quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lula da Silva vai ser condenado pelo Sérgio Moro


O ex-presidente Lula da Silva entrou oficialmente na órbita de investigação do juiz federal Sérgio Moro da 13ª Vara Criminal de Curitiba. O juiz mandou instaurar inquérito apartado dentro da Operação Lava Jato, o processo investigativo sobre o Sítio Santa Bárbara em Atibaia. O processo de investigação deve correr em "segredo de justiça", conforme solicitação do Ministério Público  Federal. 

Crédito de imagem: Estadão

Polícia Federal, segundo a imprensa, já investigava a reforma no Sítio de Atibaia, desde abril de 2015. O primeiro indício veio do depoimento de um topógrafo que fez medição e planta do Sítio Santa Bárbara. Os serviços eram ordenados, segundo o topógrafo, pelo advogado e compadre do Lula e Silva, o advogado Roberto Teixeira. Vamos lembrar que na época das "vacas magras", como sindicalista, Lula da Silva morou "de favor" na casa do advogado. Além de que o dinheiro para compra da "cobertura" em São Bernardo do Campo, também, foi "esquentado" pelo advogado Roberto Teixeira.

Vamos relembrar, também, que o advogado Roberto Teixeira, participou ativamente no "desmonte" da Varig e posterior transferência das concessões de linhas aéreas da falida Varig para a Gol Linhas Aéreas Inteligentes. Curiosamente, há alguns meses antes da privatização da s linhas aéreas da Varig, o empresário de transporte coletivo Constantino de Oliveira montou empresa com denominação muito curiosa: VRG Linhas Aéreas S.A. Uai, VRG não lembra o nome da VaRiG ? A conhecida Gol Linhas Aéreas Inteligentes é uma subsidiária da VRG Linhas Aéreas. 

Estes indícios, demonstra que a privatização da Varig, parte boa, já tinha destino certo para o Constantino de Oliveira, antes da decretação da insolvência. Pois, este mesmo advogado é que mandou fazer a medição do terreno de Atibaia e elaborado a escritura, claro, no escritório do Roberto Teixeira. 

Outro indício, que não deixa dúvida, de que o Sítio é patrimônio oculto do Lula da Silva é que o "pedreiro" que fez reforma no sítio de Atibaia foi o próprio "pedreiro" empreiteiro que comumente prestava serviço para José Carlos Bumlai, amigo do Lula da Silva, no Mato Grosso do Sul. Uai, o que fazia o "pedreiro" do Bumlai no Sítio Santa Bárbara que o ex-presidente afirma que é sítio do sócio do filho dele, se o "pedreiro" morava em Mato Grosso do Sul. 

Outro indício que reforça a propriedade do Sítio Santa Bárbara em Atibaia como sendo de Lula e Silva, é a compra de um pequeno barco de pesca pra o lago que existe no Sítio, pela mulher do Lula da Silva, a dona Marisa. Há indício de pagamento de reforma no Sítio pelos empreiteiros OAS e Odebrecht, envolvidos até o pescoço com as "propinas" da Petrobras. 

Se todos estes indícios já apontados pela Polícia Civil estadual de São Paulo e pela Polícia Federal não são suficiente para demonstrar que o Sítio Santa Bárbara em Atibaia pertence ao Lula da Silva, eu afirmaria que a Justiça brasileira, infelizmente, está inapta a julgar crime de "colarinho branco". Tem um ditado que diz que a justiça é feito para "pp", pobre e preto. Espero que a "máxima popular" não se confirme. Não só não vai confirmar, mas acredito na decisão sábia, precisa e firme do juiz federal Sérgio Moro.

Com certeza, Lula da Silva vai ser condenado pelo juiz Sérgio Moro em crime de lavagem de dinheiro, recebimento de propina e ocultação de patrimônio. 

Ossami Sakamori











16 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom demais! Seria a cereja sobre o bolo.

Anônimo disse...

Tem que tomar cuidado com esse larápio.
Esse FDP não morre, não vai preso e nem o câncer o quer.

Anônimo disse...

Isso há de virar uma fábula: O SAPO QUE QUIS VIRAR PRÍNCIPE.


Gerações e gerações vindouras contarão que NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS um sapo quis virar príncipe

Anônimo disse...

Se esse sujeito não for o próprio demônio tem parte com êle. Ninguém o pega, ninguém tem coragem de extirpar esse cancro da sociedade, pois montou um sinistro esquema com raízes em todos os campos da legalidade, comprando, aliciando e intimidando e... quem se opuser à sua doentia vontade de ser dono do Brasil.Basta ver quem o blinda contra tudo e todos.

Anônimo disse...

Mesmo condenado, este indigente moral vai recorrer, provavelmente em liberdade, até chegar ao STF. Se o maldito já tem 70 anos ( e o crime prescreve pela metade do tempo), pode ser que nunca o vejamos cumprindo sua merecida pena.

Aprendiz disse...

Fui 111 vezes no sítio mas nunca me interessei em saber quem fazia as melhorias, só gostava de chegar e usufruir do bom e do melhor, q se dane o resto.

Anônimo disse...

Asqueroso velho idoso safado, FDP ...

Unknown disse...

Ninguém consegue enganar todos,todo o tempo.E o tempo desse salafrário acabou,até fisicamente.As safadezas amotinadas,escondidas,foram desmontadas,uma a uma.Já não existe mais Chapolins,Okamotos,PaulosTeixeira,Cardozões que engendre mentiras e não sejam ridicularizados.O Bandidão mesmo,recuou com as evidências e o cerébro maléfico tá dando pau!Que todas as mentiras,as falcatruas,as pilhagens,as rapinagens sejam laçadas e expostas à Nação.
Que ele tenha o pior retiro penal já imposto a um ser humano!

Anônimo disse...

Satanás já tem preparado um banquete onde esse apedêuta, apátrida podre e nojento tem um lugar de honra preparado para ele. Queimará por milênios no fogo do inferno, de onde nunca deveria ter saído...

Anônimo disse...

Dá nojo ver a cara de pau desse patife e asco de ouvir s sua voz...
Vergonha para os brasileiros de bem.

Anônimo disse...

Eu considero que esse filho da puta de sapo maquiavélico, virou autêntico "Deus" do Brasil.

Anônimo disse...

"Férias no Triplex do Guarujá

Eu, Agamenon Mendes Pedreira, sou o único desempregado do Brasil que tira férias. Como todo trabalhador no “desvio”, depois de ficar 11 meses procurando serviço e sem fazer rigorosamente nada, tenho o sagrado direto de gozar de merecidas férias não remuneradas. Como estou no maior miserê, tenho que lançar mão da generosidade dos amigos para poder usufruir de alguns dias na praia ou na montanha. Desta vez pude contar com o meu amigo Luísque Inácio Lula da Silva, o Brahma, que fez questão de ceder o seu tríplex (que não é dele) no Guarujá, de frente para o mar, com vista para África, onde o Lula tem uns negócios (que também não são dele).

O Edifício Solaris é uma espécie de Kremlin do PT, Partido do Triplex. Todos os dirigentes importantes do partido também fazem questão de NÃO serem proprietários de nenhum apartamento no condomínio mulo-petista. O apê do Lula (que não é dele) é uma maravilha! Tem elevador privativo, adega, sauna e uma lavanderia a jato, tudo pago pela OAS (Obras Arrumadas pelo Sindicato). Tem duas piscinas: uma de cachaça e outra só de botox pra ex-Primeira Dama e atual Primeira Dona do Apartamento (que não é dela).

Tem também uma suíte só para receber a Rosemary, a Segunda Dama. Na área de lazer tem uma sala de jogos para os filhos do Lula fazerem suas jogadas e receberem seus amigos e propinas. Não necessariamente nesta ordem. No quarto do casal construíram um closet gigantesco, onde, ao lado de ternos de grife, ficam penduradas as contas do BNDES, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil,da Nuclebras e os Fundos de Pensão. Tudo feito sob medida. Medida provisória.

(...)"

http://www.alertatotal.net/2016/02/ferias-no-triplex-do-guaruja.html

Anônimo disse...

P...Q...P...

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem nunca deixaremos de ser uma republiqueta de quinta categoria e constante motivo de zombaria dos países sérios.

tude disse...

Eu sei que motivos tem te sobra, a diferença vai ser o povo dele contra o não dele,os nossos gatotos trabalham não podem faltar,estudam,ainda tem os nem nem.
Eu acho lula um bagre do TIETE,lomboso sebento,diicil de de pegar.

Anônimo disse...

Aquele do fiat elba é seu comparça. Vem Sérgio Moro, Vem. Se Deus quizer, Sérgio Moro virá.