quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ricardo Ferraço: "Tou fora do Aécio!"

Crédito da imagem: Veja

Ricardo Ferraço, senador do PSDB pelo Espírito Santo, anuncia sua decisão de licenciar-se do cargo por período indeterminado em razão da recondução do senador Aécio Neves, também, do PSDB. Embora sendo correligionário do senador mineiro, faltou à sessão que decidiu pelo não acatamento da decisão da segunda turma do STF que tinha afastado Aécio Neves das funções parlamentares. 

Senador Ricardo Ferraço, 54 anos, nascido em Cachoeira de Itapemirim, faz arte da família de político. Já foi vereador, deputado estadual, deputado federal, vice-governador e foi eleito para o cargo de senador da República em 2010. Ingênuo, ele não é!

Para o senador capixaba, os seus pares do Senado Federal reproduzem  o comportamento político que apedrejavam até outro dia. Segundo Veja, senador Ricardo Ferraço teria dito: "Estamos fazendo exatamente aquilo que o PT fazia e nós condenávamos. Estou fora!"

É evidente que o senador Ricardo Ferraço deve ter o seu projeto político que envolve eleições de 2018, já que o seu mandato expira no dia 31 de janeiro de 2019. Como qualquer outro parlamentar, o senador não deve ser tão "ingênuo" e nem "santo", uma vez que ocupou várias funções no governo do seu estado, mas vale o "gesto" pela "repulsa" ao episódio que envolveu o seu colega senador Aécio Neves. 

Enfim, a luta pelo resgate do Brasil decente, continua!

Ossami Sakamori


9 comentários:

Unknown disse...

Faltar a sessão nao o isenta da conivência.Se tivesse votado NÃO,seria a prova de sua honestidade.Querer agora se vitimizar é papo p.reeleicao.O povo ta de olho e esse tbem n.sera releito. É CÚMPLICE, SIM!!!

Unknown disse...

Eis o fato incontestável que político trata o eleitor como bobo. Pensam que ele está se preocupando com o Brasil? Claro que não...

Aécio não é santo, aliás nessa suruba não existem santos; mas penso que estamos sob uma CONSPIRAÇÃO nunca antes vista. Políticos que querem a reeleição estão usando a expertise política para acharcar o governo, uma vez que as empresas vão refugar a maioria das doações...

Daniel Camilo disse...

A melhor maneira de repudiar seria se o Nobre Senador comparecesse e votasse contra. Falar agora, até eu falo1

Anônimo disse...

Senhora Helena,
Concordo com sua opinião.
Falta transparência e sobra DISSIMULAÇÃO...
ô RACINHA DESPREZÍVEL, ESSA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS!

joao trindade disse...

Falou amigo Camilo.
Estamos de saco cheiodessa canalhice travestida de bonzinho, às vésperas de novas eleições (período de falsos profetas).

Eli Reis disse...

Ocorre que o Brasil vive um sistema de "faz-de-conta-constante" e nós brasileiros somos envolvidos pelas maracutaias dos Partidos e dos políticos que, em dura realidade, querem é perpetuar suas vidas de políticos sem caráter e sem escrúpulos enquanto conseguirem.

Todos vivem fazendo e desfazendo acordos vergonhosos, os partidos não se contradizem nunca, são todos envolvidos e cúmplices em negociatas enormes e sem nenhum patriotismo.

O Brasil e os brasileiros não lhes interessam, estão apenas e tão somente pensando eternamente em si mesmos.

O povo, os eleitores, enfim, o cidadão comum que se exploda.

É isso...

Anônimo disse...

Senhora Helena, óleo de peróba na cara de pau desse Senador é creme rejuvescedor. Eles são cínicos e dissimulados porque estou protegidos pelo Judiciário também cínico e conivente.

Anônimo disse...

Olha a carinha de inocente (Judas)...

Unknown disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está buscando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia de dinheiro para o seu rim que especializamos para tratamento médico de primeira classe como cirurgia cardíaca, câncer, cirurgia de fusão espinhal, cirurgia de mastectomia de manga e outras cirurgias importantes. entre em contato agora através de: (ubthhospital6@gmail.com). Boa sorte Boa sorte

Dr. Michelle Nath