sábado, 16 de julho de 2016

Não aguento mais você, Dilma!


Nessa sexta-feira, dia 15, em Teresina, segundo a grande imprensa, Dilma afirmou que o governo interino está tomando medidas permanentes e isso precisa ser visto. Disse, que o governo interino corrói o governo por dentro como um fungo, como um parasita. O evento foi organizado pelo PT e PC do B. Segundo, a Polícia Militar reuniu cerca de 3 mil pessoas. Não tenho mais paciência ficar ouvindo isto, indefinidamente!

Ainda, segundo a grande imprensa, Dilma disse que não vai desistir e nem renunciar. Acusou a Dilma de que o processo de impeachment é uma conspiração de homens  ricos e brancos. Continua afirmando que não tem conta no exterior e nem conta no cartório. Como sempre, Dilma faz discurso de separação racial de brancos com negros. 

Neste final da semana, a revista Isto é, publicou matéria sobre  as mordomias da família da Dilma em Porto Alegre, contrastando com o discurso sobre ela ser mulher honesta. Segundo a reportagem, a única filha residente na Capital gaúcha, utiliza 8 carros blindados, sendo 4 para transportes e 4 de escoltas, cada carro com um motorista e um segurança. O esquema de transporte, pago com o dinheiro do contribuinte, vem sendo utilizado pelo menos há 5 anos, segundo a fonte da revista. 

Enquanto aguarda o processo de impeachment ser julgado pelo plenário do Senado Federal, Dilma continua a usufruir os serviços do Palácio do Alvorada com mais de 30 funcionários comissionados que ficam à disposição dela. E todo deslocamento da Dilma, conta com o aparato de segurança de um presidente da República. 

Dilma, vai para casa cuidar dos netos e fechar esta maldita boca! 

Dilma, some da minha vida!
Irrita-me ouvir seu nome! 
Não aguento mais você, Dilma!

Ossami Sakamori








7 comentários:

Anônimo disse...

Queria uma gotinha do sangue do companheiro que engravidou o poste. Esse tem tesão de um Manga Larga Quarto de milha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

@alepina_br Prefessor foi uma festa patrocinada também pelo governador petista que colocou tapumes para evitar protestos dos coxinhas. Ou seja foi uma festa na via publica mas fechada, olha a sem vergonhice dessa cambada. Também não aguento mais essa sangue suga provocadora de racismo. Quero ver ela longe do Brasil, melhor se ela fosse pra lua!

Anônimo disse...

Por essa razão, entre outras, legiões de jovens que almejam um futuro melhor estão indo para outros países, em busca de um país de verdade (vergonha para o Brasil).

Anônimo disse...

Morre tanta gente boa, não é mesmo?
Praga não morre, pois provém das profundezas do inferno.

Anônimo disse...

Muito triste ver nosso Brasil estar num estado lamentável, com pessoas tão desonestas, corruptas, que só querem roubar dos outros... Será que um dia isso vai mudar? Dá um desânimo muito grande ver esse tipo de gente se dando sempre bem, com ajuda da "justiça", dos políticos, da mídia, de professores doutrinadores...assim está muito difícil!!

Anônimo disse...

Já somos (faz tempo) uma colônia bolivariana, onde não há lei, nem ordem, nem progresso para gente honesta. A solução é ir embora dessa ilha que já afundou.