Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

João Santana é o início do fim da Dilma!

Crédito da imagem: Veja

O marqueteiro João Santana que está com prisão temporária decretada pelo juiz federal Sérgio Moro, foi responsável pela imagem da presidente Dilma desde a primeira campanha à presidência da República. Ele foi marqueteiro da campanha vitoriosa da Dilma nas eleições de 2010 e 2014. A participação do João Santana na campanha da Dilma, até o faxineiro do Palácio do Planalto sabe. 

O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, mandou prender o João Santa e sua mulher para averiguar o recebimento de dinheiro da campanha no exterior, em contas secretas. Pela legislação eleitoral é proibido receber pagamento de despesas e ou honorários de qualquer espécie para campanha eleitoral no Brasil. E ponto final.

A prisão de João Santana e consequente abertura do inquérito e provável condenação do marqueteiro e conselheiro da Dilma, vai ser um golpe na imagem da presidente. A ligação profissional do João Santana com a Dilma é indissociável. É como querer ignorar a ligação afetiva da Rosemary Noronha com o Lula da Silva. Quem não se lembra dos discursos da Dilma em teleprompter para TV.

Nem é preciso dizer que a prova que a Polícia Federal diz ter, de que parte do pagamento da campanha da Dilma para João Santana no exterior, dá consistência ao processo movido contra abuso do poder político e econômico na campanha da chapa Dilma/ Temer, pelo PSDB no TSE. Conforme já previmos neste blog, Dilma deverá optar pela renúncia já ou renúncia no mês de agosto, antes da provável do julgamento da cassação de mandato da chapa, tornando-a inelegível pelo prazo de 8 anos, à partir da cassação. 


João Santana é o início do fim da Dilma!

Recomendo leitura do e-book : Brasil tem futuro?

Ossami Sakamori






9 comentários:

  1. A entrevista dos Procuradores foi sensacional! Deve estar nos arquivos da Globonews! Vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  2. O cerco se fecha e os crimes vêm à luz. Parabéns PF, excelente trabalho de investigação. Feito histórico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, o povão tem a síndrome do esquecimento e a popularidade da Dilma voltou a subir.
      Eu acho que ela fica até o fim do mandato e se bobear, o Lula sai eleito em 2018.

      Excluir
  3. Adeus Dilma! Até nunca mais deterioradores da estabilidade implantada por FHC!
    Como diziam os petistas: "FORA FHC!"
    FORA DILMA! FORA LULARÁPIO!
    FORA PETRALHADA!

    ResponderExcluir
  4. Curioso - nada curioso para quem te acompanha - é que o senhor professor acerta na mosca, sempre,

    ResponderExcluir
  5. Pena que os Petralhas blindaram todos os ätores¨e vão continuar fazendo o povo de idiota. Esse é o MODUS OPERANDI dos comunistas. O Sistema podre não sai nunca, só sabe lançar cortina de fumaça para enganar a população cada dia mais refém desses imundos traidores da pátria, vergonha mundial, ninho de abutres.

    ResponderExcluir
  6. Os comunistas sempre têm um plano especial guardado na manga para se perpetuar. Podem mudar as coleiras, mas não mudarão os cães. Seremos eternamente enganados por essa corja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo apesar das palavras cheias de esperança de Ossami.

      Excluir
  7. Que esse tão esperado fim chegue logo... Não deixará saudade alguma .

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.