e seus movimentos terroristas julgam que conseguem dobrar tantos brasileiros?

    ResponderExcluir
  10. Brasil,eternamente deitado em berço esplêndido ...
    Não tem jeito,pois o jeito é esse mesmo:jeitinho brasileiro,para lascar o povo brasileiro (só o povão).Nada muda,nada mudará...
    Só nos resta fazer piada de nossa desgraça.

    ResponderExcluir
  11. Bela quadrilha mostrada pela foto.
    Todos os ratos se rindo da miséria do povo brasileiro.
    Lindo,não?

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.