domingo, 15 de outubro de 2017

WANTED! Vivo ou morto!








Brasil está no fundo do poço, politicamente. Os três principais partidos do País, PT, PMDB e PSDB, estão no meio de "tempestade de areia". O Lula, o Temer e o Aécio estão no meio de denúncias sobre "corrupção passiva" e "formação de quadrilha". Pelo jeito, o "imbróglio" não vai terminar tão cedo. A crise de identidade política que envolve os três principais partidos do País deverá avançar 2018 a dentro. Que Deus tenha piedade do povo brasileiro!

A crise política "chamusca" os três poderes da República. Está um "jogo de empurra" entre o Poder Executivo, Poder Judiciário e Congresso Nacional. As quadrilhas, cada um per si ou em conjunto, estão com seus tentáculos estendidos sobre "notáveis" figuras que dominam a "republiqueta" há anos. À essa altura, a maioria já baixaram as máscaras e assumiram de vez a sua "parcial posição". É o "podridão" que reina fedorenta Esplanada dos Três Poderes. 

Se fosse nos Estados Unidos, as figuras do topo estariam sendo "WANTED", vivo ou morto. Na republiqueta de quinta categoria, as notórias figuras terão influência decisiva na escolha do futuro presidente da República. Fazer o que?

Ossami Sakamori




12 comentários:

joao trindade disse...

Essa corja faz parte dos estelionatários que venderam o Brasil.
Nem o demônio quer esse pessoal.

Magalhães disse...

Nunca elegi nenhum deles, nem os das suas alcatéias. FFAA já, a solução mesmo com dor de parto, exceto se Osssami Sakamori, pai sei for candidato e mostre a lista de seus apoiadores..! Aí sim, votaria em 2018. Diga aí sem sei..!

Anônimo disse...

Cambuta de filhos da pada.

Unknown disse...

Orcrim manda no Brasil. Os 3 Poderes fazem parte da Grande QUADRILHA. Afinal quem vai nos tirar dessa barbárie ? Algum País Estrangeiro ?

Unknown disse...

Orcrim manda no Brasil. Os 3 Poderes fazem parte da Grande QUADRILHA. Afinal quem vai nos tirar dessa barbárie ? Algum País Estrangeiro ?

Eli Reis disse...

O povo tem mostrado sua predileção aos militares tendo em vista a "ladrãozada" que tomou contra dos três poderes nacionais.
Este fato mostra porque a predileção a Bolsonaro cresce a cada dia.
Ele é a alternativa mais viável no momento, justamente por seu lado durão e por ter sido militar.
E agora Brasil?

Anônimo disse...

Dizem que em 1964 a costa brasileira estava cercada por destróieres norte americanos. Será que alguém poderia ligar para Trump? Larga o coreano gordin pra lá e dá uma atenção aqui por favor !!!

Anônimo disse...

Naquela ocasião eu estava aquartelado em Curitiba e torcendo para que a Quarta Esquadra f... os comunistas.
Perdemos a oportunidade e, agora, estamos f... mesmo.

Anônimo disse...

Colega das 22:35,
O melhor que poderia acontecer seria o gordin coreano errar o alvo e mandar seus mísseis para Brasília. Isso pouparia o Senhor Trump de ter de mexer com esterco.

Anônimo disse...

Acho que a resposta é simples quanto a o que fazer:

NÃO REELEGER NINGUÉM!

Espero mesmo que esta seja a primeira opção de todos os eleitores do Brasil: não reeleger ninguém!

Embora a maioria dos eleitores venda o próprio voto por qualquer coisa (e digo qualquer coisa mesmo) acho que devemos divulgar maciçamente a campanha para a não reeleição de qualquer um que já tenha sido eleito para qualquer cargo político.

NÃO REELEJA NINGUÉM!

Anônimo disse...

As urnas da SMARMATIC já estão sendo trabalhdas para eleger quem êles quiserem. Alguém ainda acredita no PODER DO VOTO LIVRE NO BRASIL ?

Unknown disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está buscando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia de dinheiro para o seu rim que especializamos para tratamento médico de primeira classe como cirurgia cardíaca, câncer, cirurgia de fusão espinhal, cirurgia de mastectomia de manga e outras cirurgias importantes. entre em contato agora através de: (ubthhospital6@gmail.com). Boa sorte Boa sorte

Dr. Michelle Nath