terça-feira, 15 de março de 2016

Lula da Silva vai tomar o Palácio do Planalto.

Crédito da imagem: Estadão

Dilma vai transformar o Palácio do Planalto, sede do governo da República Federativa do Brasil, oficialmente, em sede da facção criminosa que assalta o País há pelo menos 13 anos. A Dilma que afirma de "pés juntos" que "não tem conta na Suíça", dá abrigo ao maior ladrão da República para livrar o Lula da Silva do julgamento pelo juiz federal Sérgio Moro, no âmbito da Operação Lava Jato. Quem protege bandido, bandida é!


Publicidade: Clique >  Uma nova matriz econômica 

Com a nomeação para algum ministério, são 31 no total, transfere o foro de julgamento do Lula da Silva para as mãos do ministro do STF, relator do Lava Jato, Teori Zavascki. No meio político é dado como certo a nomeação e aceitação do cargo, dentro do Palácio do Planalto, pelo Lula da Silva. No entanto, mesmo aceitando a condição de ministro do governo Dilma, o processo que deverá ser transferido para o ministro Teori Zavascki, voltará para o juiz Sérgio Moro, em tempo curto. 

Explico. Esta semana, o STF deve definir definitivamente o rito do processo de impeachment da Dilma na Câmara dos Deputados e o seu presidente Eduardo Cunha dará o início do processo de impeachment nomeando a Comissão Processante. Eduardo Cunha já manifestou o interesse em dar celeridade ao processo de impeachment da Dilma. O rito do processo deverá demorar 45 dias na Câmara, segundo os estudiosos no assunto.

Em aprovando o processo de impeachment na Câmara dos Deputados, o processo será encaminhado para o Senado Federal para, em maioria simples, dar ou não o prosseguimento ao processo. Aceito o prosseguimento do processo de impeachment pelo Senado Federal, a presidente Dilma deverá pedir licença do cargo de Presidente da República, passando a função para o seu vice Michel Temer do PMDB, enquanto aguarda o julgamento pelo Senado Federal. Neste processo, no Senado Federal, o julgamento será presidido pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski. 

Michel Temer na presidência, vai querer mostrar para que veio para tentar se perpetuar no poder. Temer vai torcer para a cassação da Dilma pelo Senado Federal, o que poderá ocorrer até o mês de agosto, mesmo com manobras de protelação pelo presidente do processo de impeachment da Dilma, o presidente do STF, atual. No mês de junho, assume a presidência do STF, a ministra Carmen Lúcia, que substituirá o ministro Ricardo Lewandowski na presidência do STF, em consequência, a presidência da sessão que julgará o impeachment da Dilma.

Enquanto isto, o processo de cassação da chapa Dilma/ Temer continua no TSE. Mesmo sendo afastada das suas funções no Senado Federal, no caso de o processo subir para a Senado Federal, Dilma continua presidente da República, em licença e o processo de cassação da chapa dará seguimento normal.  O prognóstico é que o TSE venha cassar a chapa Dilma/ Temer em agosto próximo, segundo previsão feita pelo presidente do TSE, Gilmar Mendes.

Após cassação do mandato da chapa Dilma/ Temer, pelo TSE, assume o cargo de presidente da República, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, se até lá ele não estiver fora das funções de presidente da Câmara. Eduardo Cunha ou outro presidente da Câmara, assumindo o cargo de presidente interino, terá que convocar eleição em 90 dias, conforme prevê Constituição Federal. Cassada a chapa em agosto, teremos eleição presidencial em novembro deste ano. 

O fato é que, seja sob presidência do Michel Temer ou sob presidência do Eduardo Cunha, ambos do PMDB, o Lula da Silva, será demitido "ad nutum". É por este motivo que no preâmbulo desta matéria, afirmei que a alegria do Lula da Silva vai durar pouco. Voltando à condição de reles cidadão, o processo do Lula da Silva, referente à operação Lava Jato, volta às mãos do juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba.

É possível que, à partir de agosto, com cassação definitiva do mandato da Dilma, teremos uma situação inusitada de ver o Lula da Silva e Dilma Rousseff respondendo ao processo Lava Jato ao juiz federal Sérgio Moro de Curitiba.



Enquanto isto, a economia do País vai deteriorando cada vez mais. O ano de 2016 está perdido. A retração agravará e o desemprego continuará em alta.  


Ossami Sakamori














49 comentários:

Jorge Roriz disse...

PARABÉNS PELO ARTIGO. ESTOU REPRODUZINDO NO MEU SITE.
www.jorgeroriz.com

Unknown disse...

Estamos diante de um momento gravíssimo aonde só as Forças Armadas poderão por ordem no Brasil que foi tomado de assalto por facistas.

Unknown disse...

Saka,só vc coloca um pouco de ordem no Brasil. Obrigada por conduzir lucidamente nossos pensamentos.

Unknown disse...

Saka,só vc coloca um pouco de ordem no Brasil. Obrigada por conduzir lucidamente nossos pensamentos.

daniel camilo disse...

Se Lula sair Ministro, o povo se revoltará e eu serei mais um dos que defenderá a entrada dos militares das Forças Armadas para colocar ordem na casa. Estamos prevendo dias ruins pela frente.

Anônimo disse...

Sempre fui criticado mas sempre disse que a saída do Brasil será guerra civil, única forma de termos ajuda externa, pois os melancias irão defender os ladrões empoleirados em Brasilia.

Anônimo disse...

A forças armadas brasileiras SÃO COMUNISTAS !

Unknown disse...

Saka, voçê é demais. Parabéns!

daniel camilo disse...

Esperemos que a profecia de João Batista Figueiredo, em 1980, não se concretize:
“VOCÊS QUEREM ENTÃO VOU RECONHECER ESSE SINDICATO (PT). MAS NÃO ESQUEÇAM QUE ESSE PARTIDO CHEGARÁ AO PODER. LÁ ESTANDO, TUDO FARÁ PARA INSTITUIR O “COMUNISMO”.
NESSE DIA VOCÊS VÃO QUERER TIRÁ-LO DE LÁ. E, PARA TIRÁ-LO DE LÁ SERÁ A CUSTA DE MUITO SANGUE. SANGUE DE BRASILEIROS”

Srta. Alma disse...

Parabéns, professor e orientador!

Um abraço fraterno,Professor! #FÉnoPovoBrasileiro
Vivy

Monica Maria Ventura Santiago disse...

Obrigada, Professor!!
Artigo rico em esclarecimentos!!
Sucessos!! Paz e bem!!

Anônimo disse...

E estão sob supervisão do PC do B. Se mijarem fora do bacio, fodem-se! Os comunas não perdoam. Aliás, qualquer general é moleque do PC do B.

Anônimo disse...

As FA só já obedecem ao PC do B. Abra os olhos caro Daniel Camilo. As FA do seu tempo, já eram, já se aposentaram, só ficou a merda vermelha. Acredite no que lhe digo.
Pense: quando a inteligência das FA é obrigada a repassar seuas informações mais preciosas ao PC do B, está esperando o quê?
Se houverr guerra civil e eu torço para que não, as FA vão matar os patriotas e defender o PC do B, o PT, o MST e por aí adiante.
Estamos fodidos e mal pagos!

Anônimo disse...

Lamentavelmente o presidente João Batista Figueiredo previu a merda em que estamos.Seremos massacrados pelo tal glorioso exército brasileiro mas, se eclodir uma guerra civil, podemos contar com o exército americano para nos defender e tomar conta desta porcaria.

Anônimo disse...

Vá embora do Brasil quem puder.
Já virou colônia comunista e precisará muito sangue para tirar esses malditos do poleiro.

Anônimo disse...

Nos EUA, eu acredito.

Anônimo disse...

Se eu ao menos tivesse saúde para trabalhar como lavador de pratos eu me mandava desta infeliz pátria.

Unknown disse...

Que vergonha!
Este que antes posava aos brasileiros e ao mundo como o paladino da ÉTICA, hoje se esconder feito um fujão justamente onde sua falácia sempre obrou contra.
.
Lula, já figurou entre os cem homens mais influentes da atualidade.Encontrou-se com autoridades do mundo inteiro na condição de presidente de um dos maiores países do mundo, com um PIB gigantesco.
.
Teve a ousadia de impor o Brasil ao patamar de igual na ONU. Teve a desfaçatez de indicar o nosso SUS a maior nação da terra como um modelo a ser seguido.
.
Se intrometeu nos assuntos de países que até aqui então o mundo boicotava(a) devido a sua doutrina anti americana e com viés de países propensos em não pensar duas vezes para fomentar uma hecatombe nuclear.
.
Burlou nossa democracia enfiando em um monte de sem visão de país uma gerentona que faliu uma loja de 1,99. Esteve e esta onipresente em tudo o que não presta por esse Brasil afora.
.
Hoje, as voltas com a polícia,não mais como um perseguido político,mas como UM LADRÃO COMUM, tem a pachorra de se vitimizar, ostentar uma arrogância desnecessária, desafiar as leis e as instituições do país,como se o fosse o todo poderoso, CHEFÃO.
.
O que espera Lula com a derrocada da sua cria?O que ele acha que vai lhe acontecer?Será que quem assume o desgoverno o deixará imune as leis e a ira popular?
.
Luis Inácio da Silva, vulgo Lula, poderia ter nos arremetido de verdade ao crescimento. Mas seu projeto de poder absolutista nos abocanhou essa possibilidade.
.
Que VERGONHA...

Anônimo disse...

Estou velho demais para recomeçar nova vida e além disso onde encontrar um País tão maravilhoso? No Hemisfério Norte é frio demais. Na America Latina, são paisecos onde também existe muita violência. Não, daqui não saio. Prefiro lutar a morrer de quatro.

Anônimo disse...

lula é uma triste aberração humana, social e política, afinal é e sempre foi um pé descalço. Um gari é muito mais honesto que esse desgraçado vigarista que, quando trabalhava no seu sindicato, dizia para os colegas que era ele que atendia ás viúvas dos compamheiros. Depois, bem depois é o que todos sabem, até que um dia conheceu a Marisa. Esta não quis nada até ter uma aliança de casada.
Não se esqueçam que quando jovem gostava da bestialidade com cabras, mulas só não falou no elo mais fraco da bestilidade, as galinhas.

Anônimo disse...

"Íntregra da ação popular do DEM contra a posse de Lula

(...)

Conforme vem sendo amplamente noticiado pela imprensa nacional, a Presidente da República, DILMA VANA ROUSSEFF decidiu, no uso de suas atribuições, nomear o ex-presidente da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA para exercer o cargo de Ministro de seu governo, estando sendo cogitadas como pastas que possivelmente seriam assumidas a Chefia da Casa Civil da Presidência da República, a Secretaria-Geral de Governo ou qualquer outra pasta à sua escolha.

É de conhecimento público, em razão de informações procedentes de órgãos investigatórios e fartamente noticiadas pela imprensa nacional e internacional, que o ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA é atualmente alvo de investigações pela denominada “Operação Lava-Jato”; destinada a apurar crimes de formação de organização criminosa e contra o sistema financeiro nacional, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro no âmbito da estatal do petróleo Petrobrás S/A; pela suspeita de uma provável origem ilícita de imóvel tido como de sua propriedade, denominado “Sítio Santa Bárbara”, localizado na cidade de Atibaia/SP, utilizado frequentemente por ele e sua família e reformado, segundo denúncias, pelas empreiteiras OAS e Odebrecht, ambas investigadas na referida operação policial, bem como de outros delitos ainda em fase de apuração.

Da mesma forma, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, juntamente com sua esposa, Marisa Letícia, seu filho Fábio Luiz e outras treze pessoas, pela prática, em tese, dos crimes de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, por ocultação, mediante fraude e simulação, da propriedade de um apartamento tríplex, em condomínio de alto luxo, localizado na cidade litorânea do Guarujá/SP, que teria também sido objeto de reformas pela Construtora OAS, beneficiando indevidamente a si e sua família.

Nessa denúncia, o ex-presidente teve pedido a sua prisão preventiva, como forma de assegurar a persecução penal e a bem da ordem.

(...)"

http://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/intregra-da-acao-popular-do-dem-contra.html

Anônimo disse...

"Em política tudo pode", disse Mercadante a assessor de Delcídio; ouça as gravações

(...)"

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/em-politica-tudo-pode-disse-mercadante-assessor-de-delcidio-ouca-gravacoes.html

Anônimo disse...

Esse país é uma zona mesmo!

Assistindo a TV Senado vejo todas as pessoas que são suspeitas de desvios de milhões do erário público, participando no plenário como se nada estivesse acontecido. Confiam demais no famoso acordão. Entretanto, cuidado raça de víboras!
No caminho existia um Moro. Um Moro existia no caminho.

Delcídio disse que cairá a República

Anônimo disse...

"Se Lula virar ministro com superpoderes, Dilma fica mais refém, será processada e sairá mais depressa

(...)

...advertiu que Lula pode até acabar preso por tentativa de enganar a Justiça. A maior expectativa é que, antecipando-se à manobra de Lula, o juiz Sérgio Moro decretasse a prisão de Lula, antes da nomeação.

(...)

Conclusão: Presidente da República que nomeia ministro de Estado com desvio de finalidade pode responder por crime de responsabilidade.

(...)

No clima presente, nada custa que ocorra a inédita prisão de um ex-Presidente da República que se tornou ministro, de forma canalha, apenas para ter um absurdo foro privilegiado. Seria o prêmio justo e perfeito para o verdadeiro "ministro da avacalhação"

Nomear Luiz Inácio Lula da Silva é um suicídio político. A Secretaria de Governo (uma Presidência paralela?) está à disposição dele.

(...)"

http://www.alertatotal.net/2016/03/se-lula-virar-ministro-com-superpoderes.html

Anônimo disse...

MERCADANTE CAGOU NO BATATAL

Anônimo disse...

Delcídio: empresa acusada de corrupção na Lava Jato é 'braço financeiro' de Gleisi

Delcídio do Amaral não poupou a ex-colega de bancada Gleisi Hoffmann (PT-PR) em sua delação premiada. Segundo o senador, o Grupo Consist Software, acusado de repassar propina a petistas por meio de escritórios de advocacia, "sempre atuou como braço financeiro" de Gleisi e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo. Delcídio afirma que há "provas incontestáveis" de que a Consist pagou despesas do mandato de Gleisi nos últimos anos e alerta a Operação Lava Jato a "dar atenção especial ao período em que Gleisi foi diretora financeira de Itaipu, quando vários claims de obras passaram pelas suas mãos". A atuação da senadora sobre concessões do Porto de Santos, quando Gleisi ocupava a Casa Civil de Dilma Rousseff, também foram apontadas por Delcídio como possível foco de corrupção. Para o senador, Paulo Bernardo "é um dos melhores captadores de recursos do PT".

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/delcidio-empresa-acusada-de-corrupcao-na-lava-jato-e-braco-financeiro-de-gleisi

NA MINHA MODESTA OPINIÃO OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS COLOCAM O BB, PREVI E DEMAIS EMPRESAS LIGADAS AO BANCO NA ALÇA DE MIRA DO MORO.

NA MIRA DO MORO LAVA A ALMA A JATO

daniel camilo disse...

Bom dia Sr Sakamori, Permita-me dar uma notícia triste. Seu blog(Sakamori) é um dos cinco que tenho em meus favoritos e leio todo dia. Um deles o blog do Coronel Leaks(antigo Coturno Noturno) ficou de Luto. O coronel faleceu, vítima de câncer.
O coronel Leaks era um blog que combatia o PT.
Link: http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2016/03/adeus-guerreiro.html

Anônimo disse...

É um lulinha beira mar ao quadrado. Ladrão levou nosso País a falência. Hoje encontramos no fundo do poço devido ao uma politica desastrosa deste partido do pt. Se ele de fato não tivesse cometido N"s irregularidade não se esconderia nas entranhas do governo, que é outro bandido.

daniel camilo disse...

Lula é o novo Ministro da Casa Civil. Ficou no Lugar de Jackes Wagner que será realocado como chefe de gabinete da Dilma.
Lula e Dilma cavaram a própria cova. O povo se revoltará. Já há indícios de greve geral e o impeachment sairá com certeza e Lula será preso mais rápido.

joao trindade disse...

É momento de iniciar uma guerra civil.
Com toda certeza os Estados Unidos apoiará o lado fraco (povo).
Estou pronto para isso.

Anônimo disse...

Pior que tomar o palácio da vergonha, tomou o Brasil de assalto, novamente, na base do toma lá, dá cá.
O Brasil não existe mais à partir de hoje.
Quem puder ir para outro país, faço-o rapidamente.

Anônimo disse...

Lula tomou o planalto (com inicial minúscula, mesmo) de assalto (novamente).
Não temos futuro promissor e o que espera o povo brasileiro é o que o povo venezuelano já vive.
Só há saída sangrenta para isso, senão vão se perpetuar eternamente até mudarem o nome do Brasil, sua bandeira, seu hino e sua língua oficial (para portunhol, seguramente).
I n f e l i z m e n t e !

Anônimo disse...

Ô comunas! Arranjem um mundo pra vcs onde todo mundo rouba todo mundo.

Saiam do nosso

Anônimo disse...

Cara sem vergonha. Aceitar um cargo de ministro só para fugir ao Juiz Moro. Grande flho da puta. Para ele é mais uma oportunidade de roubar mais como vingança.

Anônimo disse...

lula ser ministro para apenas escapar da Justiça,é golpe! Estão ver que os generais estão calados? Quem cala consente! O comunismo está aí em plena força.

Anônimo disse...

Um presidente que não foi eleito? Isso é Golpe de Estado.

Anônimo disse...

"Entrevista, Alceu Moreira - Dilma não manda mais nada. Lula tentará arranjar dinheiro para comprar todo mundo.


ENTREVISTA

Alceu Moreira, deputado do PMDB do RS

Lula assume ou não assume o ministério ?

Neste momento, 11h, estão acertando os detalhes do empreendimento.

O que mudará ?

Para começar, teremos uma presidente que não mandará mais nada - um esqueleto que mal se manterá de pé. É algo inédito na história do Brasil. Será o caso de um presidente que renunciou sem sair do governo.

Lula quer fugir de Sérgio Moro ?

Também. Até há pouco, ministros denunciados eram afastados do governo, mas, agora, para ser ministro é preciso que esteja denunciado.

E ele fará o quê ?

Vai tentar arranjar dinheiro onde tiver, tipo Fundos de Pensão e reservas internacionais, tudo para comprar apoios no Congresso e despejar na economia para ver se consegue reanimá-la. Isto acontecerá, mas por pouco tempo. O governo, Lula e o PT acham que a desgraceira atual deles é fruto apenas da recessão, mas esquecem que o pano de fundo verdadeiro é a corrupção exposta diariamente em texto, fotos, áudios e videos. As delações são cumulativas, ficarão cada dia piores e impedirão que este novo governo fique onde está. Lula dá o abraço do afogado em Dilma."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/entrevista-alceu-moreira-dilma-nao.html

daniel camilo disse...

Lula não aceitou um cargo de Ministro, ele deu ordem para Dilma fazê-lo. É só ver a cara de contrariedade da Dilma ao dar a notícia. Dilma não quis renunciar e agora levou um chega pra lá do Lula e a ala radical do PT(Rui Falcão).

Anônimo disse...

E quem deveria fazer uma Intervenção Institucional, nem abre a boca. estamaos mesmo fodidos e mal pagao, "Mão amiga", só se for para por o pinto dos outros a mijar.

Anônimo disse...

"Obstrução da Justiça é crime. Lula e Dilma podem acabar na cadeia.

A conversa ocorrida entre Lula e Dilma esta manhã, conforme grampos liberados pela Justiça Federal, revela crime explícito de obstrução da Justiça.

É caso de prisão imediata da dupla.

Em flagrante."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/obstrucao-da-justica-e-crime-lula-e.html

Anônimo disse...

O polvo (Lula) foi mexer com o povo (nóis na fita) e fedeu, A casa caiu (civil)

Anônimo disse...

Mas ele para falar assim, julga-se em Cuba? Ou julga-se imperador do Brasil? Louco de merda!

Anônimo disse...

Triste fim do Brasil.
Cadê o EB (Exército de Bosta) ?
O dia mais triste da história do país, dia 17.03.16, quando, às 10:00 o satanás se adonou do Brasil...

Anônimo disse...

Mais que louco,o maior filho da puta da história mundial (ganhou de Nero, Hitler, Stálin, Fidel, Chávez...)

Anônimo disse...

lULA DA SILVA JÁ TOMOU O PALÁCIO E O BRASIL.
O REI DA MARACUTAIA NOS TRANSFORMOU NUMA IMITAÇÃO BARATA DA VENEZUELA, PARA VERGONHA DO POVO BRASILEIRO.
LESA-PÁTRIA, APEDÊUTA, TRAIDOR DESQUALIFICADO E DISSIMULADO, REI DA MENTIRA, VERGONHA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Avalhacação total do executivo.

"Lula ordena ao senador Lindbergh Faria: "Triture o Janot. Vamos triturar ele".

Os jornalistas que cobrem as atividades da PGR, informaram esta manhã que Rodrigo Janot está irritadíssimo com Lula e Dilma. Ele vai abrir investigações contra ambos. O ex-presidente disse que não botou Janot no cargo para "estar sacaneando comigo". E queixou-se: "É um ingrato". O procurador disse que não deve favor a ninguém.

Em uma das conversas interceptadas pela Operação Lava Jato, Lula orienta o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) a "trucar" e "triturar" o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Confira a transcrição do diálogo:

LULA: Agora o companheiro WADIH DAMOUS tem a história do promotor de RONDONIA, que pegou um caso meu agora, que a mulherada tem que ir para cima dele. Terça-feira tem que "TRUCAR" o JANOT e "TRITURAR"...

LINDBERGH: (falando para JANDIRA) - Ele está falando do promotor de RONDONIA e RORAIMA, que as "mulheres" tem que ir para cima dele, aquele maluco... (agora falando para LILS) A JANDIRA tá dizendo que vai pegar esses dados também PRESIDENTE. Agora, o WADIH DAMOUS disse que a parte que ele mais gostou foi a parte do VASCO DA GAMA. Risadas.

Lindbergh é Lindbergh Faria, senador do PT do Rio. Wadih, deputado pelo Rio, é ex-presidente da seção carioca da OAB, enquanto que Jandira é a comunista Jandira Feghalli."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/lula-ordena-ao-senador-lindbergh-faria.html

Anônimo disse...

Leia, aqui, a íntegra todasas conversações criminosas do lula. É bastante conversa.

https://hyw7ta.by3302.livefilestore.com/y3mPfwx_bK_ueh0oESzCVOs5SunBKIZPJFft-RK0mcUfO2u5yS4FxO28HVHN6oc62W5tZMeShL5GXLlZCyETr7Vmxfw_K0ZhK3A31nneOjqTlJZIJgbiDXftSvtzCIznyhJwpTXpGY8BIDX05kls8Iqb_SvQMOsMZuWNcTHaJaH7nc/Degrava%C3%A7%C3%A3o%20das%20liga%C3%A7%C3%B5es%20telef%C3%B4nicas%20de%20Lula.pdf?psid=1

Anônimo disse...

só se for no cú dessa velha sem educação.

"Novos grampos revelam Marisa em conversa com Lulinha: "Os coxinhas devem enfiar as panelas no cú"

Uma nova leva de 24 áudios começaram a vazar há poucos momentos, todos relacionados aos grampos aplicados pela Polícia Federal sobre os celulares de Lula, Marisa, Lula, Lulazinho e o entorno da família.

O caso mais escabroso, liberado ainda há pouco pelo blog O Antagonista, tem a ver com uma fala de Fábio para a mãe, Marisa, mulher de Lula. Os dois conversam sobre um panelaço ocorrido no dia 23 de fevereiro.

O que diz Marisa:

- São uns coxinhas. O melhor é que enfiem as panelas no cú."

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/novos-grampos-revelam-marisa-em.html

Anônimo disse...

Essa família tem um negócio com o orifício inacreditável. Tudo eles querem colocar lá. O processo, as panelas, etc.
Devem ter o maior tesão por supositórios