sábado, 19 de março de 2016

Lula da Silva está borrado!


Menos prezado Lula da Silva,

Não sei se vai valer a pena escrever estas poucas linhas, porque apesar de você ser por diversas vezes "Doutor Honoris Causa" por mais renomadas instituições de ensino, você é um completo "analfabeto funcional". Mas vamos, lá, assim mesmo. Peça para alguém ler e interpretar. 

Lula da Silva, desde que inaugurei este blog, em 15 de fevereiro de 2012, venho denunciando as suas falcatruas, as suas maracutaias, com fim de arrombar os cofres públicos, notadamente das empresas ligadas ao governo federal. A imprensa acordou com dois  anos de atraso, mas a verdade tarda mas chega.

Lula da Silva, você está com muita sorte, porque ainda há muitas ladroagens suas que não foram reveladas pela Justiça brasileira. Refiro-me, Lula da Silva, à ladroagem no DNIT na sua campanha em 2006 e na campanha da Dilma em 2010. Refiro-me, também, ao dinheiro ilícito recebido da Portugal Telecom para que ajeitasse a participação na Oi Telecomunicações. Lula da Silva, os portugueses são mais espertos, o processo está chegando no derradeiro, lá em Lisboa. 

Lula da Silva, o Judiciário não investigou ainda, os achaques feitos aos empresários que foram buscar o financiamentos subsidiados no sistema BNDES. Lula da Silva, em alguns casos, você nomeou diretores em empresas como aquela que atua no ramo de frigorífico, o ex-diretor do Banco Central do seu governo, para facilitar a ladroagem. 

Lula da Silva, você não esclareceu ainda sobre os $ 25 milhões de euros que teria levado, com a sua amancebada Rosemary Noronha, em avião presidencial para a cidade de Porto em Portugal, para depositar no Banco Espírito Santo daquela cidade. Falando nisso, Lula da Silva, onde anda a sua Rosemary?

Lula da Silva, você diz que fez palestras cobrando R$ 700 mil por palestras de hora e meia pelo mundo a fora, mas isto não existe. Lula da Silva, a sua assessoria afirma que Bill Clinton cobra pelas palestras um valor semelhante, mas convenhamos que há ano luz de conhecimento que separa você do ex-presidente americano. Lula da Silva, esta contabilização é conhecido na Receita Federal como lavagem de dinheiro. O seu Instituto virou lavanderia de dinheiro sujo, Lula da Silva?

Lula da Silva, eu nem vou comentar sobre o Triplex do Guarujá e nem tampouco sobre sítio de Atibaia, porque o juiz federal Sérgio Moro, vai fazê-lo com muita propriedade. Assim fará, conforme determinação do ministro Gilmar Mendes. 

Lula da Silva, eu fiquei muito chocado quando vi nos pertences do cofre no Banco do Brasil, revelado pela Justiça, de você surrupiou do Palácio da Alvorada, o faqueiro que a rainha Elizabeth teria oferecido como presente para o general presidente Costa e Silva. Justiça seja feita, Costa e Silva era militar da linha dura, mas honesto pelo que parece ter sido. 

Lula da Silva, eu sei que você gosta de bebidas alcoólicas, mas levar os vinhos da adega do Palácio da Alvorada, os mais caros, que foram comprados com o dinheiro do contribuinte para servir os eventuais convidados, já é muita coisa para minha cabeça. Lula da Silva, não são algumas garrafas, mas são caixas e caixas. Lula da Silva, você desceu ao nível de "ladrão de galinhas", ao cometer este ilícito.

Lula da Silva, a manobra pretendida por você e presidente da República não deu certo. O ministro Gilmar Mendes, em decisão liminar, monocrática, impede a sua posse como ministro chefe da Casa Civil. Enfim, a manobra revelada pela Lava Jato, de se blindar com o cargo de ministro, não deu certo. 

Lula da Silva, a decisão de você ser ministro ou não, vai depender do pleno do STF que ocorrerá somente no dia 30 deste mês. Pode ser que confirme ou que pode ser que permita que você seja ministro chefe da Casa Civil como você e a Dilma querem. Lula da Silva, estou a torcer que o pleno do STF acompanhe o voto do ministro Gilmar Mendes. 

Lula da Silva, pelos áudios disponíveis, colhidas pela Lava Jato, disponíveis na imprensa, dão conta de que você é ousado, mas ao mesmo tempo "medroso". Lula da Silva, em termo popular, a este fenômeno fisiológico um termo impublicável. Lula da Silva, em outras palavras, o povo diria que você borrou na cueca.

Pois, Lula da Silva, você é milionário ou bilionário, ninguém sabe ainda, mas no fundo, no fundo, você pode ser um milionário ou bilionário, mas é apenas um covarde que tenta se esconde debaixo da saia da Dilma.

Lula da Silva, a República de Curitiba o aguarda com ansiedade. 



Até à vista, Lula da Silva!

Ossami Sakamori










Reles cidadão, 71 anos, cansado da luta, com derradeiras energia para desalojar a facção criminosa que tomou conta do Palácio do Planalto.


Publicidade: Clique >  Uma nova matriz econômica 


19 comentários:

Anônimo disse...

Nunca entendi como esse ladrãozeco conseguiu arranjar 25 milhões de euros. Para além de ser muita grana, é muito volume. Ainda se fossem dólares, justificava-se pois aqui na América Latina é a moeda mais corrente. Mas euros? Foi no Banco Central? E como foi requisitada toda essa grana? Tem de haver documentos. Onde estão? O banco português que recebeu essa grana, faliu. E agora como recuperar?

Anônimo disse...

O ilegal novo ministro da justiça, já está fazendo seu trabalho para que foi nomeado: acabar com a Operação Lava Jato. E não precisa de ter prova!!!!

"Equipes da PF serão trocadas se houver vazamento, diz ministro à Folha; delegados reagem

(Reuters) - O novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, afirmou que irá trocar equipes de investigação da Polícia Federal se "cheirar" vazamento de informações, mas negou pretenda influenciar na operação Lava Jato, conforme entrevista ao jornal Folha de S.Paulo publicada neste sábado.

"Cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda. Não preciso ter prova. A Polícia Federal está sob nossa supervisão", afirmou ao jornal.

(...)"

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRKCN0WL0QR

Anônimo disse...

E foi esse filho da puta presidente do Brasil.

"Lula para o advogado Sigmaringa Seixas: "Se fosse formal, Janot não seria Procurador Geral da República. Ele teria tomado no cú".

Lula sobre Janot: "Se ele tivesse sido formal, teria tomado no cú e não seria nomeado por mim".

As ameaças, acusações, achincalhes e palavrões disparados por Lula contra as mais importantes autoridades federais alojadas no STF, STJ, PGR, Congresso e Executivo, são de arrepiar qualquer pessoa já deveriam ter custado a prisão imediata do ex-presidente. Nos grampos liberados pelo juiz Sérgio Moro, Lula comete crimes de toda ordem, mas principalmente o de obstrução da Justiça.

(...)"

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/lula-para-o-advogado-sigmaringa-seixas.html

joao trindade disse...

Tem que haver guerra civil para acabar com essa patifaria chamada PT.
Estou na linha de frente.
Morro pelo Brasil, mas ajudo a acabar com esses traidores da pátria.
Iniciado o conflito, o Exército Americano nos ajudará.
Melhor entregar o que restar da pátria aos Estados Unidos do que à esses filhos da p.

Anônimo disse...

À cada 5 minutos, os putos encabeçdos pelo irmão do demônio que quer ser dono do Brasil, alicia alguém para mudar as instituições e favorecer sua permanência no poder.
Para sua tristreza satanás irá jantá-lo, isso se não o almoçar antes.

Anônimo disse...

Tiraram da cartola mais um ministro da injustiça para dar cobertura à máfia petista, impedindo qualquer ação legal sobre investigações das ladroagens feitas, onde os patifes legalizaram a mentira e se blindam entre si.
Não sairão com palavras. O exército melancia também nos traiu. Estamos sós por nossa conta e risco. Nada mais temos a perder. Melhor morrer que ficar vivos e de quatro. Abaixo a venezuelização do Brasil.

Eli Reis disse...

Desculpe-me quem aí em cima o chama de ladrãozeco, mas na realidade ele é um ladrãozão, como o venho chamando desde o tempo em que o prezado Sakamori criou este blog.

A explicação é simples, pois, pelo volume de dinheiro roubado, pela roubalheira reinante na residencia e no entorno do ex-presidente, ele não é um simples ladrãozeco, é um tremendo ladrãozão.

Está certo que medroso e covarde, mas ladrãozão.

Mas ladrãozão também comete roubos de pequena monta, assim como roubar um simples crucifixo.

Por isso chamei o ladrãozão, nas redes sociais, outro dia, de "ladrão de crucifixo".

Sim, ele é assim mesmo, rouba tudo que encontra pela frente, vinho, crucifixo, dinheiro, sim, especialmente dinheiro.

Depois faz cara de paisagem, de perseguido pelas elites, agora pelo judiciário, e vai às ruas discursar dizendo-se um "novo Lula paz e amor"

Amor, sim, amor.

Mas, só pelo dinheiro roubado.

Anônimo disse...

"Tropas batem continência para manifestantes


Aconteceu em São Paulo, ontem, e também em Brasília


Ricardo Noblat

Aconteceu em São Paulo, ontem, e também em Brasília.

Tropas dos Batalhões de Choque das polícias militares, destacadas para garantir a ordem nas ruas, se perfilaram e bateram continência para os que protestavam contra a nomeação de Lula para ministro, o governo da presidente Dilma e o PT

Em São Paulo, a cena ocorreu na Avenida Paulista, ocupada por mais de oito mil manifestantes ao longo do dia. Em Brasília, nas vizinhanças do prédio do Congresso.

Confira nos dois vídeos abaixo.

http://youtu.be/-PicWsw8ae4

(...)"

http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/03/tropas-batem-continencia-para-manifestantes.html

Anônimo disse...

João Trindade

Concordo consigo em tudo ser deixar escapar nada.
Mas João Trindade, fui mercenário durante algum tempo em outro continente. O senhor não calcula as atrocidades que se cometem numa guerra civil. E estive em duas. Nem Hollywood conseguiu representar tal coisa em seus filmes. Mas no nosso caso ela é indispensável. Infelizmente. Morrer com a canga bolivariana, jamais. Nem de quatro.

Anônimo disse...

Borrado? Está mas é doido! Nesta noticia tem as palavras de lula. Mas é preciso entrar.

"Bomba! Lula Planejou Mandar Matar o Juiz Sérgio Moro

O jornalista Ricardo Noblat publicou em seu twitter que existe um gravação bombástica onde Lula.

Na postagem Noblat diz: Bala de prata capaz de matar Lula: Uma gravação onde ele cita um cara, desses capazes de tudo que poderia ser usado para dar um jeito em Moro!

Agora a coisa ficou séria!"

http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2016/03/bomba-lula-planejou-mandar-matar-o-juiz.html

Anônimo disse...

"Leia, aqui, as 34 páginas da decisão do STF que proíbe a posse de Lula

para ler, reler, repassar e guardar para consultas"

http://blogdopolibiobraga.blogspot.com.br/2016/03/liminar-concedida-pelo-ministro-gilmar.html

Unknown disse...

BEM O GARANHĀO NORDESTINO, OU SEJA,O DIABO OU ELFO DO MAL,QUER TOMAR POSSE NOVAMENTE. EU AINDA ACREDITO NA LEI,PORQUE EU TRAGO DEUS DENTRO DE MIM. Ñ VAI SER FÁCIL MAS VAMOS VENCER.

DEUS SALVE O BRASIL !!!

Anônimo disse...

Só levante armado para desalojar esses abutres.
Não temos exército patriota mas o maior exército do mundo nos apoiará. Não temos mais honra . Tomaram o poder na marra e temos o direito de tentar resgatar, vergonhosamente com ajuda externa.

Anônimo disse...

Estamos juntos, com o João Trindade e o anônimo acima. Se não tiver outro jeito, melhor morrer lutando que se entregar à esses FDP travestidos de brasileiros, covardes traidores da pátria.

Anônimo disse...

Nesse exato momento essa serpente está fazendo conchavos para eliminar qualquer possibiliade de ser preso. Está ameaçando e comprando tudo e todos, utilizando-se da máquina governamentel, sob a tutela da comunista que comprou a cadeira de presidanta, à SMARTMATIC. O sapo traidor da pátria, muda ministros, muda a lei, manda eliminar opositores e já perdemos tempo tentando, via passeatas, mudar o STATUS QUO. O povo não sabe que já somos uma Venezuela Tupiniquim. O remédio para mudar é muito amargo e o povo otário e burro (a maioria), facilmente conduzido pelo apedêuta maldito.

Anônimo disse...

Tem toda a razão. Ladrãozeco pode ser um pilha galinhas, este caso é muito diferente. Talvez mesmo a sua fortuna arrecadada em Hong Kong seja maior que o nosso PIB.

Anônimo disse...

As 6 funções de Lula como Chefe da Casa Civil e a importância do Ministério:

1 – Assessorar direta e imediatamente a presidente Dilma no desempenho e na administração de todas as suas funções;

2 – Coordenar e integrar as ações do Governo;

3 – Supervisionar se todos os atos da presidente são executados de acordo com a Constituição Federal;

4 – Analisar as propostas encaminhadas e em tramitação no Congresso Nacional e garantir que elas estejam alinhadas com as diretrizes do governo;

5 – Avaliar e monitorar as ações governamentais e gerenciar os diversos órgãos e entidades envolvidos na administração pública;

6 – Coordenar a publicação e a preservação dos atos oficiais.

Anônimo disse...

Gostei da charge.

joao trindade disse...

Ou seja, vender o Brasil, roubar o povo e acabar com as instiuições legais, tendo como primeira e prioritária atitude rasgar a Constituição brasileira e promulgar a bolivariana. Alguém duvida?