domingo, 21 de fevereiro de 2016

FMI: Brasil implode!

Bem grande para o Brasil !

Foi para o ar na edição de ontem do CNN Internacional, um segmento da entrevista com o economista Aljandro Werner do FMI, concedida ao repórter do CNNMoney, durante o Conselho das Américas, em Nova York. 

O economista do FMI, subordinado da Christine Lagarde, diretora gerente do órgão de fomento, disse ao repórter do CNN, comentando sobre as consequências da depreciação do preço de petróleo no mercado internacional e a desaceleração da economia chinesa, fez comentários entre outros de que, "o Brasil implode". Cita como causa a recessão profunda e instabilidade política do País. Disse Werner que o Brasil está sofrendo recessão a mais longa desde a década de 1930.

A afirmação do economista do FMI, num canal de TV com repercussão internacional, a CNN Internacional, que foi ao ar, ontem, vem somar aos comentários feitos por este blog Triste fim, Brasil quebrou ! , ontem. Claro que, nada foi combinado, foi apenas coincidência de pensamento. 

O fato é que a má fama do Brasil caiu na "boca do povo". Dentro deste contexto, não há empresário brasileiro ou estrangeiro que queira fazer investimentos no País, neste quadro institucional. O destino do País é inexorável, se a Dilma continuar inquilina do Palácio do Planalto. 

FMI: Brasil implode!

Da nossa autoria, e-book : Brasil tem futuro?

Ossami Sakamori










@Japa_Saka


6 comentários:

Unknown disse...

Credibilidade. Tudo se resume a isso. Lula, ladrão ou não, canhestro ou não, conseguiu fazer um 1° mandato, surfando nas benesses do Plano Real mantendo os fundamentos principais quase intactos (Triple (não triplex) Macro Econômico, Lei de Responsabilidade Fiscal e as Bandas Cambiais.
.
No 2° mandato, já envolto com as lambanças do MENSALÃO ( que nega até hoje), Lula desfilou pelo mundo nos vendendo como uma nação prestes a alçar o estágio de 1° mundo, fez tanto o mundo como o Brasil a acreditar que estávamos em um caminho de crescimento, vendeu uma falsa autonomia em produção de petróleo, elevou o Status da Petrobrás a patamares nunca antes vistos( já visando fomentar sua gerentona para lhe substituir e assim perpetuar seu plano maligno de estar presente, onipotente e onipresente na vida do povo brasileiro por 30 anos).
.
O problema é que quando se negocia com ladrões(escondidos em 35 partidos), estes querem e exigem seu quinhão no butim. Então nasce ai o Petrolão. Com a Evolução, este que hoje só esta sendo desmascarado graças a delações premiadas, pois com o júbilo que nossos honestíssimos parlamentares quando festejaram o fim da famigerada CPMF(que estão ai se propondo a nos enfiar no rabo outra vez), retiraram a MATERIALIDADE das provas conseguidas no Mensalão que rasparam em Lula mas pegaram suas principais lideranças, e nos saquearam a Petrobras, Correios, Banco que Não é do Brasil, Caixa que não é Econômica, e fiquem atentos quando abrirem as contas do BNDES, que veremos que a corrupção evolutiva desenhada por Lula e sua trupe, consumiram nossas reservas, nossos sonhos e nossas vidas.
.
Bem, Lula abusando de seu pseudo prestígio( hoje temos a plena certeza que Lula é um engodo como estadista), vendeu a sociedade a peso de ouro retirado de nosso suor, uma gerentona propensa a ser uma eterna marionete do sistema financeiro, de Lula e desses 35 partidos, que degringolou toda a confiança que o mercado ainda tinha no Brasil.
.
Por uma falha que conhecemos(sabemos que Lula sabia e sempre soube) que Dilma implantou uma cagada atrás da outra no país, declinou de tomar seu lugar(não por respeito), mas por que sabia do rombo, e ajudou a pasmem, reeleger essa coisa , que era inimaginável que fosse possível após as mega manifestações de 2013.
.
Juntando tudo, o país esta ladeira abaixo nos índices das agencias de risco, na corrupção generalizada instituída em todas as instâncias do país, e como a sociedade clama, berra, reclama e não entende que ao reeleger indefinadamente vereadores, deputados, e senadores e não mudando sua postura nos discursos e propagandas se deixando enganar ainda depois de tudo, tudo indica que a PREVISIBILIDADE de uma correção de rumo esta atropelada pela ganância de poder e dinheiro e pela zonzeira provocada pela ideologia que por hora atinge milhões de brasileiros...

EDSON CAMARGO LEITE disse...

NADA QUE UMA BALA DE FUZIL , NÃO PUDESSE RESOLVER !

Anônimo disse...

Cadê os militares?Comprados pelo dono do Fórum de São Paulo. Os comunistas brasileiros venderam o Brasil à preço de banana para os seus patrões internacionais em troca de somas astronomicas para si e seus asseclas. O povo não tem representatividade, nem voz, nem vez. O país fechou, faliu e não se recupera mais. Isso faz parte do plano diretor desses apátridas.

Anônimo disse...

Os militares brasileiros principalmente os generais, prestaram vassalagem so PC do B e está felizes com aldo rebelo que, possuidor de uma esmerada educação e um tom de voz aveludada, de fêmea aluada, coloca doidões os generais.
Esses comunistas são os mais perigosos por que com a sua maneira de ser, enganam os idiotas úteis na perfeição. Só quem não os conhece, pode confiar neles.
Aliás, se os generais fossem um bocado inteligentes, veriam logo que qualquer coisa está muito errada em aldo rebelo, pois um cabra culto, velho e continuar cmunista depois de ver qua a ex-URSS caiu de pôdre? Só pode ser um velho safado, que na melhor altura manda fuzilar todos eles.
Alás, a nova Secretária de Produtos de Defesa acabou de ser ocupada por uma militante do PC do B, ex-deputada perpétua almeida.
Quer-se dizer, o aprelhamento das FA pelo PC do B é total. Eles não brincam em serviço. São como a formiga.
Vejam a sua foto, por quem está ladeada e o artigo da posse.

http://www.defesanet.com.br/bid/noticia/21336/SEPROD---Comentarios-a-troca-de-Comando-/

Anônimo disse...

Brasil implode sim! Mas não é só a economia que implode, não! Também a justiça!

"Os Marginais de Toga?

Mais de uma vez, diversas pessoas me perguntaram qual seria, na minha opinião, o principal problema do Brasil. Invariavelmente, citavam saúde, educação e segurança como as principais opções e, invariavelmente, eu respondia que “justiça” era a minha escolha.

No dia 17 de dezembro de 2015, o Supremo Tribunal Federal (STF) deu um golpe de estado no Brasil: rasgou a Constituição modificando o rito de impeachment para favorecer a presidente da República.

Dia 17 de fevereiro, o Conselho Nacional do Ministério Público simplesmente determinou que Lula e sua esposa não deveriam ser ouvidos no Fórum da Barra Funda em São Paulo.

Sexta, dia 19 de fevereiro, o Ministro do STF Teori Zavascki determinou a soltura de um bandido que, travestido de “Senador da República”, disse ter o STF sob controle, tramou a fuga de Nestor Cerveró do Brasil e NÃO INTERESSA se ele fez “delação premiada” ou não!

Depois de tudo isso, digo que o “principal problema” do Brasil neste momento são os marginais de toga: os operadores do Direito que, na função de advogados, promotores, procuradores, desembargadores e juízes do STF, vem fazendo tudo que é possível para manter a organização criminosa conhecida como Partido dos Trabalhadores (PT) no poder.

Todo país que admite alguém “acima da Lei” não tem mais Lei alguma. O Brasil não consegue prender petistas e aqueles que consegue prender, não consegue manter na cadeia. Todo judiciário brasileiro está aparelhado por esta legião de bandidos que governa a nação.

(...)"

http://www.alertatotal.net/2016/02/os-marginais-de-toga.html

joao trindade disse...

Isso tudo e tantas outras coisas escondidas fazem parte do plano petista de acabar com o Brasil e isso eles estão fazendo sem qualquer parcimônia, pois traidores da pátria travestidos de democratas enterraram o país no lodo podre que envolve toda a América Latrina.