segunda-feira, 9 de março de 2015

Uma presidenta que governa os mortos vivos.

Por: Dr. Angelo Carbone






Uma Presidente de araque que tira do povo para "doar" e financiar Cuba, Venezuela e outros países comunas de m... !

Uma Presidente odiada pelo povo como ela própria diz "burguês", que ela é seu Partido, o PT, limparam o dinheiro via desvios, corrupção, transferências para outros países e até investimentos nos países comunas.

Uma  Presidente que no passado foi uma ativista guerrilheira que roubou, sequestrou e matou em nome de um ou vários aparelhos terroristas.

Uma Presidente, que na realidade durante seu primeiro governo gastou mais do que devia, comprou empresas falidas com preço de ouro, acabou com a Petrobras e permitiu que seus políticos e aliados ladrões assacassem o dinheiro dos impostos e outros faturamentos.

Uma Presidente que com distribuições de dinheiro desviado das empresas tentou impor Prefeitos, Governadores, Senadores, todos inexpressivos e odiados, como é o caso do prefeito Haddad e outros tantos que no futuro não serão eleitos nem para porteiro de cemitério.

Uma Presidente, uma mulher sem carisma, que quer governar com mão de ferro, comuna, aliada ao ex-presdiente, este último um sindicalista fanfarrão que prometeu inverdades e virou burguês usando o filhos, parentes e laranjas.

Uma Presidente citadas antes leva o nome de Dilma Rousseff e o ex-presidente o nome de Lula ou Luís Inácio Lula da Silva, tornaram o Brasil num quadro caótico.

O quadro do Brasil está mais do que horrível porque esses safados abafaram o dinheiro do País e querem que o povo pague. Com relação a este povo, compostos de paupérrimos, aqueles que são comprados com 10 moedas que mal dá para pagar a farinha e pinga. Outros que pagam a conta tirando do seu orçamento minguado parcelas expressivas da sua renda para cobrir a roubalheira dos bandidos. E finalmente, os burgueses que são os alvos de fiscalizações das Receitas federal, estadual e muncipal, pensam em vender tudo e fugir do País.

Os denominados pelo Reinaldo Azevedo como "petralhas", são seres usurpadores que já roubaram monte e agora querem se perpetuar no poder pela força paralela do MST e outros tantos Ms (emes). Estas forças são mantidos pelos déspotas e lhes são providos de aulas de guerrilhas e estão se armando, segundo o próprio Lula, para garantir os comunas no poder.

Conclusão é que o povo está revoltado e não quer pagar esta conta, nem manter esses vagabundos, seus filhos e netos, todos ladrões. Ladrões estes que desviam dinheiro da educação, da saúde e segurança pública e propiciando o desemprego a todas classes sociais. 

Conclamo uma união das classes lesadas e colocar os malditos na cadeia. Fora Dilma. Fora Lula. Fora Lulinha e demais laranjas. E que os mesmos devolvam o dinheiro roubado ao povo e voltem para às suas origens de mentes e comportamentos medíocres.

Dr. Angelo Carbone

Com cessão de espaço do
Ossami Sakamori


10 comentários:

Unknown disse...

Perfeito texto. É por tudo isso que iremos para a rua no dia 15. Palavras perfeitas que me representam muito!!!

Unknown disse...

Primeiro nos desarmam e depois nos roubam. Não gosto de mentirosos e de ladrões, principalmente quando eles pertencem à classe politica porque cinicamente olham e tratam vc como imbecil. Pensam que te enganam, que vc não tem moral, inteligência e como todo petista ,faz parte de quadrilha. CHEGA, SE NO BRASIL NÃO TEM HOMEM PARA LUTAR, TEM MILHARES DE MULHERES QUE VÃO COLOCAR ESSA PRESIDENTE PETISTA PARA FORA. NOS ESTAMOS ENVERGONHADAS DE UMA QUE SE DIZ MULHER, SUJAR NOSSO NOME PARA O MUNDO

Anônimo disse...

Devido à roubalheira, os impostos de 2015 deveriam ser todos abonados.

HELENO PINTO NOBRE disse...

PARABÉNS DONA CÁILIA MANCINI . GOSTEI DE SEU DESABAFO . MAS VOU LHE DIZER ACHO QUE REALMENTE NESTE BANANÃO ( O PAIS EM QUE VIVEMOS INFELIZMENTE ) NÃO TEM MACHO MUITO MENOS HOMEM QUE TENHA CORAGEM DE CHUTAR O BALDE E BOTAR PARA CORRER ESTA JUMANTA IRRESPONSÁVEL E LADRA E BANDIDA E MAFIOSA .

QUE MARAVILHA QUE TEM MULHERES ENVERGONHADAS E TALVEZ ATÉ INDIGNADAS A PONTO DE FAZER ESTE DESABAFO .

OLHA ACHO QUE : AS "OTORIDADES" DE MERDA DESTE BANANÃO TERIAM ATÉ MAIS RESPEITO PELAS MULHERES SE ELAS DECIDISSEM COLOCAR ESTA PILANTRA MALANDRA E MARGINAL PARA FORA ; POIS JÁ FEZ ; DESCUPE A PALAVRA QUE VOU DIZER ; JÁ FEZ CAGADAS DEMAIS E QUER CONTINUAR AXACANDO OU ACHACANDO ESTE POVINHO MISERÁVEL QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS ESTA MALANDRA QUE FOI RE+ELEITA POR INCONSEQUENTES DESMORALIZADOS QUE ACHAM QUE VIVER DE FAVORES DESTE GOVERNO DE MERDA DESTE PÁIS DE MERDA ; É BOM.!!

NÃO TEM HOMEM MESMO ; TUDO É COVARDIA . NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHUTAR O BALDE .

SÓ QUEREM SABER DE FUTEBOL ; CARNAVAL, E ACHO COM CERTEZA DE NOVELAS DA REDE ESGOTO . OBRIGADO POR SEU DESABAFO . NOTA 10 .

HELENO PINTO NOBRE disse...

DESCULPE QUE DIGITEI O NOME ERRADO . NÃO LI O QUE ESCREVI O CORRETO É CÉLIA MANCINI . ME DESCULPES .!!!!

Anônimo disse...

Com desordem e retrocesso como lema,continuamos deitados eternamente em berço esplêndido,esperando melhoras e chamando ladrões de excelências.Apedêutas e burgueses com interesses comuns,de de locupletarem à custa da miséria do povo,nunca deixarão o osso gostoso da republiqueta que virou uma pizza continental...

Anônimo disse...

Eu acredito que depois de 15 de março e até final do ano, essa bulgara petista, o PT , o PCdoB e lula, vão ser corridos do Brazil.

Anônimo disse...

O Brazil citado acima,há muito tempo não existe mais,pois virou terra de ninguém...

Anônimo disse...

Sugestão, Heleno: procure não usar caixa alta em suas respostas. Dá um tom agressivo que me parece não ser a sua intenção.

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO DA BANDIDAGEM INFORMA QUE NÃO HÁ ESPAÇO PRA MAIS NINGUÉM,POIS AS VAGAS JÁ ESTÃO PREENCHIDAS,PELOS MESMOS,CLARO.