É o começo do fim. É assim que defino a atual situação social e política do País. A grande imprensa noticiou a invasão de uma das fazendas do apresentador de TV, Ratinho ou Carlos Massa, pai do atual governador do Paraná, Ratinho Júnior, pelo MST. O episódio ocorreu em 2005, no Governo do Presidente Lula, PT/SP.
O episódio serve apenas como amostra do que poderá ser o futuro do País, com o fortalecimento do Movimento Sem Terra pelo Governo do Presidente Lula, PT/SP. Lembrando que o líder do MST fez parte da comitiva presidencial quando da visita do Presidente do Brasil à China, no ano passado. O assunto foi bastante comentado, até pelos seus aliados políticos.
No caso da invasão da fazenda do apresentador, não houve consequências graves, pois, com a força política que tem, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, já havia concedido, a pedido do apresentador, um "interdito proibitório", medida para proteger a propriedade em decorrência das ameaças no local. Segundo informações, as poucas, a invasão ocorreu por volta de 16 h e o "clima" continuava "tranquilo" no local da invasão.
Por este e muitos outros episódios semelhantes, um total desrespeito ao direito de "propriedade privada", os investidores produtivos nacionais e estrangeiros continuam aplicando, preferencialmente, em "mercado financeiro" para auferir os lucros, aplicando os recursos em títulos do Tesouro Nacional à uma taxa de juros reais, uma das mais altas do planeta.
Só mesmo otários acreditam no futuro do Brasil, com administração pública voltada ao clientelismo dos partidos de "esquerda", liderado pelo Presidente da República.
Ossami Sakamori
Nenhum comentário:
Postar um comentário