domingo, 29 de outubro de 2017

Sou contra a "ideologia de gênero" !


O quadro acima fazia parte da exposição do Santander, o Queermuseu. A mostra, com curadoria de Gaudêncio Fidelis, reunia 270 trabalhos de 85 artistas que abordavam a temática LGBT, questões de gênero e de diversidade sexual. Se o desenho fosse de minha autoria, estaria eu denunciado pelos crimes de pedofilia e racismo. A Globo e a equipe de jornalismo ficaram iradas com o fechamento da exposição pelo Santander. Os atores globais em sua maioria protestaram contra a "censura" (sic). Isto é o retrato do Brasil que está muito doente!



No meu tempo de piá, não tinha nada disso. Aliás, no meu tempo de moleque, quando uma mulher casada ou solteira estava à "ganhar neném", todos ficavam curiosos qual seria o "sexo" da criança que iria nascer. Ficava aquela torcida se seria "menino" ou "menina". Bons tempos! Por outro lado, estou a assistir na Globo, formadora de opinião, de que o neném nasce "sem sexo". Que o sexo será decidido depois por cada indivíduo, se quer ser masculino ou feminino. Me disseram que isto é "ideologia de gênero". Brasil deve estar mesmo muito enfermo. 

Eita, tempo bom! Sou da época de sentir vibrações em pegar na mão de uma guria que gostava. Sou do tempo do beijo no portão. Amaço mesmo, só no "escurinho do cinema". Agora, não. Os indivíduos "nascem sem sexo". Acabou a festa da molecada! Os meninos e meninas vão decidir sobre o gênero, se masculino ou feminino, após adulto. Escuto dizer que vão propor "certidão de nascimento" com espaço do sexo em branco, para que cada indivíduo possa escolher o sexo depois de adulto. 


Dizem que esta mulher ou homem, não sei dizer, Judith Butler, é precursora da ideologia de gênero. Pela foto já dá para notar que ela ou ele deve ter sério conflito de identidade. Deve ter nascido mulher, mas deve ser homossexual. Nada contra homossexual. Cada um escolhe a fruta que quer comer. O fato é que ela vem para o Brasil nos próximos dias proferir palestras sobre "ideologia de gênero". Bem, o País é livre. Ela que promova a sua palestra e vai assistir quem quiser. 

Por mim, a Globo que vá para o inferno, para não dizer nome mais pesado. Que cada jornalista ou ator global escolham a sua maneira de viver. Nada contra isto. Só não concordo que a Globo, concessionária de serviços públicos, venha impor à população a sua "ideologia de gênero" disseminado nos camarins da Rede. 

Sou contra a "ideologia de gênero". 

Ossami Sakamori




4 comentários:

daniel camilo disse...

Bom dia à todos os homens e mulheres. Após o parto, a mãe sempre pergunta: _Doutor, é menino ou menina? Nunca tive notícia que a mãe perguntou: _Doutor, é menino, menina ou homossessual?
Antigamente quando os pais queriam saber o sexo da criança ainda na gravidez, o doutor pedia um ultrassom e prestava atenção no órgão genital(do bebê) e essas coisas não mudaram. No reino animal, o sexo é realizado entre um macho e uma fêmea em tempos certos apenas para se procriar. O homem aproveitou que é prazeiroso e faz toda hora, e foi mais longe fazendo entre dois machos e entre duas fêmeas porém, sem procriação pois Deus não permite. Então, o sexo que era apenas para procriar resumiu-se em prazer. Dessa forma apareceram as aberrações: Pedófilia, homossessualismo, zoofilismo,......

ronaldo mourao disse...

Desculpe o termo usado mas,essa aí tem cara de viado arrependido

Unknown disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está buscando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a desagregação financeira e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e devemos oferecer-lhe uma boa quantia de dinheiro para o seu rim que especializamos para tratamento médico de primeira classe como cirurgia cardíaca, câncer, cirurgia de fusão espinhal, cirurgia de mastectomia de manga e outras cirurgias importantes. entre em contato agora através de: (ubthhospital6@gmail.com). Boa sorte Boa sorte

Dr. Michelle Nath

ALFONSO ARMANDO disse...

Muitos de nós ainda desconhecem o recente desenvolvimento do cartão Multibanco em branco. Um cartão Multibanco que pode alterar sua situação financeira em poucos dias. Com este cartão ATM em branco, você pode sacar entre US $ 1.000 a US $ 10.000 por dia em qualquer caixa eletrônico do mundo. Não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguiu as instruções corretamente. O cartão ATM em branco também é sofisticado devido ao fato de que o cartão tem sua própria segurança, tornando sua transação muito segura e não rastreável. Para mais informações, entre em contato com o endereço abaixo e você também pode assistir ao nosso YouTube para ler os comentários dos clientes.

E-mail: blankatm002@gmail.com