segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O Plano B do Lula e Dilma.


Os dois que compõe o núcleo central da facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto estão muito preocupados. Circulam notícias de que o Lula da Silva vai fazer viagem ao exterior entre os dias 5 e 13 de dezembro, segundo revista Época. O destino seria Alemanha e Espanha. Por outro lado, a presidente Dilma cancelou viagem oficial para Vietnã e Japão e vai retornar ao Brasil na madrugada desta terça-feira.

A casa está caindo para a facção criminosa comandada por Lula da Silva e Dilma. A prisão do pecuarista Bumlai, amigo de Lula e prisão do Senador Delcídio, líder do governo Dilma, pegou de surpresa o comanda da facção criminosa que tomou conta dos poderes da República nos últimos 13 anos.


Ambas personagens, presos nesses últimos dias, sabem demais sobre as maracutaias do PT. Se até a poderosa Andrade Gutierrez preferiu o caminho da delação colaborativa para fazer acordo de leniência, é de esperar que o pecuarista Bumlai acostumado com o "bem bom" e o quase ex-Senador Delcídio que poderá virar réu do juiz federal Sérgio Moro, mais dias, menos dias, vão optar pela delação colaborativa para não ter que passar alguns anos na prisão. Isto é que apavora o Lula da Silva e a Dilma.

A Dilma não está voltando para aprovar projetos do governo no Congresso Nacional, como ela justifica perante a imprensa. Dilma vem ao encontro do Lula da Silva para traçar estratégia em comum para o Plano B. Isto é plano para enfrentar as novas situações, se de fato ocorrer a delação colaborativa do Bumlai e do Delcídio. O Plano B do Lula da Silva e da Dilma pode passar por pedido de "asilo político" a algum país amigo. A situação de ambos é insustentável.

Ossami Sakamori














19 comentários:

Sol disse...

Vão tramar a fuga........

@vingador2015 disse...

Na realidade e tenho plena convicção que o 9 nove dedos, foi apagar provas contra ele, podem apostar.

Pr.guima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pr.guima disse...

Tomara que compre passagem só de ida e nunca mais apareça. Olhar para a cara deste sujeito é tortura...

Anônimo disse...

Caros senhores e senhoras, vejam como essa filha da puta está mesmo louca.

Primeiro, esta noticia do dia 26.

"Dilma baixa decreto transformando a tragédia bíblica de Mariana num "desastre natural" .

Agora se sabe por que razão a presidente Dilma Roussef esperou uma semana para sobrevoar as regiões atingidas pelo rompimento de uma das barragens de acumulação de resíduos das extrações de minério de ferro.

É que ela estudava com seus assessores e ministros o texto completo do decreto 8.572, aí ao lado, que foi publicado no dia 13 de novembro.

O decreto transformou a tragédia bíblica de Mariana, Minas, num desastre natural.

Isto significa que as responsabilidades da Samarco e da Vale, como também dos governos federal, estadual e municipal, não poderão mais ser atacadas, já que a tragédia ambiental foi determinada pelas mãos de Deus.

Será a salvação da lavoura para as mineradoras, para os governos e sobretudo para as seguradoras."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/11/dilma-baixa-decreto-transformando.html

=================================================

Depois, esta publicada hoje:

"Em Paris, Dilma acusa "ação irresponsável" por desastre com barragem da Samarco

- A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira, em discurso na cúpula da ONU sobre o clima em Paris, que a "ação irresponsável de uma empresa" levou ao rompimento de barragem de rejeitos da mineradora Samarco em Mariana (MG), que provocou o maior desastre ambiental da história do país.

"Estamos reagindo ao desastre com medidas de redução de danos, apoio às populações atingidas, prevenção de novas ocorrências e também punindo severamente os responsáveis por essa tragédia", disse Dilma em pronunciamento na conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre a mudança do clima na capital francesa.

(...)"

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN0TJ1RQ201511

==================================================

Quer dizer, o que foi definido por ela e um decreto lei como um desastre natural, agora já foi afinal uma "ação irresponsável" com uma barragem da Samarco.

Afinal, no que ficamos?

No decreto lei 8.572 ou no seus discurso filha da puta de uma filha da puta hoje em Paris?

Anônimo disse...

Será que ambos irão babar o Evo ou cairão de Maduro? E Rose? Irá junto? E aquela namorada do poste?
Ó vida cruel! Quantas dúvidas extrema relevância

leo disse...

e se ficarem e armarem um golpe proletário???

Unknown disse...

Boa viagem, rezem para o avião ñ cair porque ele vai carregado até o teto com crimes e safadezas.......Quem sabe ñ será a hora de pagar pelos roubos ?

Unknown disse...

Boa viagem, rezem para o avião ñ cair porque ele vai carregado até o teto com crimes e safadezas.......Quem sabe ñ será a hora de pagar pelos roubos ?

Anônimo disse...

Isso é mau para nós por que os militares já viraram comunistas do PC do B através do ministro da defesa, aldo rebelo.
Estaremos metidos numa boa e grande encrenca, ou mesmo guerra civil com genocidios a torto e a direito.

Anônimo disse...

HAJA ENGOV PARA O SAPO E PARA O POSTE

Anônimo disse...

Quis escrever:


"No decreto lei 8.572 ou no seu..."

Anônimo disse...

O PC do B pelas pata do ministro da defesa aldo rebelo, já está fodendo o Brasil, defendendo abertamente e sem vergonha algumao terrorismo.
Ai de nós!

"Defesa troca chefia do Estado-Maior das Forças Armadas a 8 meses de Olimpíada no Rio

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Uma das autoridades militares ligadas à segurança dos Jogos Olímpicos de 2016, o general José Carlos De Nardi está deixando a chefia do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, informou o Ministério da Defesa nesta terça-feira, a cerca de oito meses da Olimpíada no Rio.

De Nardi vai ser substituído pelo almirante da Marinha Ademir Sobrinho, que era o chefe de operações conjuntas do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.

O general do Exército De Nardi teria tido algumas divergências com o ministro da Defesa, Aldo Rebelo, e especula-se que foi contra a decisão do governo de isentar de visto alguns estrangeiros que virão ao Brasil para acompanhar os Jogos Olímpicos de 2016.

(...)"

http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRKBN0TK5MH20151201

Anônimo disse...

"Brasil encolhe por 3 trimestres seguidos, maior sequência já vista, e amplia recessão

A economia brasileira encolheu mais do que o esperado no terceiro trimestre deste ano sobre os três meses anteriores, com destaque para a fraqueza dos investimentos, sinal de que uma recuperação ainda está longe.

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil encolheu 1,7 por cento de julho a setembro contra o período imediatamente anterior, no terceiro trimestre seguido de contração, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira.

Essa sequência de quedas é a maior desde o início da série histórica do IBGE, em 1996. Sobre o terceiro trimestre de 2014, o PIB despencou 4,5 por cento, também o maior tombo histórico na comparação anual.

Pesquisa da Reuters apontava que a economia teria queda de 1,2 por cento entre julho e setembro na comparação trimestral e de 4,1 por cento sobre um ano antes.

(...)

O consumo das famílias recuou 1,5 por cento, na mesma base de comparação, enquanto o consumo do governo teve leve crescimento de 0,3 por cento --único segmento que não caiu no terceiro trimestre sobre o imediatamente anterior.

(...)"

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKBN0TK4HB20151201

Anônimo disse...

As FA, acabaram, se foram. Mas se foram mesmo! Para quem espera uma intervenção militar, esqueça! Eles estão na merda! Pobres diabos!

""O Exército fantoche da hierarquia

A desmoralização que se passa no Exército Brasileiro cresce a cada dia. Chegou a níveis intoleráveis. Passou dos limites que um ser humano normal consegue suportar. Quem manda no EB hoje são os antigos terroristas que lutaram com armas contra o Regime Militar, de 1964 a 1985, e depois foram anistiados, mais tarde subindo ao poder, enganando o povo numa debilitada democracia.

Os militares foram respeitados por todos os governos que se seguiram após eles deixarem o poder, espontaneamente, em 1985. Esse respeito durou até 2003, quando finalmente o Partido dos Trabalhadores - PT conseguiu eleger presidente da república o sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva, que já havia concorrido antes, sem sucesso. A partir daí começou a era do desprestígio das Forças Armadas, que paulatinamente foram marginalizadas e mesmo desmoralizadas, no que contaram com alguma ajuda interna de alguns dos seus próprios membros, que logo foram requisitados ao natural para preencher os mais importantes comandos da corporação militar.

(...)

Sem dúvida a hierarquia é necessária na convivência humana. No meio militar também. E principalmente. Mas ela tem um limite. Quando o seu preço é a vida, a própria honra, ou qualquer outro valor superior, ela não pode nem deve ser respeitada. Nessas condições, a “rebelião” fica legitimada, a fim de afastá-la para que se estabeleça uma nova ordem e um novo “estado-de-direito”.

(...)

Há poucos dias o Comandante do Exército disse - após exonerar o General Mourão do Comando Militar do Sul - que o efetivo do Exército seria diminuído. Diminuído? Mas como se explica então o aumento do número de generais feito agora (anexo do Decreto 8.399/15)? Não seria uma contradição?

Os saites que tratam dos assuntos militares noticiaram nos últimos dias que as vagas para generais do EB passaram a ser de 152, para um total de 219.639 militares, entre oficiais e praças. Em 2009 eram 137 generais, para um total de 222.151. Significa dizer que o número de generais está aumentando e o total de militares diminuindo. Qual o propósito que o Governo tem em vista?

A matéria foi enriquecida com a informação que o EB passa a ter 1 general para cada grupo de 1.400 militares, enquanto o exército israelense possui 1 general para cada 9.000, lembrando que Israel está permanentemente em conflitos armados, o que não acontece com o Brasil.

(...)

É preciso ter em mente que um preceito constitucional está acima de qualquer outra lei, decreto, ou poder hierárquico das organizações políticas, administrativas ou mesmo militares. Se a Constituição autoriza a INTERVENÇÃO MILITAR em nome da sociedade, não há lei, regulamento, ou ordem superior com força bastante para impedir. Nesses casos, a “rebelião” é CONSTITUCIONAL.

E o que se precisa no Brasil de hoje é justamente uma REBELIÃO, contra os Três Poderes, mesmo que necessário o emprego de violência, que ainda seria bem menor que a violência sofrida pela sociedade brasileira durante esses últimos anos."

http://www.alertatotal.net/2015/12/o-exercito-fantoche-da-hierarquia.html

Unknown disse...

Bem provável que os criminosos vão tentar algo. Países como Venezuela, Bolívia e Cuba terão prazer em receber esses dois, lamento pelas pessoas de bem, pois já são deveras saqueadas pelos tiranos que lá vivem e ainda irão receber esses canalhas.

Anônimo disse...

Prezado Sakamori,
Você é um bloguista inteligente e bem informado porém, o mesmo não se pode dizer de seus leitores, pelo menos da maioria dos comentaristas. Passseando pelos comentários parece que estamos passando pelo corredor de hospicio povoado de loucos em seu último grau de demência. São frases desconexas, palavrões fora de contexto, grunhidos de maldições, uma completa malquerência com a realidade, um total desajuste da condição humana, sem volta. É difícil se conceber que tais criaturas sejam oriundas de alguma coisa que se possa chamar de lar.Imagino como devem ter sido maltratadas, surradas e vítimas de sevício continuado até a vida adulta. Quando em viagem pelo exterior nos envergonham as notícias de que brasileiros são acompanhados por seguranças até a hora da saída pelo comportamento e suspeita de gatunagem. Costume de casa vai à praça. Se é esta classe média que temos para guardiã da tradição e dos bons costumes, podemos dar adeus ao futuro e nos conformarmos em sermos , eternamente , um acampamento no terceiro mundo.Certamente xingamentos e truculência serão respostas. A confirmação é normal.

Marilene disse...

Ele não dá ponto sem nó! Acho isto também e que aproveitando a viagem, seja uma negociação de fuga. Apagar provas e fuga. Casou!

Anônimo disse...

Bom texto se petralha filho de uma puta, seu petista lulista do caralho.

E olhe que eu não vim nem nunca estive num "corredor de hospicio povoado de loucos em seu último grau de demência. São frases desconexas, palavrões fora de contexto, grunhidos de maldições, uma completa malquerência com a realidade, um total desajuste da condição humana, sem volta." mas sim se um Lar onde os valores morais, sociais e religiosoa prevaleciam acima de tudo e todos, até que conheci o PT, por que "É difícil se conceber que tais criaturas sejam oriundas de alguma coisa que se possa chamar de lar.Imagino como devem ter sido maltratadas, surradas e vítimas de sevício continuado até a vida adulta."

Passe bem seu panaca petista.