terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lula e Dilma são meros arrombadores de cofres públicos!


Tenho visto as ações do Lula, da Dilma e do PT atribuídas aos princípios do socialismo ou comunismo, resolvi postar este comentário. Volta e meia, atribuem às ações da facção criminosa que se instalou no Palácio do Planalto, aos princípios defendidos no Foro de São Paulo. Pretendem os comentaristas de plantão, tentar transformar atos de crimes comuns de ladroagem e de tráfico de influência em ações coordenadas de movimento ideológico. Nada disso é verdadeiro. 

Para começar, os citados acima não tem nem princípios e nem ideologia, muito menos obedece a algum plano maior como implantação de um regime bolivariano na América do Sul. Atribuir objetivo, distorcidamente aos presidentes brasileiros, o imaginado de Foro de São Paulo, os mesmos imaginados pelo presidente uruguaio Tabaré Vázquez ou presidente Juan Manuel Santos da Colômbia é tentar dar roupagem de um movimento ideológico a um simples atos de ladroagem que ocorre no País. É impensável que a presidente chilena Michelle Bachelet ou presidente Horacio Cartes do Paraguai concordem em atribuir os objetivos do Foro de São Paulo as ladroagens praticadas pelos presidentes Lula e Dilma e o Partido dos Trabalhadores.

O que se sabe é que, na primeira campanha do Lula, o PT teria recebido contribuições em dólares, em caixa de whisky, das FARC. Que eu tenha conhecimento, as FARC é uma organização guerrilheira que está à margem das leis colombianas, associadas ao tráfico de drogas. A FARC tem mais a ver com o Fernandinho Beira Mar, traficante de drogas. 

A facção criminosa comandada por Lula e Dilma fomenta ação armada do MST, sob tutela do Estado, ao contrário das FARC que são combatidas pelo governo colombiano. Nada a ver com o Foro de São Paulo. Basta perguntar ao José Mujica, ex-presidente do Uruguay. 

Creditar princípios e ideologias ao Lula, Dilma e PT é como atribuir algum princípio e ideologia ao Fernandinho Beira Mar, chefe da facção criminosa que pratica "tráfico de drogas", ligado aos FARC colombiano. Se o Fernandinho Beira Mar, defende o Foro de São Paulo, não saberia afirmar. 

Em respeito ao Tabaré Vázquez e ao Juan Manuel Santos, não vamos atribuir as ações da facção criminosa comandada pelo Lula e Dilma como que agindo sob princípios do Foro de São Paulo. Isto é coisa do sociólogo Olavo de Carvalho, que morando na zona de conforto nos Estados Unidos articulam suas ideias. Nada contra ele, mas suas teorias não se coadunam com a situação real e atual que o País atravessa.

Vamos ser claros e diretos. Lula, Dilma e PT são perigosos "traficantes de influências" que não tem nem princípios e nem ideologias a defender. Eles só pensam em encher os bolsos próprios com muitos R$ milhões, produtos da roubalheira dos cofres públicos.  E, ponto final ! Donde, concluímos que:

Lula e Dilma são meros arrombadores de cofres públicos!

Ossami Sakamori












11 comentários:

Unknown disse...

Meros!? Põe meros e mais meros nisso, Saka!! Abs

Eli Reis disse...


Também entendo que são meros aproveitadores.

Assim como fizeram e fazem no Brasil, tentando acobertar a roubalheira desenfreada que comandam, deram a seu sistema de governo "objetivos sociais", inventaram as "bolsas quaisquer coisas" e por aí vai.

Como eles, principalmente Lula, tem o objetivo de alargar as fronteiras da ladroagem deslavada, arrumaram uma forma, e aí entra o Foro, de conseguirem maior aproximação dos outros países e dos outros presidentes.

E olhem que nem assim conseguem muito sucesso, aliás, conseguem sim, mas só onde conseguem repassar na forma de corrupção o nosso dinheiro, fazendo-o ir parar em outros bolsos.

É isso que considero ...

"Política sem medo" disse...

Eu sempre pensei isso desses dois. Foram e sao bandidos comuns e nao tem nada de idealismo. Nao que o Foro de Sao Paulo seja formado de idealistas mas esses dois so servem ao Foro na parte que trata de encher-lhes os bolsos de dinheiro roubado do povo. Nao importa se eles pretendem conseguir mais e mais, mesmo destruindo o pais implantando o comunismo, o que querem mesmo e dinheiro facil venha de onde ou de quem vier.

Anônimo disse...

E OS CUMPANHEIROS CAMINHONEIROS?

SERÃO APOIADOS PELOS DO MST?

Unknown disse...

Deixa de ser tapado. O Foro de Sao Paulo é uma realidade, como é o pensamento comunista nas Universidades e Mídia.
Vc nao tem condições de criticar Olavo, o que temos no país são facções comunistas apoiadas internacionalmente, tanto Nove Dedos como a Anta estão fortemente ligados a estes movimentos. O buraco é mais embaixo, não é só roubar, tem ideologia da ditadura de esquerda. Acorda!

Anônimo disse...

Mas não deixam de ser arrombadores de cofres

Anônimo disse...

A companheira Kátia Abreu apoia a greve dos companheiros caminhoneiros?

Anônimo disse...

Alguém sabe o roteiro para sair do país (Brasil),sendo idoso e não tendo ascendência próxima de outros países?O Google não ajuda muito.Se alguém tiver alguma dica ,por favor, avise.

Anônimo disse...

Vão se revezar nesse belo dever de casa.
Os comunistas já mandam no país.
Quem puder ir embora que o faça.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Meros não , contumazes arrombadores !

Anônimo disse...

Só os bananenses,habitantes da Banânia,extinto Brasil,não sabem disso.
Êta povinho desclassificado!