quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fora Dilma e Fora PT !

Por: Dra. Débora Werneck










E mais uma vez, fomos feitos de palhaços e idiotas! Nossos olhos foram vendados e nossos rostos foram  premiados com uma bolinha vermelha no nariz e uma faixa de IDIOTA na testa. 

Tal e qual o acordo do porto cubano de Mariel, foi feito um acordo sigiloso sobre a multa de quase 75 milhões de reais (dinheiro esse que saiu de nossos impostos) que favorece o consórcio de empresas responsável pela construção de BELO MONTE! 

Ao invés de exigir a multa, o BNDES prorrogou o prazo para o pagamento desse valor com um acordo feito debaixo dos panos que nós, os brasileiros, estamos PROIBIDOS de conhecer. 

Dinheiro que é fruto de trabalho e impostos e que DEVERIA SER CONVERTIDO EM BENEFÍCIO PARA A  EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA e tantos outros setores desse imenso país que agoniza nas mãos de uma facção criminosa que dirige o país.  

Até quando vamos compactuar com essa ladroagem? Será que somos tão ignorantes assim para deixar passar MAIS UM ROUBO bem debaixo de nossos narizes? 

E onde estão nossos representantes do Congresso Nacional, para exigir a quebra de sigilo desse, e de vários outros contratos feitos por essa instituição sob os mandos do governo petista? 

O BNDES é um prato cheio que pode levar realmente ao impeachment dessa senhora que se diz 'PRESIDENTA' do Brasil e à extinção dessa quadrilha, que se intitula "Partido dos Trabalhadores". 

Quantos "mensalões" e "petrolões" ainda teremos que esperar até que se tome uma atitude de coragem e respeito em relação a essa imensa nação que grita:

Fora Dilma e Fora PT ? 

Vamos para as ruas empurrar o Congresso Nacional. Nós somos a verdadeira oposição. 


Dra. Débora Werneck

Médica Assistente Clínica Médica - HC-FMUSP

Clínica Médica e Promoção de Saúde.
Terapia Intensiva. Medicina do Trabalho
Assistência Domiciliar

7 comentários:

Unknown disse...

As pessoas sensatas e honradas estāo se manifestando. O silěncio que tiraniza uma naçāo está acabando. Mesmo aqueles que tem bens materiais a perder estāo gritando, pq perceberam que nosso País vale mais. Obrigada por nos ajudarem a manter a Esperança

daniel camilo disse...

As duas CPIs: BNDES e Fundo de Pensão já estavam com o nº de assinaturas suficientes para dar andamento ao processo porém, o Vice presidente da República (PMDB) Michel Temer "conversou com os Senadores e seis deles retiraram suas assinaturas e aí parou tudo. É tanta corrupção, roubalheira, que a oposição quando tenta tomar um rumo, aparece outro escândalo maior ainda. Mas a CPI do BNDES deve sair assim como a dos Fundos de Pensão.

daniel camilo disse...

Tive que atualizar. A CPI do BNDES no Senado pifou agora é a Câmara dos Dep que tomaram a frente, leiam:

(O Globo) A oposição protocolou nesta quinta-feira pedido de instalação de uma CPI para investigar supostas irregularidades em empréstimos concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridas entre 2003 e 2015. Com 199 assinaturas e apoio de todos os partidos – exceção do PT e do PCdoB –, os deputados citam os empréstimos secretos à Cuba e Angola, às empresas investigadas na operação Lava-Jato e às empresas de Eike Batista e do setor frigorífico. Os quatro partidos de oposição - PSDB, PSB, DEM e PPS - já tinham anunciado a intenção durante o depoimento à CPI da Petrobras do presidente do banco, Luciano Coutinho.
Para haver uma CPI, é preciso o apoio de 171 deputados. A oposição tinha conseguido o número mínimo de assinaturas para instalar uma CPI do BNDES também no Senado. Foram 29 apoios, mais do que as 27 necessárias. Mas o governo pressionou e seis senadores retiraram suas assinaturas, inviabilizando a comissão.

Link:http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/04/cpi-do-bndes-protocolada-na-camara.html

Unknown disse...

Sim. Hoje à tarde, foi protocolado o requerimento desse e mais 6 requerimentos de CPIs. O problema é que já temos 4 CPIs em funcionamento e, só podemos ter 5 ao mesmo tempo. Espero que a voz do povo seja ouvida e o requerimento da CPI do BNDES seja aprovado, pois é uma ação que pode finalmente, levar ao impeachment da Dilma.

Anônimo disse...

"MARTA SERRAT ENTREVISTA DR. IVES GANDRA MARTINS

Os juristas declinam da possibilidade constitucional de uma intervenção militar, aderindo à Lei que define a inicitiva a um dos três poderes, se existir conflito entre eles. Como em política tudo termina na ação (quase sempre monetária) entre amigos, esperança em tal iniciativa é como chover no molhado: subsistem os acordos e conchavos de sempre. A nação vê que o poder do povo é usurpado, manipulado, desapropriado e encaixado num sistema jurídico esotérico, maleável, distante das reais e urgentes necessidades da população.

A propaganda e aplicação continuada do decálogo abaixo, divide, confunde e distrai o povo. Pode ser ilegal (isto é, não seguir a letra das leis) mas certamente seria legítimada pelo povo a ação cirúrgica dos militares e civís democratas, patriotas, para recuperar a dignidade, austeridade, economia com espaço para os empreendedores e investidores alavancarem o progresso continuado, planejado, que atendesse à saúde deste enfermo país.

A escolha está entre aceitar o comunismo ou revitalizar o caminho do estado democrático de direito, afastando e punindo aqueles que desfiguram e desequilibram a nação. Dos políticos, comprometidos com o coletivismo e suas variantes dezenas de denominações a resposta que temos são as conversas, reuniões, viagens, almoços, acordos, protelações, com mínimas vozes oposicionistas. Oposição organizada, ativa, comprometida com o bem estar, com a saúde, com os princípios democráticos é coisa nula. Vige a conversa mole pra boi dormir.

Decálogo do Neocomunismo no Brasil


Professor Flávio Marcondes Veloso

(...)"

http://montenegroviverdenovo.blogspot.com.br/2015/04/marta-serrat-entrevista-dr-ives-gandra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Viverdenovo+(ViVerdeNovo)




Anônimo disse...

Por iniciativa própria, eles jamais vão cair fora, mesmo sabendo que perderam as ruas, seu maior aliado.

Anônimo disse...

Infelizmente o colega das 23:37 tem razão.
Jamais largarão o osso.
Entraram na marra(mentindo,via SMARTMATIC).
Só sairão na marra(à força,via revolução armada).
Lamentavelmente,o resto,todo o resto é dialética pura,sem resultado prático.