quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Os três patetas da Dilma.


Uma presidente da República que é responsável pela vida de 204 milhões de súditos, não poderia ter como principais assessores os fazedores de cabeça e formuladores da política social e econômica do governo central. Refiro-me das como as figuras reunidas na foto acima. 

Sim, eles fazem a cabeça e dão diretrizes na área econômica e social da presidente Dilma. São os três patetas! Todos os três estão sendo investigados pela Operação Lava Jato. Os três patetas são os beneficiários da maior ladroagem de cofres públicos (Petrobras) que a história do Brasil já conheceu. São os patetas porque, apesar de tudo, o índice de rejeição da presidente Dilma está no chão.

Uma presidente da República, no caso a Dilma Rousseff, ter três patetas como Jaques Wagner, Mônica Moura e João Santana como principais assessores, só poderia terminar na situação que ela se encontra. Dilma não consegue controlar a economia do País. Dilma não consegue domar o Congresso Nacional. Dilma não consegue se misturar no meio do povo sem os aparatos de segurança. Mesmo com grande imprensa comprada com verbas publicitárias do governo federal, os três patetas não consegue manter Dilma à tona. 

O povo brasileiro assiste o maior espetáculo de "ridículo" do planeta Terra! O Brasil da Dilma, assessorada pelos três patetas, tornou-se a maior piada do mundo. Pior, o Brasil caiu para a terceira divisão com credibilidade medido como "grau de especulação", que no mercado financeiro leva-se o apelido jocoso de "lixo" do mercado. Sim, para o mercado financeiro global, o Brasil é "lixo"!

Está aí o resultado da atuação dos três patetas na vida da presidente Dilma. A presidente vai ser cassada pelo TSE até agosto deste ano, inexoravelmente. Pior, o povo é que paga o "pato" das medidas "boladas" pelos três patetas. 

Clique ~> Brasil tem futuro? <~ de nossa autoria

Ossami Sakamori











14 comentários:

Maria Vieira disse...

blindam, blindam vai ganhar uma bola de ferro.

Debaroch disse...

Muito bem dito.

Monica Maria Ventura Santiago disse...

Professor, vosso texto é, como sempre, muito realista!
É triste constatarmos tal realidade no poder político que governa a Nação brasileira.
Que vergonha alheia perante o mundo! Mas, afinal, foram os próprios brasileiros que se deixaram ludibriar, infelizmente! Agora, o País estertora e agoniza tido e havido como 'lixo' aos olhos do Mercado Financeiro global, e não somente, mas, também pelos próprios brasileiros achacados, aviltados, roubados, desempregados, humilhados.
Nada obstante, vibro por vossas previsões pela cassação da chapa e do mandato Dilma/Temer, bem como, também anseio pela cassação do partido PTralha que os elegeu.
Sucessos! Paz e bem!!

daniel camilo disse...

O desastre é maior pois estão modificando o currículo escolar; A Lei antiterror é um desastre e vai para sanção Presidencial; A saúde regrediu à décadas; A economia está voltando aos tempos de Sarney e Collor; Segurança um caos; Até o currículo das academias militares estão sendo avermelhadas. A China comunista está próxima de nós, pelo menos na cabeça da madame Dilma e do pessoal do PSOL, PC do B,......

joao trindade disse...

Lamentavelmente somos a Venezuela tupiniquim.
Alguém duvida?Os vermelhos tomaram o Brasil de assalto, na mão grande. Não sairemos dessa sem tranco (que não virá das FAAs, que não são nossas mas estão nas mãos do Foro de São Paulo).

Anônimo disse...

Sr. Daniel Camilo

De fato a Lei antiterror é um aborto na nossa Democracia, pois não criminaliza os movimentos sociais.
Os MST e seus apêndices podem continuar ocupando fazendas, devastando plantações, laboratórios agrícolas, prédios, vias rodoviárias federais, enfim, tudo o que quiserem incluindo o Congresso.
O limite para eles é o infinito.
Quanto ás nossas FFAA Revolucionárias, estão farão nada aos movimentos terroristas.

Anônimo disse...

Curioso porque o Brasil caiu para a terceira divisão com credibilidade medido como "grau de especulação", que no mercado financeiro leva-se o apelido jocoso de "lixo" do mercado, mas no câmbio o real continua a ser valorizdo e o US$ continuamente desvalorizado.
Será por "Deus" ser brasileiro e gosta fazer milagres á brasileira?

Anônimo disse...

Só mesmo patetinhas são capazes de agentarem com um sorriso nos lábios a má educação dessa cadela bulgara.

Anônimo disse...

A revista VEJA tal com a conhecemos, acabou. Agora ficou dominada pelo PT, Instituto lula, a midia 247 e muitos pelegos.
Pessoalmente, estou fora.

"Artigo, Joice Hasselmann - Entenda como muda a revista Veja depois da degola de Eurípides Alcântara

(...)

Eu saí numa semana, logo depois veio a JBS na publicidade e uma penca de estatais. Coincidência? Triste. Mas matemático, cartesiano.

Pois bem, eu continuarei aqui, fazendo jornalismo independente. Minha audiência me acompanha. Mas, talvez a da VEJA despenque, como despencaram as assinaturas e como dispararam os cancelamentos só momentaneamente. Depois pode aumentar. Agora o público do Brasil 247, do Instituto Lula e de pelegos pagos para falar bem da corja petista irão acompanhar de perto as publicações. Lamento muito. Eu ainda estou aqui, olhando tudo com atenção, e permanecerei! Espinha ereta não tem preço, tem apenas VALOR!!!!"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/02/artigo-joice-hasselmann-entenda-como.html

Unknown disse...

3 patetas lá e 80 milhões de otários cá.
Sim os 54 milhões que a reelegeram e os 30 milhões que abandonaram o país não indo votar.

Anônimo disse...

Realmente, as FFAA Revolucionárias citadas pelo anônimo das 20:12 não vão fazer nada pelo povo, pela simples razão de serem comandadas por sua chefe terrorista, comprometida com interesses que não são os do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Quem puder ir embora do Brasil, já perdeu tempo pensando. Até o Paraguai é melhor que nosso país, tomado de assalto pelos lesa-pátrias vermelhos.

Anônimo disse...

E as urnas eletronicas lacradas pelo ministro Dias Toffoli?

Anônimo disse...

Já estou muito velho para recomeçar quer o que seja. Se fosse novo, certamente que já não estaria aqui como já aconteçeu. Agora, paciência. Também um velho com um AVC ía para onde?