Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

terça-feira, 5 de julho de 2016

Brasil é carnaval !

Fonte: Estadão/RBS

Pois, é! Até onde chegou a degradação moral no País. A Operação Custo Brasil já tinha revelado que o dinheiro do Imposto de Renda, antecipado pela Lei Rouanet, foi utilizado para pagamento de casamento de um empresário em Santa Catarina. A matéria já foi motivo de piada que circulou pelo mundo a fora. 

Ontem, novamente, uma revelação da Operação Lava Jato que investiga a ladroagem na Petrobras, a Operação Abismo, revelou que da parte da propina de R$ 39 milhões desviados da construção de Centro de Pesquisas da Petrobras, teria abastecido as contas do PT e do seu tesoureiro à época, Paulo Ferreira.

Que por sua vez, o Paulo Ferreira, da sua "cota pessoal" da propina, teria financiado a Viviane da Silva Rodrigues, madrinha de bateria da escola de samba Recreativo e Beneficente Estado Maior da Restinga de Porto Alegre. Nada teria sido anormal se a doação tivesse sido feito com o dinheiro próprio do ex-tesoureiro do PT.

Segundo o Estadão, o ex-vereador do PT em Americana, o "Chambinho", entregou à Polícia Federal o comprovante de pagamento de R$ 61,7 mil em 18 parcelas para a sambista gaúcha. O pedido de depósito feito entre 2010 e 2012 teria sido feito à pedido do tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, igual gaúcho como a destaque da escola de samba da foto do topo da página.

Para completar a história imoral, o ex-vereador de Americana fora preso numa outra operação que gerou outra polêmica, a Operação Custo Brasil que prendeu o ex-ministro Paulo Bernardo, marido da senadora Gleisi Hoffmann. Nada de anormal teria sido a Operação Custo Brasil, se o ministro do STF, Dias Toffoli, não tivesse solto o denunciado Paulo Bernardo, antes mesmo que as investigações tivessem terminado. As redes sociais comentam a relação incestuosa entre o ministro e o Paulo Bernardo. 

Nada contra a sambista Viviane da Silva Rodrigues, mas já estamos cansados de ver o nosso suado e caro dinheiro, seja de estatais como a Petrobras ou direto dos cofres públicos, financiando os interesses privados dos membros da facção criminosa denominado PT.

Brasil é carnaval !

Ossami Sakamori















4 comentários:

  1. Disseram que no amigo oculto do final do ano no Congresso Nacional, um parlamentar começou a descrever o seu amigo:
    - Meu amigo é uma pessoa muito honesta e...
    Nisso imediatamente foi interrompido por outro parlamentar:
    - Não me avisaram que podiam participar pessoas de fora

    E é isso!

    ResponderExcluir
  2. Juro !!! minha cabeça deu um nó !!!!! São tantas coisas acontecendo,é tanta denuncia, é tanto roubo,é tanta sacanagem......e NADA ACONTECE ???? Estou enlouquecendo com tanto desmando e sacanagem. Esse país ,infelizmente ,NÃO TEM MAIS JEITO !!!! os corruptos estão em maior número e nas mais altas esferas e o povo muito acomodado. Não dá .........cansei !!! o povo só vai acordar qdo não tiver o que comer e não puder sair as ruas pra nada. Triste país !!!!

    ResponderExcluir
  3. Juro !!! minha cabeça deu um nó !!!!! São tantas coisas acontecendo,é tanta denuncia, é tanto roubo,é tanta sacanagem......e NADA ACONTECE ???? Estou enlouquecendo com tanto desmando e sacanagem. Esse país ,infelizmente ,NÃO TEM MAIS JEITO !!!! os corruptos estão em maior número e nas mais altas esferas e o povo muito acomodado. Não dá .........cansei !!! o povo só vai acordar qdo não tiver o que comer e não puder sair as ruas pra nada. Triste país !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode está indo embora do Brasil.
      Não adianta enxugar gelo...

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.