Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Reforma da previdência não será votada!

Crédito da imagem: Estadão

Vai dar o que todos já esperavam, apesar da insistência do presidente Temer a reforma da previdência não será votada neste mês. O governo Temer não consegue os 308 votos necessários de deputados para aprovar uma Emenda Constitucional.  Assim, infelizmente, a ponte para o futuro do Michel Temer vai terminar numa pinguela da mediocridade. 

Os empresários já não esperavam mais, o mercado financeiro já levou em conta a não aprovação da reforma da previdência, neste momento. O mundo não acaba sem a reforma de previdência no mês de fevereiro. Os deputados, mais uma vez, demonstram que os interesses particulares estão acima do interesse do Estado. Os deputados estão mais preocupado com as próprias reeleições do que com o destino do País. Não é novidade, sempre foi assim. 

Sem a aprovação da reforma da previdência, fica mais distante a pretensão do presidente Temer em tentar a sua própria reeleição. Triste fim para político no final de carreira com marcada pela corrupção e mediocridade. Sem reforma da previdência, Michel Temer é quase nada, uma personalidade insignificante no mundo político.

Por outro lado, os candidatos à presidência da República terão que mostrar para que vieram. Certamente, uma das principais pautas do programa do governo deverá ser a reforma da previdência. Vamos ver o que irão propor os candidatos. Uma saia justa e tanto para candidatos aventureiros. 

Triste destino do Brasil, o ano de 2018, tão esperado pela população, será mais um fim de feira! 

Ossami Sakamori


4 comentários:

  1. Para mim esta reforma da previdencia em nada favorece o Brasil. Esta estoria na propaganda mentirosa deste lixo de governo teata do rombo no caixa do governo na previdencia. Isto e' mentira. Os politicos metem a mao e culpam os aposentados.

    ResponderExcluir
  2. Seu Saka,

    Mais um candidato para Vossa Senhoria analisar:




    FHC já tem um novo outsider para testar após Luciano Huck desistir das eleições - InfoMoney
    Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7275677/fhc-tem-novo-outsider-para-testar-apos-luciano-huck-desistir

    ResponderExcluir
  3. Triste fim de um engodo!

    Temer está se mostrando um arrogante moribundo que esperneia no seu leito de morte.

    Já quase sem vida política, abandonado pelos integrantes do seu Quadrilhão, perambulando pelo país na busca de fatos de destaque para tentar minimizar seu ocaso, vê seu projeto de encerrar seu governo "bem na fita" desmoronando como casas e muros nas enchentes das ultimas chuvas.

    Tinha tudo para conseguir, mas a companhia constante de corruptos e o gosto pela ladroeira contumaz o jogou no lixão da podridão política.

    Até os mais ousados que optaram por apoia-lo já jogaram a toalha.

    Parece aquele ônibus urbano que, próximo ao terminal do fim da viagem, segue vazio, desanimado, indo lentamente até parar em definitivo, e, sendo abandonado por todos, não sabe seu próximo destino.

    Fim...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não temos um presidente. E sim um demagogo!

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.