Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 16 de março de 2015

Dilma, não quero diálogo com você!

Após manifestação de ontem que reuniu em todo o Brasil cerca de 2 milhões de pessoas, contra administração do governo Dilma, a presidente deu uma entrevista coletiva à imprensa. Por dever de ofício como editor deste blog, tive que ter a santa paciência em assistir a entrevista. De quebra tive que ouvir os comentários da jornalista da Globo Cristiane Lobo, porta voz informal da Dilma justificando cada frase dita por ela.


Nem vou comentar os detalhes da entrevista da Dilma. Resumindo disse que o governo estava aberto ao diálogo, querendo se referir para com os manifestantes. Disse também em outras palavras que a corrupção é endêmica, tentando enlamear as administrações passadas. Que ela iria tomar medidas para coibir tais práticas. A tal da tolerância zero da Dilma.

No campo da economia, a Dilma disse que no primeiro mandato fez o melhor que poderia fazer e que agora está fazendo ajustes. Culpou o índice pluviométrico do início do mês, a menor dos últimos 80 anos como a causa do mal desempenho da economia nos primeiros dois meses do segundo mandato. Ao se referir ao desempenho pífio do ano passado, culpou os fatores externos, como costuma achar sempre o bode expiatório.


Ao mesmo tempo que a Dilma estava tentando explicar o desastre da economia nos primeiros dois meses do governo, o ministro da Fazenda Joaquim Levy reunia com os empresários em São Paulo, tentando explicar os ajustes das contas públicas via aumento de impostos. Pela cara que ele saiu da reunião, dá nítida impressão de que ele tenha ouvido muitas reclamações da classe produtiva do País. 

O fato é que a Dilma presidente é uma arrogante, sem humildade para assumir a culpa do desastre na economia. Mesmo tendo formação na economia, o fato é que ela não entende nada do assunto. A Dilma presidente não tem noção nenhuma do que está a falar. Dilma presidente é zero à esquerda em economia. 

Nada mudou no horizonte da economia. As minhas previsões estão, no momento, mantidos. O próprio Boletim do Banco Central já está prevendo recessão de 1,5% do PIB neste ano. Este blog que no mês de fevereiro já projetava 2%, mas já estamos trabalhando recessão de 2,5% no ano de 2015, conforme já anunciamos na matéria anterior sobre o mesmo tema.

Enquanto Dilma presidente dava entrevista a imprensa noticiava a prisão do Renato Duque ex-diretor de Serviço da Petrobras. Noticiava também o envolvimento do tesoureiro João Vaccari Neto na utilização do dinheiro da propina para campanha eleitoral do PT.  Notícias nada boa para Dilma presidente. 


Dilma presidente diz que está aberto para diálogo. Pois o povo não quer diálogo com ela. O editor deste, não se dispõe para dialogar o futuro do Brasil com a chefe da facção criminosa, apenas por estar ocupando o cargo de presidente da República. Tenha santa paciência!

Dilma, não quero diálogo com você!

Ossami Sakamori



21 comentários:

  1. Como é difícil arrancar erva daninha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa erva daninha alimenta o demônio de 9 dedos e vai ser assim,SECULA SECULORUM(do Latim,para todo o sempre...)

      Excluir
  2. Eu também não quero dialogar com quem está em cima de um pedestal e não reconhece seus mal feitos
    Concordo com vc Sakamori quando diz que não dialoga com chefe de quadrilha

    ResponderExcluir
  3. Bem eu só pedi FORA DILMA e não uma reforma Política. Sei que foi assim que tudo começou na VENEZUELA. Agradeço, mas não desejo conversar com essa Senhora e nem com sua Quadrilha

    ResponderExcluir
  4. Existe uma empresa,se é que se pode chamar de empresa,chamada SMARTMATIC(quem não conhece,é só pesquisar no Google),dirigida por piratas internacionais,que vendem serviços para governos corruptos,garantindo sua eternização no poder,via urnas eletrônicas viciadas,sendo regiamente pagos com dinheiro (no nosso caso,do povo brasileiro).Será mera coincidência que tudo virou m...em nossa vida,depois da instalação dessas urnas,justamente com a entrada do PT no poder?Todo mundo sabe onde está o nó,mas,quem poderia desatá-lo,sujou as mãos com o dinheiro (por enquanto) e com o sangue(em breve) dos brasileiros honestos,que só querem exercer o direito de ter uma PÁTRIA,não um curral (não somos gado da JBS-FRIBOI) nem portos podres de EIKE BATISTA,etc.etc.etc (Desculpem,porém devo me identificar,abaixo,provando que existo,não sou robô,mas um patriota idiota).

    ResponderExcluir
  5. O Renato Duque disse que se fosse preso novamente denunciaria os mandantes e que não pagaria o pato sozinho. Pelo jeito vai ser a Bandilma e o Lula Larápio da Silva;
    Se isso acontecer já é motivo para o impeachment.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas o Lularápio some(ninguém vê,não sabe de nada,como todo bandido faz).Essa quadrilha não deixa provas e,como nada se pode provar num sistema blindado,isso não vai parar e o pato será pago por mim,pelo senhor e mais 100 gerações de brasileiros.Ou somos burros ou vamos virar burros

      Excluir
  6. Eu sou manifestante, e também não quero dialogar com nem com Dilma nem com o PT.

    ResponderExcluir
  7. A hora de dialogar já passou. Agora é a hora das consequências do "mal feito". Quem errou tem que pagar, ou seja; roubou tem que devolver o dinheiro com juros e ainda ser julgado pela justiça. Dilma, Lula e o PT roubaram, mentiram, estão ricos, milionários e agora querem diálogo? É como se um estuprador depois do ato consumado pedisse para a vítima ter paciência e dialogar com ele para não chamar a polícia. Tenha dó! Essa senhora Dilma deveria renunciar o seu mandato agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem medo de errar,afirmo que o Stédile,Lula,Dilma e sua troupe não fizeram juramento à bandeira brasileira,como o senhor,eu e muitos brasileiros de bem o fizeram.Aqueles larápios fizeram juramento à bandeira vermelha e deveriam ser enforcados em praça pública.Pena que nosso exército esteja contaminado e não vai fazer nada por nós.Na verdade,poderiam e deveriam,pois é a única salvação do Brasil,neste momento de pré-guerra civil,o que é de interesse daqueles citados bolivarianos,travestidos de brasileiros.
      Viva a Pátria Brasileira!

      Excluir
  8. Não suporto ouvir, quanto menos dialogar.

    ResponderExcluir
  9. É importante notar que todo e qualquer discurso do governo e seus prepostos não são dirigidos às pessoas íntegras e decentes do Brasil, mas são dirigidos somente aos seus milhares de militantes e formadores de opinião alinhados (e muitas vezes remunerados) para que reproduzam e ecoem as mentiras governistas, com o objetivo de manter a militância doutrinada.
    O governo (sempre em minúsculas!) parece argumentar disparates, mas está apenas mantendo a 'programação cerebral' dos zumbis doutrinados por nossas escolas, pelas redes sociais, pela imprensa chapa branca. Enquanto gastamos nossos neurônios traduzindo o que o governo fala, os 'militontos' absorvem as palavras de ordem dos 'grandes líderes' e as propagam, amplificando a enganação do povo.
    Saudações,
    S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao colega das 11;39.

      Pena que os zumbis e alienados não sintonizem a faixa de inteliência do amigo.Pena que tenhamos compatriotas tão alienados e sem mente.Zumbi,realmente,é o termo apropriado para essa gente que não acredita que estamos caminhando para o caos,rumo à Venezuela,pois estão nos fazendo cópia daquela republiqueta.

      Excluir
    2. Francisco Ferreira Milani(Deus o tenha),que interpretou o personagem Pedro Pedreira,na extinta escolinha do prof.Raimundo,re-encarnou na pessoa do atual Ministro da Fazenda do Brasil?Ouvindo seu depoimento e vendo a sua figura,começo a acreditar em re-encarnação...

      Excluir
    3. Até a merda dos milicos reproduzem e ecoam as mentiras governistas, com o objetivo de manter a militância doutrinada, eles mesmos!

      Excluir
  10. O maior filho da puta do Brasil é do Datafolha. Neste artigo tem foto desse escroto!

    ""Não houve manifestação", diz representante do Datafolha

    Segundo representante do Datafolha, não existiram manifestações no domingo, e que tudo não passa de uma invenção da mídia financiado pelo governo dos Estados Unidos da América.

    "A nossa equipe esteve presente para avaliar a quantidade de presentes nas manifestações, mas não encontramos ninguém! Eu vi, estava lá e sou testemunha, não havia realmente ninguém presente nas manifestações, estas quedaram em redundante fracasso nacional. Isso só prova que os canais de televisão estão mais interessados em manipular o povo brasileiro, fazendo-os acreditar que existe algum tipo de movimentação nacional contra o atual governo, algo que é uma grande mentira, e das bem descaradas."

    "Os canais de televisão estão mais interessados no lucro, na manipulação e em fazer as vontades do imperialismo yankee, e não em transmitir informação real ao povo."

    http://blogreaca.blogspot.com.br/2015/03/nao-houve-manifestacoes-diz.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+ZReaa+(z%C3%A9+Rea%C3%A7a)

    ResponderExcluir
  11. Muito longo.... tão longo como pedir um impeachment!

    “Brasileiros saem as ruas para pedir o impeachment de Dilma”… em resumo foi essa a manchete de hoje na maioria dos jornais! Mas, afinal, isso seria possível analisando do ponto de vista jurídico e legislativo? É possível legitimá-lo?

    O impeachment é um processo complexo que envolve a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o Presidente do Supremo Tribunal Federal. Os prazos e regras estão nos artigos 85 e 86 da Constituição Federal e na Lei nº 1.079/1950.

    "Lei do Impeachment - Lei 1079/50 | Lei nº 1.079, de 10 de abril de 1950


    Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Ver tópico (9203 documentos)


    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta eu sanciono a seguinte Lei:


    PARTE PRIMEIRA


    Art. 1º São crimes de responsabilidade os que esta lei especifica. Ver tópico (25 documentos)


    Art. 2º Os crimes definidos nesta lei, ainda quando simplesmente tentados, são passíveis da pena de perda do cargo, com inabilitação, até cinco anos, para o exercício de qualquer função pública, imposta pelo Senado Federal nos processos contra o Presidente da República ou Ministros de Estado, contra os Ministros do Supremo Tribunal Federal ou contra o Procurador Geral da República. Ver tópico (368 documentos)

    (...)"

    http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/128811/lei-do-impeachment-lei-1079-50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é brasileiro honesto sair de vez desse país...
      Ninguém quer a gente...
      Vamos ter que morrer à mingua,num país governado por bandidos da pior espécie,cujas leis são as mesmas de sempre,feitas por eles e para eles se perpetuarem no poder e nos f...

      Excluir
  12. Em entrevista na tv cultura de São Paulo, no roda viva o Deputado Eduardo Cunha pres. da câmara federal afirmou que é contra o impeachment da dilma porque até agora não existe nada que a possa incriminar. Como podemos acreditar nesses políticos venais, incluindo o FHC, que estão protegendo a presidenta que está envolvida até o pescoço nas lambanças do Petrolão? O povo deve voltar as ruas e exigir a renuncia de todos políticos do congresso nacional e da má também que já não sabe o que fala, mais parecendo uma pessoa que perdeu completamente a razão e deve ser internada num sanatório o mais breve possível. Para finalizar ela comparou a corrupção a uma senhora idosa que está em todo lugar, inconscientemente ela se comparou a própria corrupção. QUE PAÍS É ESSE?

    ResponderExcluir
  13. Se a dilma está inocente, porque janot pediu ao teori do STF para não a investigar? Ela tem medo de quê? Se é inocente, qu vá ser investigada, vaca bulgara corrupta!

    ResponderExcluir
  14. Tudo isso é a nova edição da PizzaBrasil-2000,ou o 2.000º escândalo que vai acabar numa pizza do tamanho do Brasil,que virou casa da Mãe Joana...

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.