Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 7 de março de 2016

Falta coragem para Lula incendiar o País.


Lula da Silva não vai incendiar o País, muito menos atentar contra as instituições da República, como deixou transparecer nas declarações que se seguiram ao depoimento à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas. Ele já deve ter sido alertado pelos seus advogados que os atos de rebeldia em nada o beneficia nos três processos de investigações que corre contra ele.

Já no sábado, o Ministério Público Federal emitiu, entre outros trechos, a seguinte nota: 

15. Por fim, tal discussão nada mais é que uma cortina de fumaça sobre os fatos investigados.
16. É preciso, isto sim, que sejam investigados os fatos indicativos de enriquecimento do senhor Luiz Inácio Lula da Silva, por despesas pessoais e vantagens patrimoniais de grande vulto pagas pelas mesmas empreiteiras que foram beneficiadas com o esquema de formação de cartel e corrupção na Petrobras, durante os governos presididos por ele e por seu partido, conforme provas exaustivamente indicadas na representação do Ministério Público Federal.
17. O Ministério Público Federal reafirma seu compromisso com a democracia e com a República, princípios orientadores de sua atuação institucional.
Nem vou tecer comentário sobre a nota do Ministério Público Federal, porque ela diz por si só. Os trechos anteriores aos dos últimos itens postados aqui, são de natureza processual, que a Instituição justifica a condução coercitiva como mais de uma centena de operação de mesma natureza dentro da Operação Lava Jato, como rotina. 
O juiz Sérgio Moro, também, emitiu nota sobre o episódio alegando o mesmo teor da nota do MPF. Acrescenta ainda o juiz Sérgio Moro, de que a condução coercitiva não implica na condenação antecipada do investigado. Isto foi uma ducha de água fria para o Lula da Silva. O silêncio do juiz poderia suscitar motivo para rebeldia do Lula da Silva.
O fato é que o Lula da Silva, após fortes indícios de enriquecimento ilícito, levantada pela Operação Lava Jato e noticiados pela grande imprensa, a popularidade vem caindo dia a dia. Lula da Silva, não consegue mais comover a população, porque o povo sabe que Lula da Silva foi o chefe da facção criminosa que assaltou os cofres públicos. O povo sabe que Lula da Silva não mais permanece na condição de "retirante" nordestino, pobre. O povo sabe que Lula da Silva é um homem rico. Os apoiadores do Lula da Silva, ficaram restritos à CUT e MST, pagos com "pão e mortadela".

Estou escrevendo esta matéria para acalmar os meus leitores e minhas leitoras, de que não haverá "guerra civil" no País, mesmo que Lula da Silva queira. Atrás da sua bravata, o Lula da Silva, esconde a sua natureza "covarde" de não assumir os malfeitos e "terceirizar" a culpa a terceiros. 

Lula da Silva não tem culhões para enfrentamento como ele verbalizou nas suas últimas falas.  
Publicidade:  e-book :  Uma nova matriz econômica
Ossami Sakamori







10 comentários:

  1. Esse sujeito é um psicopata tal qual foi Hitler.
    Tem mania de rei, tirano, ditador e ainda manda no Brasil e é blindado de todas as formas e todos os dias uma nova manobra é feita para legalizar suas patifarias.
    Minha alegria é saber que satanás irá jantá-lo. Isso não o almoçar antes.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é o Lula, Sr Sakamori, mas seus seguidores lunáticos que o seguem e agem a seu mando. O enfrentamento entre seguidores de Lula(PT) e os contra é que será perigoso pois a polícia não diferenciará quem é quem pois todos estarão errados se enfrentando com paus e pedras. A guerra civil poderá ser dar com o MST, CUT e outros movimentos sociais ligados ao PT, PSOL, PC do B,..que começarão com guerrilhas nos campos e só depois, se as forças armadas não as aniquilarem, os movimentos começarão nas cidades. O perigo permanece mesmo se Lula fugir e pedir asilo em outro País.
    Não esqueçamos que um guerrilheiro venezuelano veio dar curso de guerrilha para os jovens no Brasil, e não houve punição a ninguém.
    Lembram dos blacks blods em 2013? Pois é. Imaginem esses quebras quebras(terrorismo) em todo o Brasil? Por isso a Lei anti terror feito pelo PT, excluiu os movimentos sociais de punição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por todas as evidências o Brasil é uma colônia comunista (vide presidenta, ministro da defesa etc.) e repetirá a Venezuela aqui.

      Excluir
    2. O perigo só acaba mesmo tanto para o Brasil como para os brasileiros fartos desta confusão que nunca termina, se alguém liquidar lula.
      Com ele morto, o pt, o psol, o pc do b, o mst, a cut, a une extintos, virá a tranquilidade qque tanto desejamos.
      Sem esquecer um novo regime político sem tanto Poder nas mãos de um político filho da puta.

      Excluir
  3. SAPO FDP SACANEOU TODOS OS BRASILEIROS.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Senhor Ossami pelas suas tranquilizadoras e sábias palavras.
    Oxalá que tenha razão.
    Guerra civil não deveria existir jamais. Há muito sofimento.

    ResponderExcluir
  5. "Ricardo Noblat: Lula nunca mais.

    (...)

    Então Lula cometeu a célebre frase que postei no meu blog no dia 12 de maio de 2004, poucas horas depois de ela ter sido pronunciada: “Foda-se a Constituição!”.

    (...)

    Lula disse: “Eles que enfiem no cu todo o processo". Referia-se, certamente, aos procuradores que o haviam interrogado. E ao processo que apura a roubalheira da Petrobras e a sua eventual culpa por ela."

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/artigo-ricardo-noblat-lula-nunca-mais.html

    ResponderExcluir
  6. Autêntico golpe de estado nos orgãos democráticos de segurança no país.

    "Mudanças na PF e MJ

    O novo ministro da Justiça, Wellington César, vai substituir este mês sete diretorias da pasta e trocar o comando de um dos principais departamentos da PF

    A alegação de que não vai haver mudanças imediatas é balela. Ligado ao chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, o novo ministro da Justiça, Wellington César, vai substituir este mês sete diretorias da pasta e trocar o comando de um dos principais departamentos da Polícia Federal. No ministério, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, já entregou o cargo na sexta. Na Polícia, ele troca o comando da Logística, responsável pela inteligência das operações sigilosas. O atual diretor-geral da PF, Leandro Daiello, fica até agosto por causa dos Jogos do Rio."

    http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/mudancas-na-pf-e-mj/

    ResponderExcluir
  7. Pergunta diplomática e polida: Por acaso a viagem da comitiva do Planalto para o show no palanque da cobertura, que demandou helicóptero, jatos, etc.,foi uma missão institucional, oficial, enfim, pertinente à nação e às atribuições presidenciais, bem como não teve caráter político-partidário, sendo, por conseguinte, às expensas dos contribuintes? Do contrário, serão ressarcidos os cofres públicos?

    ResponderExcluir
  8. ALÉM DE NÃO TER CULHÕES ELE É DESCARADAMENTE UM VELHACO, UM TRAÍRA, CAGÃO, SÓ SABE MENTIR E ROUBAR!!!
    MORRE DE MEDO DE SER PRESO! ELE E A CAMBADA TODA DOS PARASITAS CAGÕES QUE O BAJULAM EM VOLTA.
    SE BRINCAR APARECE UM DOIDO INSANO E LIQUIDA ELE DE VEZ EM UM ATO DE VIOLÊNCIA INCITADO PELO CLIMA DE GUERRA CIVIL QUE ELE PROPALA E INCETIVA. A CADA LATIDOS QUE DÁ. VAI TERMINAR SENDO VITIMA DE UM DOIDO DESSES JÁ-JÁ...

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.