quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O voo do PMDB será como voo de galinha!


O PMDB é um placebo, pílula ineficaz para experimento, dourado. O PMDB faz parte do governo Dilma. O Partido participa com o vice na chama da administração Dilma, desde o primeiro mandato. Com o crescente possibilidade do impeachment da Dilma, o PMDB se apresenta como "salvador da pátria". De repente, como que de repente, o Partido diz ter solução à crise do País, na manga do colete. 

O PMDB quer governar o País como Novo PMDB. Vai fazer reunião do comando do Partido no dia 17 de próximo. Para o PMDB é dia histórico, vai desembarcar do governo Dilma, sem deixar o cargo de vice-presidente da República. É uma atitude típica do maior partido do País, a de um "camaleão", se apresenta de acordo com a conveniência do momento. O Plano do PMDB é como sonho de verão, não é real. 

O PMDB vai apresentar "programa de governo" para período de transição, já contando com o impeachment da Dilma. Que programa do governo, se já participa deste governo desastrado? Não existe Novo PMDB, só porque o Partido quer. O PMDB é Dilma. O PMDB é Lula. O PMDB é operador do PT no Congresso Nacional. O PMDB está dois pés afundados na lama da Operação Lava Jato, junto com o PT. Que digam o presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal, Renan Calheiros e o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. O PMDB está umbilicalmente ligado ao PT. Não vem que não tem!

Não adianta o PMDB importar o senador José Serra do PSDB para elaborar a política econômica do Novo PMDB, do governo Temer, se é assim que quer o Partido se apresentar. O plano do PMDB poderá ser voo de galinha ou plano do "pato manco". Se a Dilma sofrer impeachment no Congresso Nacional, o TSE se encarregará de cassar a chapa Dilma/Temer, celeremente. À essa altura, até o ministro Dias Toffoli vai votar à favor da cassação da chapa Dilma/Temer, se defenestrada a Dilma.

O Plano do PMDB de ocupação do poder é como voo de galinha, será abatido na primeira tentativa e vai direto para panela. 

Ossami Sakamori












10 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente,o Brasil,à cada dia que passa comprova sua condição de Pizzaria e mico internacional.Os descomprometidos políticos corruptos(todos)ficam se revezando e ninguém faz nada que não seja em benefício próprio.Nosso país não existe mais,há tempo.Somos uma republiqueta de última categoria,destinada à ser mais uma estrelinha na bandeira comunista.Não temos ninguém comprometido com o povo e sim com a roubalheira legalizada.Onde há desordem,há retrocesso.Esse é o lema da nova bandeira,que o Foro de São Paulo lançará,em breve,para a já existnte República da Banânia .

Eli Reis disse...

Não é a primeira vez que vejo comentário triste como esse:
"Nosso país não existe mais, ..."
Brasileiros, nosso país é muito maior que o PT, aliás, muito maior que o PT, PMDB e o vexatório PSDB!
Maior que o PT covil de ladrões comandados por Lula e Dilma, maior que o PMDB placebo de Temer, Cunha e Renan co-ladrões vinculados ao PT e maior, muito maior que o PSDB vexaminoso, de FHC caduco e AÉCIO lambuzado na corrupção.
NOSSA ARMA SERÁ NOSSO VOTO!
Teremos que votar no próximo ano e depois em 2018. Vamos fazer de uma forma revoltosa, de uma forma contrária aos gostos dessa politicalha ladrona que está aí.

Fora Lula, Dilma, Temer, Cunha, Renan, FHC, Aécio e seus comparsas!

Eli dos Reis


Anônimo disse...

Brasileiros e Brasileiras,

Além de ser aposentado do BB iludido que poderia descansar depois de 35 anos ininterruptos de trabalho, descobri que a maioria das associações que dizem defender os iludidos; trabalham a favor do ex patrão que tem total ingerência no fundo de pensão.
Além da CPI dos fundos de pensão deveriam fazer outra para as associações.

ORDEM E PROGRESSO

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Concordo com você ! Também sou aposentada da CEF e estamos no maior sufoco por cauda dos " rombos " na Funcef.

fatimadurvalino disse...

Fora Lula, Dilma, Fora PT;Temer, Cunha, Renan e tbm PCDO B ESSA QUADRILHA TEM QUE IR LOGO PRA PAPUDA

Anônimo disse...

Interessante este post, senhor Ossami. E tem toda a razão.
Mas depois quem ficará a governar se são todos iguais? Fiquei preocupado.

Anônimo disse...

Lamento discordar do sr.Eli.
Nosso país não é sério.Nos enganam dizendo que nossa arma é o voto.Só que o voto é manipulado,os políticos não são sérios,nem comprometidos com o povo.Desde sempre,nosso país acabou e se transformou numa colônia comunista.Alguém duvida?

Anônimo disse...

Nós,que fizemos concurso do BB e da CEF,achando que éramos grande coisa,hoje somos coisa nenhuma.As associações,políticas ou não,são paus-mandados do governo comunista que tomou o Brasil.Nosso fim já chegou...

Anônimo disse...

O Brasil faliu e o povo foi para a PQP.

Anônimo disse...

O Brasil será,como está sendo,governado por Nicolás Maduro ou a Múmia Fidel Castro...