sexta-feira, 18 de março de 2016

Um recado para Dilma.


Menos digna Senhora Dilma,

Com muito sacrifício que escrevo estas breves palavras, pois não aguento mais ver a sua imagem, de uma pessoa desequilibrada e arrogante. A senhora não será bem vindo na minha casa. 

Senhora Dilma, não vou citar seu nome como "presidenta" como senhora quer. O meu professor de português me orientou para não usar a palavra "presidenta", pois não existe no dicionário, assim como não existe a palavra "adolescenta". Só mesmo seus puxa-sacos, a chamam de "presidenta", senhora Dilma. Como não sou um desses, não a chamarei de "presidenta".

Dilma, a senhora quer chamar atenção do povo de que fora grampeada pelo juiz de primeira instância. Mas, senhora presidente, o grampo autorizado pelo juiz federal Sérgio Moro, não tinha como o destino o seu celular. O juiz Sérgio Moro, mandou grampear o Lula da Silva. Dilma, a senhora, por acaso entrou na gravação do Lula da Silva. Dilma, a senhora é mero lugar tenente do seu antecessor. 

Dilma, a senhora fez uma boa referência sobre o grampo de telefone. A senhora disse que se fosse nos Estados Unidos, quem grampeia o presidente iria preso. Dilma, ainda bem que a senhora é presidente do Brasil, porque se fosse presidente dos Estados Unidos, a senhora já estaria numa penitenciária de segurança máxima ou estaria fazendo tratamento no sanatório de doentes mentais. 

Dilma, a senhora afrontou a vontade popular manifestada nos movimento das ruas de 13 de março passado. Os cartazes diziam: "Fora PT!", "Fora Lula!", "Fora Dilma!" e "Apoio Sérgio Moro!". Dilma, a senhora afrontou a vontade popular nomeando o Lula da Silva como ministro da Casa Civil. 

Dilma, a senhora argumenta que foi eleita com 54 milhões de votos, mas só queria lhe avisar que, o povo não lhe conferiu o direito de praticar ladroagem nos cofres públicos. Muito menos, senhora Dilma, de nomear o "ladrão mor" da República. Como afirma senhora, o STF vai dar resposta para a nomeação do Lula da Silva. 

Senhora Dilma, pela sua arrogância, pela sua mente doentia, por falta de competência administrativa e por falta de traquejo político, com certeza a Câmara dos Deputados vai autorizar o prosseguimento do processo de impeachment no Senado. E com certeza, também, será cassado pelo Senado Federal. 

Dilma, só um recado. Quando a senhora for desocupar o Palácio da Alvorada, não leve nada que não seja presente pessoal, porque o seu antecessor Lula da Silva, foi pego de calças curtas pelo juiz Sérgio Moro, levando pertences da Nação para o sítio em Atibaia. 

Senhora Dilma, não estou com má vontade. Meu pai já dizia que quem dá abrigo para bandido, bandida é! Dilma, a nomeação do Lula da Silva, foi exatamente o que aconteceu. Dilma, a senhora acabou de assinar o seu atestado de bandida de marca maior, ladrão de cofres públicos como o seu antecessor. 

Com muita raiva e sem nenhum apreço!


Publicidade: Clique >  Uma nova matriz econômica 

Ossami Sakamori


Engenheiro civil, 71 anos, ex-professor da Universidade Federal do Paraná, ex-diretor do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Paraná, atua no ramo de empreendimentos imobiliários e consultor de macro economia. Autor do e-book BrasiltemFuturo? 

23 comentários:

Tataleoa disse...

Paulista cheia à custa de pagamento de 30 reais a cada militonto e ônibus fretado. Esse governo não me representa. Essas "manifestações" não enganam ninguém... quem vai de verde e amarelo, vai por patriotistmo, por não ter ninguém pra pagar suas contas, vai de coração aberto e mente livre... viva a verdadeira democracia. FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT. O Brasil não quer vocês em Brasília mais!

Unknown disse...

Bem,eu ñ tenho a falta de educação do Lula e da família dele para mandar a sra. para o lugar merecido,mas como penso que cada dia vc está cada dia mais feia e o Lula mais Elfo, acho que deveriam ir para um circo se apresentarem, porque realmente combinam bem um com o outro.Já destruiram o Brasil, agora querem sangue.....VAMPIROS, a sua hora chegará.

Debaroch disse...

E nem assim conseguiram 10% da manifestação de 13/03, vergonha, e o senhor honesto continua empedido de assumir a casa civil, isto põe a petralhada desesperada uma vez que teem a certeza do impeachment da dona baleia gorda, segunda o prefeito do rio de janeiro. Parabéns pelo texto Ossami san.

Anônimo disse...

Uiiiii! Que medo do nero incendiar tudo! Vai treinando pra botar fogo em colchão no presídio seu merda

Anônimo disse...

“Os infinitamente pequenos têm um orgulho infinitamente grande. A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano.”
Voltaire

Anônimo disse...

Ao petista das 19:04

Tenha respeito por quem o aceitou neste Blog seu petista filho de uma puta. Pensa que está falando com sua família?

Anônimo disse...

Ela não tem inteligência suficiente para entender que era o celular de lula o grampeado. É esutpida demais para pensar e já botou isso na Bahia no discurso Minha casa minha vida.

Unknown disse...

Lula é aquele malandro que quando o vejo falando me passa na cabeça... A mim você nunca me enganou seu mente doentia. Agora a Dilma, essa sim me da medo quando de repente aparece no jornal falando e estou no almoço. Juro, mas juro mesmo que na mais puro movimento involuntario tenho vontade de regurgitar no mais puro sentimento de repugnância.

Anônimo disse...

O consolo e que quando tudo acabar essa infeliz não terá vida social a não ser esconder.

Anônimo disse...

A primeira coisa que faço quando a vejo entrar na minha casa sem autorização, é mudar logo de canal.

Anônimo disse...

Ô lesado de 19:38! Arruma um buraco pra se esconder animal!
Foi o sapo que disse que era o único que poderia incendiar o país na gravação feita com o grampo. Tem que se informar antes de falar fezes ô paruara

Vai tomar seu lexotan e lava essa boca suja seu bicho de chifre

Mauro Roberto disse...

Parabéns Sakamori, o texto expressa bem o meu pensamento. Aprovado. assino em baixo.
Fraterno abraço.
Deus está no comando.
A verdade nos libertará.

joao trindade disse...

Definitivamente, querem instalar a nova República Bolivariana no Brasil, NA MARRA...

Unknown disse...

Concordo com o texto. A indignação é grande no Brasil e até mundo afora. Esses personagens Dilma, Lula, Cunha são bandidos cara de pau tão grande, que só permanessem nos cargos, porque a moral e a cultura no Brasil são assim como eles.

Anônimo disse...

Quadrilheiros institucionalizados.
O Brasil está nas páginas de jornais internacionais como mico e motivo de chacota.
Só uma revolução de fato para mudar essa situação. Como não temos quem nos defenda, iniciado o movimento, teremos apoio do exército americano para demolir esses vermelhos comunistas.
Prefiro ter o Brasil colônia americana do que comunista já que não temos governo do povo, mas de quadrilheiros.

Eli Reis disse...

Esse Sakamori escreve tudo que penso, viu...
...vou acabar indo a Curitiba só para lhe dar um abraço!

sakamori10@gmail.com disse...

Agradeço a todos que solidarizam-se com a nossa carta dirigida à presidente Dilma.
Vocês tem sido o estímulo para continuar me manifestando sobre nossa contrariedade nos desmandos da presidente.
Creio, ter chegado o momento da mudança no País.
Chamo atenção, que apenas mudança de nomes, não significa mudança do rumo do País.
Obrigado tudo!
Que Deus abençoe cada um de nós!
Sakamori

coimbra disse...

Fora esses vermelhos, fora PT, LULA, DILMA.

Aprendiz disse...

No momento sinto alívio em ver quase restabelecida a dignidade de um povo q estava a beira de ser usuparda por uma organização criminosa. @OssamiSakamori Obrigado + uma vez pela oportunidade em ler seus textos que muito me esclarece.

Aprendiz disse...

No momento sinto alívio em ver quase restabelecida a dignidade de um povo q estava a beira de ser usuparda por uma organização criminosa. @OssamiSakamori Obrigado + uma vez pela oportunidade em ler seus textos que muito me esclarece.

joao trindade disse...

Pena que para removermos êsses malditos comunistas do poder será preciso uma cirurgia profunda, incluindo aí o bisturi de verdade. Só com palavras esses apedêutas não largarão o osso.

Anônimo disse...

Professor Sakmori,

Por que não houve repercussão na imprensa quando o sapo grampeado disse que, de certa maneira, se passasse o pente-fino nas empresas x, y, z o problema do Estado estaria resolvido?
Uma pessoa que ocupou o cargo máximo no país faz uma afirmação tenebrosa dessa, que nas entrelinhas fica claro que a conta é repassada para a classe média pagar.

Indignação total

Anônimo disse...

Prof.Sakamori,muito boa a sua lembrança...se ela fosse Presidente dos EEUU já estaria "impichada" e numa prisão de segurança máxima. Kukuku! Excelente texto, parabéns!