terça-feira, 7 de abril de 2015

A mudança está em nossas mãos!

Por: Cleber Máximo










Mestre Saka, meus respeitos aos senhor e aos seus amigos do twitter, que não sabem mais onde colocar tanta indignação e perplexidade com tanta falta de vergonha na cara e desfaçatez de uma presidente que, na realidade, não preside nada, não passando de "marionete inerte" em roça cheio de corvos! Até para os mais incautos dos brasileiros, aquele que acompanha minimamente de ouvir dizer os noticiários, sabe que Operação Lava Jato vai acabar chegando em Dilma e Lula.

Que Dilma não tem mais governabilidade, até pela sua "arrogância", "prepotência","incompetência" e "soberba", todos no PT já sabem. O que pode ocorrer é aparelhamento do STF impedir que a justiça aja com efetividade, e isso me lembra o que o jornalista William Waak, apresentador da Globo News, disse no Programa Painel, devidamente avalizados pelos três entrevistados: "A mudança está em nossas mãos." Quanto ele disse "nossas mãos", com certeza não se referiu às mãos dos marionetes do PT e da CUT movidos a pão e mortadela + 35 reais indo às ruas em ônibus fretados. Ele se referiu a nós que vamos inundar de "verde amarelo" as ruas do Brasil no dia 12/4, indo por conta própria de carro, pagando passagem de metrô, táxis, indo de bicicleta, a pé, enfim indo com as cores da bandeira  do nosso país e não as cores de um partido!

Amigos decentes e indignados do twitter, está em "nossas mãos" a verdadeira mudança que o país merece. Vamos fazer agora ou esperar acontecer? O que se pode esperar de um governo inepto, incapaz e, no mínimo, conivente com toda essa roubalheira que nos envergonha diante do planeta?

Não somos anões políticos como, não faz muito tempo, afirmou a chancelaria israelense. Somos, também, "anões" na educação, "pigmeus" na saúde, "raquíticos" na segurança pública com brasileiros morrendo diuturnamente nas mãos de bandidos cuja impunidade é eterno escudo. Temos que, "no mínimo", colocarmos na rua dia 12/4, o dobro de pessoas que foram no dia 15/3! Caso seja triplo, ótimo!! Ou quádruplo, maravilha!!!

Dilma disse em 2013, referindo-se às manifestações de junho daquele ano, em mais de um de seus discursos populistas e mentirosos: "Vamos ouvir as vozes das ruas!". Pura enganação, embuste, conversa para analfabeto político dormir! Agora, com certeza, no dia 12/4 ela terá que ouvir os gritos desesperados e inconformados "exigindo a sua saída"; fora outras pautas que tem que ser muito bem delineados para que o movimento não perca o foco, porque com isto que, este bando de vagabundos do PT e de outros partidos (temos 32), contam para que, como abutres refestelem com os espólios da guerra a qual assistem "inertes".

Vamos, no bom sentido, "botar para quebrar", mostrando que "vergonha na cara" não se compra com 35 reais, pão com mortadela e camisas vermelhas. 

Vamos à vitória!

#VemPraRua12Abril

Cleber Máximo
@CleberMaximo





7 comentários:

Fernanda disse...

VAMOS MESMO! OS VERDADEIROS FILHOS DO BRASIL JAMAIS FUGIRÃO À LUTA POR SUA PÁTRIA. ESTAMOS JUNTOS!

PERSEVERANTE disse...

Vamos sim, Fernanda, Nosso país não está à venda.

Anônimo disse...

QUANDO EU ERA GAROTO,COMO TODOS DA MINHA ÉPOCA,PROCURAVA ÁRVORES FRUTÍFERAS E,QUANDO HAVIA ALGUMA FRUTA (LARANJA,TANGERINA ETC.) SACOALHAVA A ÁRVORE,NO INTÚITO DE FAZER A FRUTA CAIR.CASO ESSA ESTRATÉGIA,REPITA VÁRIAS VEZES,NÃO DESSE CERTO,A GENTE PEGAVA UMA VARA E CUTUCAVA O FRUTO ATÉ SUA QUEDA.
ESTAMOS NA FASE DE SACOALHAR A ÁRVORE,CUJO FRUTO JÁ ESTÁ PODRE E RESISTE PARA NÃO CAIR.
O TEMPO ESTÁ DE ESVAINDO,ASSIM COMO A PACIÊNCIA...

Anônimo disse...

Pela leniência dos órgãos que poderiam prender essa quadrilha legalizada e blindada,penso que está em nossas mãos denunciar esses PTralhas para a INTERPOL.Seria a forma mais rápida e objetiva de obter os resultados esperados pelo povo.Qualquer outro tipo de manifestação vai virar nada e eles continuarão a nos tratar como somos:bobos da corte.

Anônimo disse...

A idéia de denunciar uma lista enorme de seguidores do lularápio para a Interpol é muito boa.Gente graúda,no mundo da criminalidade internacional,foi detonada por eles.Das autoridades locais,ninguém espere que movam uma pena,porque são regados à dólares para fazerem de conta de que não é com eles (seu compromisso é com seus bolsos.Todos estão comprados).Se querem seu país de volta,denunciem a quadrilha para a Interpol...

daniel camilo disse...

É isso. Iremos todos para a rua no dia 12 de Abril! Convidemos nossos amigos, parentes, vizinhos. Se possível, ofereceremos carona para quem não tem como ir e assim, desmascaremos o PT que diz: Só a "Elite branca" vão às ruas. Lula convocou, e uns gatos pingados, briguentos, todos de vermelho se apresentaram em frente ao Congresso Nacional. No dia 12 de Abril se apresentarão milhares de cidadãos(ãs) de verde, amarelo, azul e branco e em harmonia com os policiais. Assim é a Democracia.

Anônimo disse...

Tentem tirar osso da boca de um leão faminto...
Tentem tirar o poder do lularápio...
Tentem cozinhar qualquer coisa com água fria...
Tentem conversar com bandido,usando linguagem polida e educada...
Tentem desarticular uma quadrilha,pedindo para que sejam pessoas correta...
Tentem ensinar dinossauro tomar sopa...
Tentem tirar água de pedra do deserto...
Tentem fazer um banguela comer carne de terceira...
Tentem achar um político brasileiro sério,comprometido com seu país...
Continuem tentando.