sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Agenda do Brasil se resume a Dilma e Cunha!



Fico impressionado que a pauta da imprensa seja a possível cassação do mandato parlamentar do Eduardo Cunha. Já esqueceram da abertura ou não do processo de impeachment da presidente Dilma. Não se fala mais em vítimas do rompimento da barragem em Mariana. Dá-se a impressão que o governo e a imprensa quer esconder sobre a inflação galopante, do desemprego, da ladroagem na Petrobras, das pedaladas fiscais, etc., etc., etc.

Eduardo Cunha, sem o mandato de presidente da Câmara dos Deputados, é mais um entre 513 deputados que compõe a câmara baixa do Parlamento brasileiro. O governo Dilma fez acordão para manter o Eduardo Cunha no cargo de presidente da Câmara dos Deputados em troca de protelar ao máximo o andamento do processo de pedido de impeachment da presidente Dilma.

Eduardo Cunha, sem o mandato parlamentar será réu da Operação Lava Jato, tal qual são ex-deputados Pedro Henry, Luis Argolo e André Vargas. Eduardo Cunha tem medo de se tornar réu da Operação Lava Jato, sem o foro privilegiado. Eduardo Cunha sabe que o juiz Sérgio Moro é implacável nas suas decisões. Eduardo Cunha tem medo de ser preso na carceragem da Polícia Federal, tanto quanto outros réus da Operação Lava Jato. 

Por outro lado, a presidente Dilma sofre da mesma síndrome do Eduardo Cunha. Dilma tem medo de perder foro privilegiado com a cassação do seu mandato, via processo de impeachment ou através da cassação de registro da chapa pelo TSE. Dilma tem medo de ser julgado pelos malfeitos na Petrobras, pelo juiz federal Sérgio Moro. Dilma, a arrombadora de cofres do Adhemar de Barros, agora, tem medo de ter que se submeter ao julgamento do juiz federal de primeira entrância. 

Enquanto o País está mergulhado em maior crise econômica dos, pelo menos, últimos 50 anos, Eduardo Cunha e Dilma Rousseff expõe suas próprias fragilidades, de crimes praticados em nome dos cargos que foram outorgados pela população. Eles fazem parte da facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto há pelo menos 12 anos e 11 meses.  O Pior, o País submete a sua agenda aos dois personagens que não vale um tostão furado! Mais triste ainda, a imprensa dar destaque aos dois como se não tivesse mais nada a debater sobre o futuro do País. 

Sinto-me, neste momento, ver o País com dimensão continental com riquezas naturais, enquanto os Eduardo Cunha e Dilma se engalfinham-se. Triste ver o Brasil se reduzir a uma republiqueta de quinta categoria. Triste ver o povo brasileiro não valer mais que os jegues que serão exportados para China.

Ossami Sakamori











@SakaSakamori



11 comentários:

Unknown disse...

Tem hora que fico pensando será que eles venceram ? ninguem faz nada autoridades e imprensa se calam coisas ruins não para de acontecer e essa gang rindo de nós

Anônimo disse...

E ainda tem gente que duvida que estamos em pleno comunismo,onde os líderes são totalitários,fazem o que querem e não há resistência.Compram e fazem conchavos, prováveis adversários e fica por isso mesmo. Aqui,quem tem dinheiro e poder,mesmo sendo jegue se dá bem.Acho até que o jegue é mais inteligente que eu. Eu e o jegue tivemos o azar de nascer nesta republiqueta. O jegue vai para a China,morrer e virar prato para eles,melhor que morrer à míngua aqui. Eu,jegue humano brasileiro,vou morrer de fome e à míngua, com tanta riqueza à minha volta. Bem feito para mim.

Anônimo disse...

A maior população de jegues está no Foro de São Paulo e Palácio do Planalto,de onde emana tanto estrume para o povo ter que comer, por falta de outra opção.

daniel camilo disse...

Isso que acontece quando tentamos dialogar com bandidos. Se Eduardo Cunha tivesse dado abertura do processo de impeachment da Dilma, agora os dois cairiam. como ele tentou encarar o PT e comprar briga com a Dilma, só ele(Cunha) cairá e ainda Dilma sai fortalecida. O PT, Lula, Dilma e o PMDB tem que ser enfrentados com ações drásticas. Palavras não os assustam.

HELENO PINTO NOBRE disse...

RESPONDENDO AO CARLOS ROBERTO PEREIRA ESTANDO TODOS ESPERANDO O PAPAI NOEL CHEGAR E O NOVO ANO QUE TODO MUNDO VAI DESEJAR FELIZ ANO NOVO QUE NÃO VIRÁ ; E APÓS TODAS ESTAS PALHAÇADAS COMEÇARÃO O MALDITO CARNAVAL E VIRÁ MAIS UM ANO CHEIO DE PEPINOS
O BANANÃO ; O PAIS EM QUE VIVEMOS É UM PAIS DES+MORAL.IZADO COM UM POVINHO ARRIVISTA EM QUE TODO MUNDO QUER E GOSTA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO .
O BANANÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS ARRAZADO ; SO MENTE NÃO VÊ QUEM NÃO QUISER . OS MARGINAIS PETRALHAS ESTÃO ESPERANDO ROER OS OSSOS . CAMBADA DE BANDIDOS DE MUITO TEMPO E O POVINHO VAGABUNDO E ARRIVISTA VAI CONTINUAR TOMANDO NO CAJU .
NINGUÉM VAI FAZER MERDA NENHUMA .
PAÍS TOTALMENTE DES+MORALIZADO E ARREBENTADO. A ESPERANÇA É QUE QUEBRE LOGO .
E VOU SER MAIS PESSIMISTA AINDA NEM EM 500 ANOS COM ESTA CAMARILHA NO PUDER QUE VAI CONTINUAR FAZENDO CAGADAS E NÃO QUERENDO ARREDAR O PÉ E GASTANDO A RODO POR CONTA DO POVINHO E PÍOR AINDA AUMENTANDO O C USTO OU A CARGA PARA O POVINHO DE MERDA (NÓS ) CONTINUARMOS PAGANDO A CONTA .
VOU TE DAR UM CONSELHO GRATUÍTO : EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE ME MUDAR DESTE BANANÃO ARRAZADO . SE TENS CONDIÇÕES TE PREPARA ; FAZ AS MALAS E VAZA DO BANANÃO .
SE ESTA RUIM AGORA ; TE PREPARA ; O ANO QUE VEM APÓS AS FARRAS DE FIM DE ANO EM 2016 VAI FICAR MUITO MAIS PIOR .
PODES NEM ACREDITAR; VAIS PAGAR PARA VER ::???
QUEM FICAR VAI PAGAR OU COMER O PÃO QUE OS DEMÔNIOS VEM AMASSANDO .
SABES QUEM SÃO OS DEMÔNIOS NESTE BANANÃO ???
TE RESPONDO ESTA CANALHADA PETRALHA QUE VEM AFUNDANDO O BANANÃO E IRÁ CONTINUAR AFUNDANDO E ROUBANDO COM CARTÕES CORPORATIVOS E ROUBANDO DESCARADAMENTE O REFERIDO PAIS .

TE DIGO PREZADO TE PREPARA QUE COM CERTEZA A COISA VAI PIORAR . NINGÚÉM MOVE UMA PALHA PORQUE NINGUÉM QUER ARRISCAR NADA . NÓS NÃO TEMOS FORÇA NENHUMA E O POVINHO NÃO VALE NADA E AINDA VOTA NESTA CAMARILHA HÁ MUITOS ANOS .
E OLHA NEM EM 2016 NEM EM 2018 VAI MUDAR NADA .; SE PUDERES OU QUISERES MUDANÇAS TE MUDA OU SEJA VAZA DESTE BANANÃO

. ME DESCULPES O DESABAFO EU JÁ ESTOU TOTALMENTE COM AS BARBAS DE MOLHO E SE PUDESSE JÁ TERIA IDO EMBORA .
MAS COMO JÁ SOU VELHO E APOSENTADO SEM PERSPECTIVA NEM TENHO CONDIÇÕES NEM DE CORRER PARA FORA DO BANANÃO . INFELIZMENTE .

SALVE=SE QUEM PUDER . ACEITES OU NÃO . VAIS LEMBRAR DE MIM NO FUTURO . NÃO ESQUECE QUE EU TE AVISEI .

Anônimo disse...

Mas essa sapatão não assumida tem medo de quê? Na cadeia para mulheres o que faltam é sapatões! Ela pode ficar tranquila.

Aprendiz disse...

Desde que o exército brasileiro foi esculachado pela tal Comissão da Verdade,vi alí a entrega do Brasil a um bando de bandidos e malfeitores.

Aprendiz disse...

Desde que o exército brasileiro foi esculachado pela tal Comissão da Verdade,vi alí a entrega do Brasil a um bando de bandidos e malfeitores.

Anônimo disse...

Na verdade entendo que a nossa única arma nesse momento é justamente a imprensa, pois somos um povo pacifico e sem coragem de tomarmos as devidas providencias e pior, com memoria curtíssima, a imprensa (quando imparcial) traz a tona toda situação do momento escancara a podridão e cabe a nós, meros eleitores avaliar qual posição devemos tomar. Só para ilustrar; certa vez encontrei o Sr. André Vargas em um restaurante de Londrina fui questiona-lo sobre sua situação (fui prontamente ofendido pelos seus seguranças e compinchas) afinal, eu era seu eleitor, chamei ele de safado sem vergonha (fiz a minha parte naquele momento), ele sorriu e me respondeu "meu querido" tenho costas quentes nada me derruba. É que ele não contava com a astucia de MORO. Alguém se lembra desse SAFADO? A imprensa colaborou muito para que esse caso tivesse um final feliz. Um bom fim de semana a todos @duartevalmir

Anônimo disse...

É isso aí.
Em todos os níveis,sem excessão,os políticos brasileiros são parte atuante de uma enorme quadrilha que tomou conta do Brasil que,como nação não existe mais.O que existe é um monte de m...

Anônimo disse...

O exército brasileiro e restantes FA estão por conta do PC do B que são um bando de bandidos e malfeitores.