quinta-feira, 7 de julho de 2016

Não aguento mais o Brasil !

Crédito da imagem: ig

Não aguento mais ver a bandeira brasileira sendo rasgada, acintosamente, sem pudor, sem dor, diante dos nossos olhos, para perpetuar no poder os inimigos da pátria. 

Não aguento ver o Lula da Silva fora da cadeia, incitando o povo a incendiar o País de norte ao sul. 

Não aguento ver o Lula da Silva, vociferando ódio contra aqueles que querem vê-lo em alguma penitenciária do País.

Não aguento ver a leniência da imprensa e das autoridades judiciárias que tratam o Lula da Silva, com tanta fidalguia, como se pagamento estivesse fazendo pelos favores antes recebidos.

Não aguento ver a Dilma, a presidente afastada, do conforto do Palácio da Alvorada, pago pelo contribuinte, dizendo-se vítima de um golpe do Estado, se ela própria praticou o golpe à população brasileira. 

Não aguento ver a Dilma se dizendo a pessoa mais honesta do mundo, enquanto ela própria deixou o País ser assaltado pelos membros do seu partido e dos aliados venais.

Não aguento ver os ministros da Alta Corte decidindo à favor os destinos dos notáveis da República, seletivamente, como que estivessem pagando favores antes recebidos, sem que o povo tenha alcance de sabê-lo do que são.

Não aguento ver, o País sendo tocado com dois presidentes, o titular de hoje morando num Palácio Jaburu, reservado para vice e o titular de ontem morando no Palácio da Alvorada, a residência oficial.

Não aguento ver o presidente da Câmara dos Deputados, afastado pela Alta Corte, deixando a condução do destino dos projetos do País nas mãos de um vice corrupto e incapaz. 

Não aguento ver 513 parlamentares deixar a condução da Casa baixa nas mãos de um verdadeiro mente capto, antes teleguiado do presidente da Câmara afastado.

Não aguento ver o presidente do Senado Federal, com inúmeras denúncias na Alta Corte, querendo votar leis que cerceiam os poderes das autoridades judiciárias.

Não aguento ver a política econômica sendo desenhado por ministro do governo de ontem, que foi responsável por mais grave crise que País experimentou nos últimos desde 1929.

Não aguento ver o presidente do Banco Central de hoje, praticando os mesmice política monetária que criticara antes de assumir o posto. 

Não aguento ver alguns poucos magistrados, notoriamente comprometidos com os réus, favorecendo os destinos dos investigados, de norte a sul. 

Não aguento ver os milhões e bilhões sendo assaltados dos cofres públicos pelos corruptos e corruptores de ontem e de hoje, como que normal fosse na vida do País, estabelecendo o recorde de corrupção do mundo moderno. 

Não aguento ver tantas falcatruas, tantos turbilhões de ladroagens, de ver incapacidade da equipe econômica de ontem e de hoje em conduzir o País ao seguro caminho do desenvolvimento sustentável.

Não aguento ver tanta ignorância, tanta incapacidade, tanta insensibilidade e tanta leniência com os malfeitores, tomando conta do País, sem que o povo tenho algum direito de influir no seu próprio destino.

Porém, há uma luz no final do túnel, os juízes federais e os procuradores da República de Curitiba, dando esperança para a população brasileira, de norte ao sul, de leste a oeste, sobre o amanhã do Brasil ser melhor do que Brasil de hoje. 

Deus, salve o Brasil !

Ossami Sakamori










5 comentários:

Unknown disse...

Não! Não AGUENTAMOS...
São dois Brasis. Um esta lutando bravamente para MANTER O OUTRO ESCRAVIZADO mental, moral e FINANCEIRO...
Não Não AGUENTAMOS...

SHAMI disse...

Bom dia Professor
Como falávamosa tempos atrás...
É UM PRÉ-SAL de lama podre literalmente.
abraços
gushenau

Anônimo disse...

Pena que acreditei que um dia veria um país diferente.
Hoje, aos 70 anos, sinto vergonha de ser brasileiro e, se pudesse, já teria ido embora aqui; como não posso, incentivo a todo jovem que pode, que vá embora e busque um país sério para viver e progredir, pois ficar aqui é suicídio. Somos uma republiqueta de picaretas e quadrilheiros que tomaram conta do poder e a prova disso é o noticiário podre que temos todos os dias. Ninguém está preocupado com o país e sim em corrupção. É a eterna formação de protetores e indicados para formar uma trama sem precedentes. Vergonha e nojo é o sentimento que tenho.

daniel camilo disse...

O Povo que odeia suas Forças Armadas(sua guardiã)está fadado a ser escravo. A esquerda não gosta da Polícia civil, Polícia militar, Polícia Federal, Ministério Público e Forças Armadas. O que a esquerda gosta é da anarquia pois aí ela corrompe e implanta o caos. Um bom exemplo é o estado calamitoso em que o Brasil se encontra por causa dos governos de esquerda(PSDB, PT e PMDB).

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo que o SR falou,e não sei se o Sr é nascido no Brasil,mas quero dizer a todos os estrangeiros que aqui residem e ajudaram com o seu trabalho,a construir o país,que vocês também são brasileiros,e assim devem ser chamados e considerados por nós!
Quero aproveitar o espaço que o amigo Sakamori me oferece,e dizer que apesar de tudo que os traidores da pátria tentam fazer com o país,o BRASIL é mais forte,e sempre sobreviverá!
Eu,não poderia ser de outro país,NÃO, por desprezo a qualquer outra nação,mas pelo amor que tenho a esta pátria!
E quero dizer que eu nunca perderei a esperança!
Porque o país não merece e nem precisa desses traidores e da maioria desta "politica",que vemos todo o dia,nos decepcionar.
Porque ser brasileiro,não é apenas nascer no BRASIL,mas "SER BRASILEIRO, é nunca desistir!" 👊