sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lula e Dilma, seus lugares são na Papuda!

Dilma, dois são para mim, dois são para você!
Lula da Silva e Dilma Rousseff acertam em São Paulo, hoje, a estratégia para tentar "isolar" o Palácio do Planalto do efeitos das investigações que recaem sobre a figura do primeiro. Ficou claro que a presidente Dilma, também, rabo preso nas Operações sob investigações, se não fosse, não teira utilizado o avião presidencial para acertar os detalhes com o ex-presidente. Utilizou-se do "nosso avião" para combinar sobre extensão das maracutaias de ambos.

Vai dar "zika" na vida do Lula da Silva. O advogado Nilo Batista vai integrar definitivamente à equipe de advogados que cuidam dos processos que envolvem o ex-presidente às ladroagens. O Lula da Silva estava sendo defendido, até dezembro do ano passado, pelos advogados Roberto Teixeira e Cristiano Zanin, o primeiro deles, compadre do ex-presidente. Lula da Silva é investigado em diversos crimes que envolvem dinheiro público, o nosso dinheiro.

Lula da Silva é investigado em três frentes. A primeira investigação corre na Justiça Federal do Distrito Federal referente à operação Zelotes. O ex-presidente é acusado de favorecer às montadoras de veículos, através de venda de Medidas Provisórias que teve "desonerações" de impostos, no volume estimado em R$ 1,3 bilhão. 

Lula da Silva é investigado, também, pelo Ministério Público de São Paulo, caso "Bancoop", a cooperativa dos bancários para construção de moradias. Pelo Ministério Público, o Lula da Silva é investigado pela "ocultação de patrimônio", no caso conhecido como "triplex de Guarujá". A suspeita é que Lula da Silva tenha utilizado um "off shore" em nome de "laranja" para esconder o patrimônio, que ele afirma que não pertence a ele apesar de todas evidências. 

Lula da Silva é investigado, em "segredo de justiça", pela Polícia Federal e Ministério Público de Curitiba, sobre crimes de "ocultação de patrimônio", lavagem de dinheiro e recebimento de benefícios patrimoniais, no "sítio de Atibaia", conforme já noticiamos aqui sob o título Lula da Silva vai ser condenado pelo Sérgio Moro . 

Para o advogado Nilo Batista, todas investigações "são tentativa de neutralizar uma "liderança política" (sic). Segundo o advogado, "não há perspectiva de ação criminal concreta, o que existem são coisas imaginativas, tentativas fantasiosas e até ridículas de relacionar fatos" (sic). Isto é versão construída pelo Lula da Silva e advogados.

Data vênia, opinião do advogado Nilo Batista, quem está querendo "politizar" o assunto de um "crime comum" é o próprio Lula da Silva. O ex-presidente está tentando jogar esta tese para ver se "cola". A mente doentia de "se achar acima das leis" é característica do Lula da Silva. O advogado Nilo Batista faz à vontade do seu novo e milionário cliente Lula da Silva. O ex-presidente pratica os crimes do "colarinho branco", tal qual o lendário "gangster"  de Chicago. Os atos e as defesas são as mais fantasiosas (sic meu) possíveis. São histórias para "boi dormir". 



Lula, a paciência do povo já esgotou! Lula e Dilma, seus lugares são na Papuda!

Ossami Sakamori














@Japa_Saka

11 comentários:

Anônimo disse...

Al Capone levou azar de fazer falcatruas num país sério, por isso mesmo caiu.
O do lado de cá, compra tudo e todos para se manter acima das leis e, se preciso manda mudar as leis e ...
desde que se perpetue no poder (até o capeta vir buscá-lo, pessoalmente).

Anônimo disse...

Não quero ser desmancha prazeres, mas acho outros locais bem melhores onde recebê-lo, como por exemplo, ter um fabuloso AVC que o deixe paraplégico numa cama o resto da vida ou então outro ainda melhor, sete palmos abaixo da terra.

Anônimo disse...

Sou mais pelos sete palmos, pois a criatura, mesmo com AVC, seria capaz de ficar engendrando artimanhas através de seus "laranjas".
Mas antes deveria ser, por uma temporada, mesmo que pequena, companheiro de cela do Tião lá na Papuda.

Anônimo disse...

Tião pé de mesa? Dirceu que o diga...

Anônimo disse...

Esse Tião é o papa-bundas dos políticos. Quando saem, vêm todos a balançar as ancas... com aquele jeitinho de bichinha louca que foi comida e gostou.

Unknown disse...

Síntese curta e grossa:
.
.
Luis Inácio da Silva
.
VULGO,
L
U
L
A
...

Anônimo disse...

Quando a gente começa a fazer piada da própria desgraça é sinal de que, desde sempre, o país é uma piada...

Anônimo disse...

Melhor seria se os dois fossem pra cadeia.
Os dois merecem!!!
Kareka.

Unknown disse...

LUMA
A Casa Caiu. Mas o Processo é lento. Temos que ter paciência e cobrar ao mesmo tempo. Viu essa do Ministro do TCU levar NONE meses prá se declarar impedido? O que terá ele feito nesse tempo prá salvar sua pele, enroscada na Lava Jato? Esse acordo de indecência tem que acabar. STF tem que julgar a ADI solicitada pelo PSB em regime de urgência!

Anônimo disse...

Prevalece o EMBROMATÓRIO, típico do judiciário brasileiro, quando o assunto não interessa ao país e ao povo. Tudo vai ao fosso do esquecimento e do deboche com o povo que só serve para pagar impostos e ser massa de manobras. Somos, realmente, uma republiqueta sem categoria como já foi dito tantas vezes aqui.

Anônimo disse...

O sistema está aparelhado para atender interesses particulares e não os do povo...