sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Hoje é black friday !


Nos Estados Unidos, hoje, sexta-feita subsequente ao dia de Ação de Graças, as lojas colocam à venda as mercadorias que restou das vendas até a véspera do dia. O dia equivale no Brasil ao primeiro dia útil após os festejos do dia de Natal. O "black friday" é dia de queima de estoque de mercadorias que encalharam durante o ano. 

Tetando imitar o costume americano, o comércio brasileiro inventou o nosso "black friday". É mais ou menos como "fim de feira". As mercadorias estão em "liquidação", muitas vezes, à preço de "banana". 

Pois, aproveitando o espírito do "black friday" do comércio, estou a realizar o "black friday" neste blog, leiloando os maus políticos, os corruptos e corruptores que ocupam posição de destaque na sociedade e na vida política brasileira. 

Cada um dá lance que achar merecedor. Só tem uma condição: Quem arrematar a personalidade que está em leilão, deverá levá-la para casa. Não aceitamos devolução!












Os que tiverem outras ofertas, poderão fazê-las no espaço destinados aos comentários. Os lances deverão ser feitos, no mesmo espaço. Quem dá mais? 

Hoje é "black friday" !

Ossami Sakamori




10 comentários:

Mônica Torres disse...

Santo Deus... não tinha coisa melhor para leiloar? sabendo que todos eles vão sobrar, melhor teria sido fazer um tiro ao alvo.. ha haha hahaha ha ha ha ah!!!!

Unknown disse...

O pacote não vale nem $1, 00

Eli Reis disse...

Vou apresentar duas opções que já tuitei:

PRIMEIRA:

O senador Delcídio do Amaral vai fazer um Black Friday na Lava Jato:
Terá Lula, Dilma, filhos de Lula, Palocci ...
... e muitos envolvidos.

SEGUNDA:

Vejam o que poderemos ter:

Bumlai's Black Friday
Delcídio's Black Friday

Políticos, larápios e corruptos, todos entregues quase de graça!

SALDÃO DO BLACK FRIDAY:

Dilma, vai de troco !

daniel camilo disse...

Estou ofertando o PT inteiro. No Brasil, tanto o Black Friday como VOTAR, é para quem entende senão pode levar "gato por lebre".

Marilene disse...

kkkkkkkkkkkk....

Marilene disse...

Pra China a 1,99... Não quero nenhum destes encalhes.

Anônimo disse...

Põe tudo num contêiner e joga na Fossa das Marianas

tude disse...

@XerosaDaBarra22 esse tuwitter @tudeka1 é meu gente mas ele havia sido haqueado,recuperei @ Saka TA FALTANDO UM MONTE MAS SE LEVAREM ESSES POR ENQUANTO TA BOM kkkkkkkk

Anônimo disse...

E a mega sena? Alguém poderia comentar?

Anônimo disse...

A tradução de PQP fala por si ...