Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

#OcupaBrasilia

Os heróis da resistência! 
Brasília, 16 de novembro de 2015, 10:00 h.
Fica o registro. 








Imagens a seguir, enviados por: Náufrago @bernronc









#OcupaBrasilia

Ossami Sakamori

10 comentários:

  1. Cadê o glorioso exército melancia que acoberta os malfeitos da república bananense?O coitado do povo faz o que pode acreditando que vive numa república,mas vive numa ditadura socialista.Venderam o Brasil e seu povo virou porco,sem voz nem vez.Cambada de FDP vermelhos.

    ResponderExcluir
  2. País de corruptos e bandidos legalizados,vergonha mundial.
    Mostram uma imagem que não existe.Esmagam o povo.Impõem sua vontade,por saber da imunidade que seus pares lhes dão.Quadrilha organizada de lesa-pátrias,sem pudor.Dá nojo de ser brasileiro honesto.

    ResponderExcluir
  3. "Quem poderá reagir contra a "gestapo fiscal"?

    (...)

    Uma Instrução Normativa da Receita Federal, que fere claramente o inciso VII do Artigo 5o da Constituição Federal, vai permitir, na prática, a quebra do sigilo bancário dos contribuintes. Com esta "e-financeira", o fisco se concede poderes de uma gestapo tupiniquim para realizar um cruzamento fiscal até então protegido legalmente.

    A IN 1.571/2015 determina que, a partir de dezembro deste ano, bancos, seguradoras, planos de saúde, distribuidoras de títulos e valores mobiliários e demais instituições financeiras, deverão enviar para a Receita Federal, toda a movimentação financeira dos cidadãos. As informações serão mês a mês, e os saldos no final de cada ano de todas as operações que o contribuinte realizou no ano. O Leão quer conhecer, com exatidão, a movimentação financeira detalhada de cada brasileiro (seja pessoa jurídica e física) e assim confrontar os valores informados com os declarados pelo cidadão ou pelas empresas na declaração anual do Imposto de Renda.

    A Receita cruzará os dados da e-financeira com o e-social e conferir se tudo coincide com a movimentação declarada pelo contribuinte. Na realidade, ocorrerá uma devassa mês a mês de toda sua movimentação bancária, Planos de Saúde, Cartórios de imóveis, Instituições financeiras, Bolsas de Valores, Cartões de Crédito, Aplicações financeiras por cpf e empréstimos consignados. Nada disso ficará sigiloso para o vigilante Estado Capimunista tupiniquim.

    (...)"

    http://www.alertatotal.net/2015/11/quem-podera-reagir-contra-gestapo-fiscal.html

    ResponderExcluir
  4. Quem for honesto e puder ir embora dessa m...chamada brasilzinho do crápula (que se acha rei da banânia),já perdeu tempo, pensando.

    ResponderExcluir
  5. Devemos denunciar essa patifaria ao Tribunal Internacional de Haia,na Holanda,porquanto aqui,tudo e todos são comprados para fazer o que os comunistas travestidos de brasileiros querem fazer,passando por cima de direitos dos cidadãos.

    ResponderExcluir
  6. Nem na ex-URSS se fazia isso.

    ResponderExcluir
  7. Melhor importarmos homens-bomba para acabar com o Foro de São Paulo,onde se governa paralelamente,para acabar com o povo do Brasil.Não é possível que meia dúzia de ratos dominem o país.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse um empresário rico, contratava mercenários para deitar este regime abaixo. Ou então assassinos profissionais como se vê em filmes ou seriados televisivos.
    Estas ratazanas já foram longe demais,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que o empresário rico,em grande parte,faz parte do sistema,por isso não faz o que foi sugerido.
      O empresário sério vai embora daqui,como tem provado a estatística.
      Estamos fadados à miseria,pois somos lenientes e patetas.

      Excluir
    2. O mico internacional,chamado de Brasil,já é carne moída,nas mãos dos comunistas que tomaram o poder.

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.