Publicidade: Clique ~> Brasil tem futuro ?
Bonitinha, mas ordinária! Ela se chama Mônica Moura, nascida em Feira de Santana, estado de Bahia. Segundo a imprensa, ela é a sétima mulher do marqueteiro João Santana. Ela está presa na carceragem da Polícia Federal de Curitiba, para investigação pelo envolvimento na Operação Lava Jato. Ela e seu marido João Santana teriam recebido o pagamento da campanha presidencial da Dilma com recursos sujos do Lava Jato.
Mônica Moura nega que o dinheiro depositado no exterior seja produto da campanha presidencial da Dilma. Ela nega de pés juntos que os recursos são objetos de pagamento de campanha eleitoral na Argentina e Angola, sobretudo. Mônica alega que, em breve, vai legalizar o depósito ilícito com o pagamento de multa e impostos, beneficiando-se da Lei de repatriação de ativos no exterior, sancionada pela presidente Dilma no apagar de luzes do ano passado.
Mônica sorri e até dá gargalhada pela situação que se encontra. Muitos acham que é ousadia dela, mas não é. Mônica age com segurança. Mônica mente. Mônica ataca o juiz Sérgio Moro, através de seus contatos, de conspiração. Mônica sabe que ela é inatingível. Mônica é amiga da "poderosa" presidente da República.
Mônica sabe demais! Mônica, junto com o seu marido João Santana, fez campanha eleitoral para o primeiro e segundo mandato da Dilma. Mônica privou de intimidade da Dilma, nos 5 anos do governo Dilma. Mônica sabe da intimidade entre o Palácio do Planalto com a Construtora Odebrecht, que por sinal, tem origem como ela e João Santana, no estado da Bahia. Mônica priva de intimidade da equipe que comanda a Odebrecht. Mônica, também, serviu de elemento de ligação entre Dilma e a Construtora.
Mônica sorri ou dá gargalhada porque tem o rabo da Dilma e dos Odebrecht nas mãos. Pelo contrário, quem deve estar preocupado é a presidente Dilma. Mônica é uma grande jogadora de poker. Mônica tem certeza de que derrotou a Dilma, com o ato de prisão dela. O destino do sorriso e gargalhada é para a presidente Dilma. Para a presidente Dilma é que ela se posa sorridente, como que avise estivesse dando: "amanhã será você!".
Ossami Sakamori
13 comentários:
Seriedade na política do Brasil?
É mais fácil dinossauro Rex voar de costas...
Muito bem colocado tio Sakamori. Vou tuitar :) kkkkkkkkkkkk
Que assim seja. A "galera" toda no xadrez!
Sorriso ensaiado, enganoso, querendo mostrar que está tudo bem.
Eu ainda fico com um pé atrás ainda mais com as últimas noticias dando conta que o Min da Justiça, Cardoso e o Adams serão trocados por outros mais radicais aliados do Lula. No caso do Min da Justiça, Cardoso, o PT e o Lula acham que o Cardoso age fracamente com a Polícia Federal e outro Min mais radical poderá trocar os diretores da Polícia Federal e com isso desmantelar a Lava Jato. Por isso digo que ainda é cedo para chutar a bunda do Lula. Ele ainda é forte em Brasília.
Esqueci de colocar o link da notícia.
segunda-feira, fevereiro 29, 2016
FIQUEM ATENTOS: O PT ENSAIA UM GOLPE PARA MELAR A OPERAÇÃO LAVA JATO.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/02/fiquem-atentos-o-pt-ensaia-um-golpe.html
Esse FDP de 9 dedos tomou o Brasil e o entregou à interesses expúrios.
Essa troca entre cardoso e o adams é o mesmo que trocar seis por meia duzia.
Republiqueta de m...
Dá nojo de ser brasileiro.
P Q P
Cerca de 220.000 militares ás ordens do PC do B que pregam abertamente a tomada do poder pela força, caso necessária, pela quantidade de militares empenhados, causa uma real preocupação. É sinal que nossas fronteiras e organizações militares estão desguarnecidas, nossos navios estão atracados ou à deriva e os nossos aviões sem tripulação.
Estamos á deriva. Quem nos quiser ocupar militarmente, poderá fazê-lo.
Se terroristas quiserem mostrar o seu poder, podem fazê-lo.
Esamos sem FFAA por culpa de PC do B. Com que intenção obscura? Ou elas já são FFAA Revolucioárias?
"Guerra ao Mosquito"
Por:
Rômulo Bini Pereira é General de Exército na reserva. Ex-Chefe/Estado-Maior da Defesa.
http://www.alertatotal.net/2016/02/guerra-ao-mosquito.html
"Assustado, Lula protocola pedido de habeas corpus para não depor pela força
Assustado com a eventualidade de ter que depor à força (condução coercitiva) o ex-presidente Lula ajuizou pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de SP.
Ele não quer depor no dia 7 para o MPE no Forum da Barra Funda.
Há duas semanas, Lula fugiu de depoimento no mesmo local, já que seus advogados conseguiram impedir a atuação do representante do MPE, conforme decisão do CNMP, revogada depois.
O MPE quer ouvir Lula, a mulher e Lulinha sobre o triplex e o sítio."
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/02/assustado-lula-protocola-pedido-de.html
"Calote do governo Dilma pode quebrar bancos em 2018
Luiz Cezar Fernandes fala baixo e pausadamente, embora sem timidez. Também gesticula com moderação e ri praticamente sem fazer barulho. Por isso, quem o visse atendendo a reportagem de O Financista, dificilmente imaginaria que, com aquela calma toda, o fundador do antigo Pactual e sócio de Jorge Paulo Lemann no lendário Garantia estava descrevendo um futuro horripilante para o Brasil. Até 2018, a dívida pública crescerá a uma velocidade tal que nem mesmo a inflação alta será capaz de corroê-la.
Só restará, então, uma saída para o Palácio do Planalto: decretar o calote oficial da dívida interna – e não apenas fazer cara de paisagem para o que os economistas chamam de “default branco”, aquele em que a dívida nominal é paga, mas já não vale nada, porque foi carcomida pela inflação.
O Financista: Em quanto tempo, o senhor acredita que a dívida pública vai estourar?
- Fernandes: Se você capitaliza a 16% ao ano, em cinco anos, dobrou a dívida. Certamente, nós chegaremos lá por volta de 2018. Antes disso, não. Mas, ali, em 2018, antes ou depois da eleição, estaremos nesse ponto.
CLIQUE aqui para ler toda a entrevista."
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/02/calote-do-governo-dilma-pode-quebrar.html
Li o artigo do Aoísio Amorim e depois os comentários. A coisa por aqu está mesmo feia e os milicos andam a matar mosquitos comandados pelo PC do B. Puxa vida!
PQP.
Postar um comentário