Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dilma e Nelson Barbosa. Os pinóquios da República.


O ministro da Fazenda Nelson Barbosa não fica nem vermelho em anunciar o contingenciamento das verbas do governo. Atrás de anúncio de cortes de gastos ou melhor contingenciamento de gastos, esconde a triste realidade do "rombo" na execução orçamentária de 2016. Nelson Barbosa vem preparando o público de otários, o povo, para a próxima notícia de que não haverá "superávit primário" em 2016.

Pois bem, vou explicar para vocês porque somos otários ao assistir atentamente a explanação do ministro da Fazenda Nelson Barbosa sobre os cortes. Para dizer com toda franqueza, o Lei do Orçamento Anual de 2016, é totalmente peça de ficção. As bases para a elaboração do Orçamento de 2016 foram, pasmem, crescimento do PIB em 1%. Isto mesmo, o Orçamento da União está baseado no crescimento de 1%, totalmente dissociado da projeção de retração do próprio Banco Central em 3,6% do PIB para o ano de 2016. 

Para elaboração do Orçamento da União relativo ao ano de 2016, foi colocado como pressuposto o IPCA do ano de 2016 terminando em 5,6% e taxa Selic em 11,5% ao ano. Pois bem, a inflação prevista para este ano está previsto ligeiramente acima de 10% e a taxa Selic terminando em 14,25% ao ano. 

O Orçamento da União, base para corte de gastos, é exatamente o Orçamento "faz de conta", que mais parece uma peça de "ficção" do que qualquer outra coisa. Os jornalistas credenciados no Planalto, ficam questionando ao ministro Nelson Barbosa, como se aqueles números anunciados são para serem cumpridos. Ledo engano!  É tudo mentira! Nelson Barbosa faz os jornalistas e o povo brasileiro de trouxa!

Os números no final do ano serão outros. Os indicadores para 2016, incluindo o "déficit primário" já foi previsto por este Editor em 31/1 deste ano na matéria Com Dilma, Brasil estará em depressão . Não há milagre a fazer, a realidade nua e crua estão escondidos nas mentes doentias da Dilma e do Nelson Barbosa. Pelo que parece o "zika vírus" contaminou o Palácio do Planalto.  



Dilma e Nelson Barbosa são os pinóquios da República e fazem do povo verdadeiros otários!  E tem gente que acredita, anotando todas explicações do ministro da Fazenda!

Acesse ao e-book Brasil tem futuro? da nossa autoria. 

Ossami Sakamori







10 comentários:

  1. Ñ chega para ninguém? É só roubar,roubar,roubar, soltar bandido, criminalizar o País e pronto ? Ñ existe ninguém que possa fazer nada contra esses bandidos togados, essa tríplice aliança suja e porca que nos envergonha ? De que adianta saber que temos UM FUTURO se ñ existe qu se interesse por ele. Os BANCOS,continuam ganhando, o povo continua escutando as mentiras ditas pelos meios de comunicação. ...é um círculo vicioso sem fim. Quem Trabalha cansa. CHEGA DE BANDIDOS

    ResponderExcluir
  2. O "Senador" Delcídio Amaral volta ao Senado. É por essas e outras que dá desgosto de ser brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi de novo o "Deus" dos corruptos, ministro teori zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou a soltura do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).

      Excluir
  3. Que país é este? Já cantava alguém em um passado remoto.

    ResponderExcluir
  4. Corte de ministérios, cargos comissionados, cartão corporativo, fundo partidário, enfim, a vida palaciana é intocável. Pobre classe média, digo, camponeses, o fardo ficará mais pesado!!!!!!!! CPMF, reforma previdenciária, eis o corte na própria carne.

    ResponderExcluir
  5. O Zika vírus não causa microcefalia!

    "REPOST - CONFIRMADO: MICROCEFALIA NÃO É CAUSADA POR ZIKA VÍRUS MAS POR PULVERIZAÇÃO DE LARVICIDA QUÍMICO

    Mas por incrível que pareça a ONU e a mídia prostituta continuam ainda a impor goela abaixo a farsa da ligação entre a microcefalia e o zika vírus.

    Apesar de todo o alvoroço público, todos os casos de microcefalia sendo descobertos no Brasil nunca foram cientificamente ligados ao Zika vírus. Um grupo de médicos da América do Sul estão dizendo agora que as deformações cerebrais que o mundo está testemunhando são causadas ​​pela PULVERIZAÇÃO em massa de pessoas de baixa renda do Brasil com um larvicida químico, não por mosquitos portadores do Zika vírus.

    (...)


    O larvicida pulverizado no Brasil, por exemplo, é chamado de “Piriproxifeno”, e é fabricado pela Sumitomo Chemical, uma empresa conhecida por ser um “parceiro estratégico” da Monsanto. O relatório dos médicos argentinos lista a Sumitomo como uma “filial” da Monsanto.

    (...)"

    http://www.libertar.in/2016/02/confirmado-microcefalia-nao-e-causada.html

    Um aumento dramático de malformações congênitas, especialmente microcefalia em recém-nascidos, foi detectado e rapidamente ligado ao Zika Vírus pelo Ministério da Saúde do Brasil. No entanto, eles não reconhecem que na área onde mais pessoas doentes vivem, um larvicida químico que produz malformações em mosquitos tem sido aplicado há 18 meses, e que este veneno (Piriproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada.

    Parece que as autoridades de saúde do mundo estão usando os mosquitos do Zika Vírus como uma reportagem de capa para esconder os danos causados ​​por produtos químicos tóxicos fabricados por poderosas corporações globalistas.

    O larvicida pulverizado no Brasil, por exemplo, é chamado de “Piriproxifeno”, e é fabricado pela Sumitomo Chemical, uma empresa conhecida por ser um “parceiro estratégico” da Monsanto. O relatório dos médicos argentinos lista a Sumitomo como uma “filial” da Monsanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma "missão" constituída por cerca de 40 malfeitores comunistas do PC do B, muitos deles usando a farda das FFAA, outros da PM, outros de bombeiros e muitos outros se vestindo conforme queriam, vieram espionar e roubar a minha casa. Digo roubar, por que quem faz e participa dessa campanha de invadir casas invocando o mosquito Zika como causador da microcefalia em recém-nascidos quando se sabe que o causador da microcefalia é o larvicida pulverizado, só pode bandido, terrorista, facínora, assassino e por aí adiante.
      Claro que ninguém entrou. Só por cima do meu cadáver e não estou minimamente brincando.
      No passado, em outro lugar, outro continente, franquei as portas, fizeram o mesmo e nada da minha casa sobrou.
      Desta vez, como estou muito velho e doente, eles não levarão a melhor. Duas vezes, é demais!
      Para mim, BASTA.

      Excluir
  6. "Teori e Fachin jogam de dupla no STF

    Entenda:

    Teori libera processo contra Eduardo Cunha para julgamento.

    Fachin retira da pauta processo contra Renan Calheiros, que não será julgado agora.

    O caso de Calheiros é anterior ao de Cunha, mas o senador é aliado do PT e do governo Dilma, ao contrário de cunha.

    E la nave va."

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/02/teori-e-fachin-jogam-de-dupla-no-stf.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blindagem comunista só o capeta pode romper.
      Como o capeta é o mentor do mentor vai ficar como está (sempre esteve).

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.