Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

quarta-feira, 25 de março de 2015

Renuncie, Dilma II ! = Vaza, Dilma !



Dilma presidente ficou na sinuca do bico com a prova material apresentada pelo delator premiado Augusto Mendonça do grupo Setal para o juiz Sérgio Moro da Justiça Federal de Curitiba. É um documento que estava faltando para iniciar o processo de impeachment pelo Congresso Nacional.

O presidente Collor viu o processo de impeachment correr no Congresso Nacional, baseado na compra de um veículo Fiat - Elba em nome do seu motorista particular com dinheiro da sobra de campanha presidencial. Diante da iminência de cassação de mandato o Collor presidente renunciou na véspera da votação do impeachment pelo Congresso Nacional.


A situação da Dilma presidente é muito semelhante a do afastamento do Collor presidente em 1992. O erro da Dilma presidente é ter recebido R$ 150.000,00 de doação para Diretório Nacional do PT do delator premiado Augusto Mendonça. O próprio delator afirmou à Justiça Federal de que a origem do recurso proveio de dinheiro da propina da Petrobras e depositado conforme orientação do tesoureiro do PT João Vaccari Neto.


O dinheiro repassado para o Diretório Nacional que bancou a campanha da Dilma presidente em forma de "doação legalizada" no dia 7 de abril, quando era dada a largada para a campanha presidencial da Dilma em 2010. A doação foi a mais alta dentro de uma lista de 24 repasses partidários feitas por sua empresa entre 2008 e 2012 como forma de ocultar a propina da Petrobras.


Para cassação de mandato de um presidente da República não há necessidade de processo judicial contra ele ao contrário de opiniões contrários de muitos juristas de renome e alguns ministros do STF. Esses, com certeza, são os que fazem conta do Palácio do Planalto. Há precedente da tramitação do processo de impeachment na história recente. O pedido de impeachment do Collor justificado na compra de um Fiat-Elba não deixa nenhuma dúvida quanto da real possibilidade de cassação de mandato da Dilma presidente.


Dilma presidente, faça como Collor presidente, antes que a sua biografia fique manchada com cassação do seu mandato pelo Congresso Nacional, melhor sair pelas portas dos fundos do que enxotado do Palácio Planalto pela força da manifestação popular. Chega de arrogância e incompetência! O povo não aguenta mais você, Dilma.


Renuncie, Dilma!

#VemPraRua12Abril

Ossami Sakamori






14 comentários:

  1. Prezado professor Sakamori,

    Me desculpe,mas a presidANTA não merece impeachment.
    Seria muita honra para ela.Para o bem do Brasil,tanto ela,quanto seu mentor apedêuta e toda a camarilha carimbada e conhecida, deveria sim merecer é:
    ENFORCAMENTO,EM PRAÇA PÚBLICA ! Nínguém aguenta mais ver e ouvir esses bolivarianos que se dizem brasileiros. Somos micos internacionais e caranguejos econômicos. QUE VERGONHA,BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a proposta de enforcamento em praça pública. Traidores, aliados a causas estranhas ao interesse nacional, como esse criminoso 'Foro de São Paulo', promotor do tráfico de drogas e difusor de seu consumo no Brasil para destruir a 'burguesia decadente'.

      Excluir
    2. Ela não vai renunciar.
      Rainha que se preza não deixa o reinado,tão querido por ela.
      Seus súditos vivem rindo à toda.Seus vassalos,nem tanto,mas isso não chega a comprometer a popularidade.Ela está bem assessorada,pois reina num palácio e tem assessores em outro(Foro de São Paulo).O povo a aclama (a Smartmatic garantiu isso para ela) e está tudo bem.De tanto mentir,ela mesma acaba acreditando que está tudo um mar de rosas.Por que ela iria renunciar?Iria para onde e fazer o que da vida?Lá na Ilha da Fantasia está tão calmo e tranquilo,para ela...

      Excluir
    3. HELENO PINTO NOBRE25 de março de 2015 17:00

      PARA O ANÔNIMO DAS 8:36 DIA 25/03/2015 .
      EU ASSINO EM BAIXO .

      CONCORDO PLENAMENTE. !!! ESTÃO DESTRUÍNDO E DETONANDO O BANANÃO E ROUBAM DESCARADAMENTE ;. HÁ MUITO TEMPO .
      QUE PENA QUE NÃO É DO TEMPO DO IMPÉRIO POIS NAQUELA ÉPOCA MATARAM O AUFERES JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER O POPULAR TIRADENTES .

      E APÓS ENFORCÁ-LO AINDA O ESQUARTEJARAM . DEVERIAM FAZER O MESMO COM ESTA CAMARILHA IRRESPONSÁVEL E GATUNA DESTE BANANÃO .

      CONCORDO PLENAMENTE COM ESTE DESABAFO DO ANÔNIMO DAS 8:36 E MAIS : COM TRANSMISSÃO AO VIVO EM TODAS AS REDES NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA DIVULGAÇÃO MUNDIAL .

      SERIA A NOSSA REDENÇÃO . O VENTO DEVERIA MUDAR OU TROCAR DE RUMO .
      NÃO EXISTE JUSTIÇA NESTE BANANÃO DO CÃO .

      OS DEMÔNIOS PETRALHAS TOMARAM CONTA DO BANANÃO E NÃO QUEREM SE AFASTAR DO "PUDER".

      O DIABO NÃO TEM DEIXADO ELES SE AFASTAREM . QUER NOS ATORMENTAR ; CANALHAS DO DEMÔNIO . SATANÁS O DIABO .!!!!

      Excluir
  2. Salvo melhor juízo, a dona Dilma é somente a ponta de um enorme iceberg que é o sistema político podre que temos no país.O PT é apenas um partido.Todos os partidos,sem excessão,estão comprometidos apenas com seus companheiros de bandeira.Nenhum deles está comprometido com a Nação.Por conseguinte,não adianta trocar o motorista,senão o próprio carro.Se não houver imediata intevenção militar SÉRIA,a coisa vai continuar como está e piorando lenta e inexoravelment,rumo à bancarrota(chamada casa de Mãe Joana).Tudo que se disser em contrário é muito bonito,mas não passa de semântica.A realidade brasileira,hoje,não tem alternativa.Palavras são palavras e nada mudam.Atitudes fazem acontecer.De boas intenções,o inferno está cheio de quem as tinha.Quando a pedra é dura,a marreta tem que ser mais dura que ela.

    ResponderExcluir
  3. É tanta porcaria que nossas alternativas são poucas. Acho que não vai dar em nada porque quem pode fazer alguma coisa é podre como a Presidente. O ex manipula exércitos de terroristas e tudo termina em samba. O Supremo acha que está no céu, o Presidente do Senado já fala em particular com a Deusa e o presidente da Câmara ainda está se olhando no espelho. Nós o Povo, envergonhados, assoberbados e achincalhados, e os da realeza, sentados nos seus Tronos Sujos de Porcaria, ainda endeusados pelos 39 Ministérios e pelos milhares de Cargos Comissionados.Aqueles que sustentam tudo isso, cada vez mais pobres e vergados......Não, nos não teremos ajuda a não ser a nossa mesma. Se escolhemos errado, é nossa obrigação lutar pelo certo agora. UM POVO SE DIGNIFICA ATRAVÉS DO SOFRIMENTO E DA EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, a vaidade exacerbada e a sede de poder dela não a deixarão renunciar.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que essa vaca bulgara quisesse abandonar o Poder, o PT, o PC do B e lula, não deixavam.
    Eles vieram para ficar perpetuamente. Por isso os nossos militares já são bolivarianos.

    ResponderExcluir
  6. Essa moça está blindada e ninguém vai mexer no osso que ela abocanhou.
    Todo mundo está feliz.
    Ando por aí e só vejo alegria,todo mundo gastando gasolina na doida,torrando energia elétrica,esbanjando água,tomando cerveja adoidado,fazendo festinha por qualquer coisa,sacaneando o próximo,em qualquer área,desde que o próximo deixe(jeitinho brasileiro).Ninguém quer mudar o time que acha que está ganhando.Alguém conhece algum político honesto e patriota?Estou chegando nos 70 anos,com mais de 50 votando e nunca achei um que valesse um GUARANI FURADO.Voto porque me obrigam.Voto em João,ele vira Mané,voto na Josefa ela vira Fulamba.Na nossa queria República Federativa das Bananas,acho que tudo vira samba.Ou dá guerra civil de verdade,para valer ou deixa como está,mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que nem a merda de uma guerra civil alguém quer iniciar, os militares, o MST, os médcos cubanos, o PT, o PC do B querem provocar. Já estou no final da vida e gostava de ajudar a libertar o Brasil dos bolivarianos e cubanos com um fuzil. Não é justo! Ainda vou acabar morrendo de velho com a Pàtria dominada pelos filhos da puta do PT.

      Excluir
    2. Colega das 19:39,
      Estou na mesma situação sua.Deve haver uma porção de velhos como nós que não têm muito o que esperar mais da vida e dariam o que sobrou da vida para libertar o país desses escrotos.Poderíamos fazer uma frente suicida para entrar em Brasília e explodir aquela toca bolivariana.

      Excluir
  7. O mal que a dilma e lula fizeram ao Brasil.

    "Copa de 2014 proporcionou lucro recorde de US$ 5 bilhões para a Fifa

    Enquanto isso, Brasil ficou com estádios inutilizados e prejuízos milionários, entidade máxima do futebol obteve maior montante da história.

    (...)"

    http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/copa-de-2014-proporcionou-lucro-recorde-de-us-5-bilhoes-para-a-fifa/

    ResponderExcluir
  8. Os Estados Unidos poderiam nos armar e formaríamos um exército de velhos que morreriam felizes por tentarem salvar a pátria das mãos dos bolivarianos travestidos de brasileiros,traidores,lesa-pátrias.O glorioso exército brasileiro,se quiser,nos apoiará.De qualquer forma,vamos morrer,mesmo.Que diferença faz,morrer à mingua ou à bala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que nascemos, caminhamos para a morte. Ao menos que seja digna com um fuzil nas mãos a defender o Brasil. Concordo consigo.

      Excluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.