quarta-feira, 9 de março de 2016

Lula está borrando a cueca!


A cara do sujeito já diz tudo. Lula é um doente mental. Como dizem na gíria, subiu na cabeça. Lula virou presidente do Sindicado dos Metalúrgicos com apoio dos patrões. Lula foi pelego dos patrões, das montadoras de veículos, em São Bernardo do Campo. Atrás de cara de mal, esconde a sua verdadeira condição. Lula não esconde a sua origem, a de pelego dos empresários e empreiteiros. 



Publicidade:  e-book :  Uma nova matriz econômica

Lula teve apoio do Dom Paulo Evaristo Arns para se tornar um líder político. Foi com o apoio do José Dirceu que ele se filiou ao PT e virou candidato à presidência. José Dirceu foi o principal artífice de tornar Lula um presidente da República. Lula nunca escondeu a sua origem, apesar dos discursos inflamados contra a elite branca. Lula sempre foi e sempre será pelego dos empresários.  Lula foi sempre pau mandado dos empresários de ontem e de hoje. 

Lula é um vagabundo que sabe criar frases de efeito. Lula é um verdadeiro estelionatário. Estelionatário é que vive de frases de efeitos. Lula sempre foi massa de manobra dos empresários que aproveitam da sua fraqueza de ser vaidoso ao extremo. Mas, a verdade é que Lula é um covarde. Lula borra a cueca fácil, quando não tem mais ninguém que assuma a culpa por ele. Todos capachos seus estão cumprindo a pena. Lula está só!

Lula é um covarde que procura abrigo para livrar-se dos processos judiciais. Lula borra a cueca quando vê um juiz como Sérgio Moro na frente. Lula faz de tudo para não sentar à frente do juiz Sérgio Moro para depor. Lula consegue impor discursos com frases de efeito perante os séquitos seguidores. As mesmas frases de efeitos não servem para enganar o juiz federal da Lava Jato.

Lula está se equiparando a um ladrão de galinha. Lula nega a ajuda que deu aos empresários que sempre o utilizaram como pelego. E assim será, sempre, um pelego que borra a cueca quando não consegue transferir a culpa para terceiros. Lula nunca assumiu nada, sempre transferiu a culpa para outros. Lula está raivoso porque não tem para quem passar a culpa dos delitos a que é acusado. 

Lula não tem saída. Não adianta pegar ministério para ser julgado no STF. O processo que corre em Curitiba, se subir para o STF, vai cair obrigatoriamente nas mãos do ministro Teori Zavascki. O ministro do STF é extremamente vaidoso. Teori não vai se submeter aos caprichos do Lula, ao contrário das previsões. O ministro do STF vai endurecer com o Lula, se o processo subir para ele.  Lula vai borrar a cueca com a decisão que o ministro vai impor na condição de investigado na Lava Jato. Com ministro Zavascki, Lula vai se tornar réu. 

Lula está encurralado. Lula está nu. Lula sem mandato de presidente, é um reles ladrão de galinha. Lula quer mostrar que é valente, mas não é. Lula vai afinar o discurso de incendiar o País. Lula está borrando a cueca!

Publicidade:  e-book :  Uma nova matriz econômica

Ossami Sakamori










26 comentários:

daniel camilo disse...

Foi o General Golberi,(dizem que esse general era aloprado e mal visto pelos mais experientes) foi quem ajudou o Lula a "pular" de sindicalista a político. Lula era um velho conhecido do Exército pois trabalhava como "dedo duro" para livrar a própria cara.
Agora quis dar o golpe sendo ministro da Dilma mais não deu. Lula, Marisa e Lulinha acabam de ser denunciados pelos crimes que já estão sendo investigados.

Anônimo disse...

É essa cara de doente mental que afinal é mesmo, que ele vai fazer quando começar a ser violado na cadeia, na sua finalmente metamorfose de um reles ladrão de galinha a puta da cadeia.
Certamente que irá gostar, pois ele nada vale. Tudo o que possui foi roubado.

Luiz Gomes disse...

Não se engane, Daniel Camilo, pois o General Golberi do Couto e Silva foi a eminência parda do regime militar. Era estrategista de primeira linha. E não foi ele que transformou Lula em político.

Anônimo disse...

A cadela vira-latas tem alguns ministérios para lula, como o da Fazenda, da Justiça, Casa Civil e Secretaria do Governo.
Mas se ele é um anafabeto funcional que jamais leu um livro, como pode dirigir algum cargo ministrial? E tudo para não depôr da próxima segunda-feira junto do Juiz Moro.
Se diz que é a alma mais honesta e pura deste País, está fugindo de quê e de quem? Afinal a sua pureza é impura? Tem medo por quê?

Eli Reis disse...

SAKAMORI:

Como você é brilhante nos textos que faz.
Principalmente quando fala de Lula.
Muito bom ...

Indiacui - Maria Lucia disse...











Perfeito, Sakamori!


\

Unknown disse...

Lula esta borrando as cuecas.Mas antes LAMBUZOU de merda tudo o que seus nove dedos podres puderam alcançar.
.
Vendeu ilusões a milhões de brasileiros se fiando na ignorância e na ganancia de parte de seus séquito de seguidores.
.
Fincado em baboseiras eleitorais e falácias monetárias , desdenhou do mundo com sua MAROLINHA e hoje colhemos graças a ele um Tsunami de lama e merda. LITERALMENTE.
.
Não nos esqueçamos que mais dia menos dia teremos que abrir as caixas do BNDES , do Banco que não é do Brasil, da Caixa que não é econômica, dos Correios que não entregam(sim nas periferias temos que ir buscar nas agências e nenhum parlamentar se pronuncia),passaremos por JBS da Friboy (onde duvido que a carne seja confiável) e nos contratos e perdões de dívidas bilionárias( onde eu tem perdoou 200 milhões e você me dá 40).
.
Ou seja, onde tem PT TEM MERDA.Onde tem Lula a MERDA FEDE...

Anônimo disse...

E tem mais: Na mesma enxadada do MP, ele pegou um molusco, um molusquinho e um reservatório de botox

daniel camilo disse...

Não estou enganado. Pode pesquisar e ler entrevistas da época. O Brasil estava em transição e o Lua era um líder sindical que, desde aquela época, enrolava todos na conversa mole. Até o Presidente Ernesto Geisel deu força à Lula porque ele tinha força para paralisar as fábricas e então Golberi que era Min arquitetou transformar Lula em político. Golberi não gostava da linha dura dos Militares antigos e talvez esse foi seu erro que agora pagamos caro.

Link: http://www.livreimprensa.com.br/o-lula-secreto/

Ti Maryz disse...

Ótimo, Sakamori san

Anônimo disse...

Se Satanás não almoçar esse patife, com absoluta certeza irá jantá-lo.
Terá a eternidade para se arrepender, sentado no colo do demônio, e dessa ele não escapa.
Aproveita, patife, enquanto pode. A Justiça de lá você não vai conseguir comprar.

Carlos HB de Castro Magalhães disse...

Foi o Golberi sim. O falecido Ministro Leão Veloso, do TST, me contou que presenciou a conversa onde Golberi confirmou isso. Francisco Campista, então presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria, procurou o General Golberi para pedir ajuda contra a CUT. Ele disse para Campista ficar tranquilo, pois havia dado um partido para Lula, e que Lula aceitaria que a CUT não tivesse legitimidade como confederação de trabalhadores nos Tribunais. O que de fato aconteceu. A CUT só teve legitimidade para representar trabalhadores no TST e outras cortes trabalhistas em 2004.
E mais, quem intercedia muito pelo Lula era o pessoal da AFL-CIO, a Central sindical americana: ela queria elevar o custo da mão de obra brasileira, para evitar que a indústria americana investisse aqui e tirasse empregos de lá. Há um livrinho chamado "As águias da CIA e os falcões da AFL-CIO" que explica muito bem isso, inclusive como líderes sindicais de esquerda latino americanos foram utilizados como peças do governo norte-americano.

Anônimo disse...

Uma inocente e indefesa cadela vira-latas não merece ser comparada a uma safada sem escrúpulos que judia do povo que infelizmente foi escolhida para 'cuidar'... até uma cadela que vive nas ruas por falta de compaixão de outros, qdo tem sua cria jamais os abandona. .. até nisso os animais são mais evoluídos do que nós. . No resto, concordo com cada acento que vc escreveu rs

traduju@gmail.com disse...

Brilhante texto, Sakamori, parabéns! Traduz perfeitamente quem é Lula: Não passa de um reles pelego, capacho de empresários!

Anônimo disse...

Só espero que náo se cometa o mesmo erro de 1964 quando náo baniram definitivamente estes comunistas do Brasil...Já chega desse pessoal querer barrar o nosso desenvolvimento e a nossa ESPERANÇA...

Anônimo disse...

Esse desequilibrado desequilibrou o país e nunca terá paz e tenho pena de seu fim.

Maria de Sá disse...

"O sociólogo Francisco C. Weffort - Jornal O Globo, ex-PT, denuncia:
PRIMEIRA DAMA, Sra. Marisa Letícia da Silva, INVESTE R$600.000,00 NA BRASILPREV EM PREVIDÊNCIA PARA OS NETOS, USANDO SEU CARTÃO CORPORATIVO.
PRIMEIRA DAMA INVESTE R$600.000,00 NA BRASILPREV EM PREVIDÊNCIA PARA OS NETOS -
Francisco C. Weffort - Jornal O Globo

A 1a. dama tratou de garantir o futuro dos 3 netos, sabendo que INSS é para quem está nos andares de baixo e porque será um desastre para as futuras gerações.
O gabinete de Segurança Institucional se empenha na coordenação de abafar o endereço de 600 mil reais que sumiram pelas mãos da Sra. Marisa Letícia da Silva, na utilização de seu poderoso cartão corporativo. ..."

http://oemunctorio.blogspot.com.br/2010/09/o-sociologo-francisco-c-weffort-jornal.html

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilermando Macedo disse...

Excelente texto, disse muito em um texto conciso.

Anônimo disse...

oS PESSOAUS,

ISSO FOI LÁ EM 2008. HOJE VALE ZILHÕES

Anônimo disse...

Essa foto de lula, parece que ele está gozando forte enquanto Tião pé de mesa faz seu trabalho.

Anônimo disse...

"Dilma suspende agenda no Rio. Ela teria antecipado a volta para nomear Lula para a Casa Civil.

A presidente Dilma Roussef suspendeu seu último compromisso no Rio e neste momento, 19h28min, viaja para Brasília.

As informações que circulam no Congresso são de que ainda hoje a presidente nomearia Lula para a chefia da Casa Civil, substituindo Jaques Wagner, decisão que sairia no Diário Oficial de amanhã.

A idéia é proteger e encorpar o líder do PT.

O PT concluiu que só a ida de Lula para o ministério garantiria foro privilegiado e a suspensão de todas as atuais investigações contra ele.

Além disto, o governo de fato seria uma espécie de presidencialismo compartilhado, já que Lula mandaria de verdade e Dilma faria as honras da casa."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/dilma-suspende-agenda-no-rio-ela-teria.html

Anônimo disse...

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UM BANDIDO ASSUMIU UM MINISTÉRIO PARA NÃO IR EM CANA

Anônimo disse...

hoje o Jornal da Rede Esgoto desnudou o "rei"

o sapo subiu no telhado junto com o pt e o poste

Anônimo disse...

SÉRGIO MORO PARA PRESIDENTE DO BRASIL

Anônimo disse...

"60 aparelhos do PT convocam "protestos imediatos" para impedir prisão de Lula

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 movimentos sociais, convocou há pouco militantes para um protesto imediato em São Paulo contra o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula, feito nesta quinta-feira pelo Ministério Público de São Paulo.Mais cedo, os movimentos haviam desistido de uma manifestação programada para o domingo em São Paulo. A decisão fora tomada para evitar conflito com o ato contra o governo e a davor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, convocado para o mesmo dia.

A mensagem, enviada pelo aplicativo Whatsapp, diz que a convocação tem caráter de “urgência”.

Além de movimentos sociais, integram a Frente Brasil Popular centrais de trabalhadores, como a CUT , e partidos políticos como o PT e o PC do B.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/60-aparelhos-do-pt-convocam-protestos.html