Receba novas matérias via e-mail adicionando o endereço

segunda-feira, 30 de março de 2015

Lula e Dilma são simples arrombadores de cofres públicos.


Não aguento mais ouvir falar do Foro de São Paulo respaldando os atos da facção criminosa comandada pela dupla Lula e Dilma. Nada disso é verdadeiro. 

O Foro de São Paulo surgiu em julho de 1990, durante uma visita feita por Fidel Castro a Lula em São Bernardo do Campo à convite do Partido dos Trabalhadores. O Foro de São Paulo foi formalizada quando 48 organizações de esquerda da América Latina e do Caribe. O terrorismo baseado em Foro de São Paulo é vendido pelo sociólogo brasilianista Olavo Carvalho, voluntariamente refugiado nos EEUU, como se fosse seu produto exclusivo. 

O objetivo inicial do Foro de São Paulo, segundo wikipédia, visava debater a conjuntura internacional pós queda do Muro de Berlin em 1989 e elaborar estratégias para fazer face ao "embargo" dos Estados Unidos a Cuba. Também, o objetivo do Foro de São Paulo era aprofundar o debate das propostas de unidade de ação na luta contra "anti-imperialista" e debater os problemas econômicos, políticos, sociais e culturais que a esquerda enfrenta no continente americano. 

O Foro de São Paulo foi criado em 1990, portanto 13 anos antes da posse do Lula na presidência da República Federativa do Brasil. O ideal foi se esvaindo com o tempo. De lá para cá, muitos países que faziam parte do Foro de São Paulo foram abandonando o "anti-imperialismo" e aderindo aos pactos econômicos e militares com os EEUU, como aconteceu com o Chile Peru e Colômbia. Do México, nem se comenta porque faz parte do NAFTA, um tratado comercial que envolve Canadá, EEUU e México.

Neste ano, o Foro de São Paulo vai perder o seu idealizador, o Fidel Castro, que sucumbiu aos encantos do Barack Obama e vai estreitar relações diplomáticas e comerciais com os EEUU. Um dos objetivos principais do Foro era resolver o problema de embargo dos EEUU a Cuba, que na prática, vai terminar no próximo mês, com o reatamento diplomático de ambos países já anunciado.

O sociólogo Olavo de Carvalho com muitos seguidores nas redes sociais no Brasil, com residência permanente nos EEUU, aproveitando-se do clima de instabilidade política no Brasil, vem promovendo suas palestras pelo EEUU a fora, ganhando dinheiro como nunca. No entanto, ele é covarde suficiente para não combater o governo do PT de dentro do território brasileiro. Prefere ele ser brasilianista, na zona de conforto, ao contrário dos que aqui permanecem enfrentando a facção criminosa com a cara e coragem, correndo risco de vida.

Dizer que Lua e Dilma defendem o ideário do Foro de São Paulo é como dizer que Fernandinho Beira Mar ou Marcola do PCC pratica "socialismo" nos enclaves (favelas) que eles dominam. O ideário do Foro de São Paulo é defendido pelo José Mujica, ex-presidente do Uruguai. Comparar a vida espartana e reta do José Mujica com os nossos chefes da facção criminosa do Brasil Lula e Dilma é uma afronta.

Dilma e Lula não defendem ideologia nenhuma. Eles não são nem socialistas e nem comunistas, muito menos defende o ideário do Foro de São Paulo. Até porque o ideário principal do Foro de São Paulo já caiu por terra com o estreitamento de relações diplomáticas e comerciais entre EEUU e Cuba. Dilma e Lula não passam de assaltantes comuns travestidos de políticos. Eles se igualam aos arrombadores de caixa eletrônicas de bancos. 

Dilma e Lula são chefes de uma facção criminosa que assaltam os cofres públicos, não mais em R$ milhões, mas sim em R$ bilhões. Só não quer enxergar o fato quem não quer. Eles são assaltantes de cofres públicos ao estilo Bonnie & Clayde. A Operação Lava Jato que investiga esquema de ladroagem na Petrobras mostra claramente isto. Classificar as ladroagens de cofres públicos da dupla, como parte do ideário do Foro de São Paulo é legitimar o esquema de ladroagem que ambos vem praticando nos últimos 12 anos. Pelo menos Bonnie & Clyde do filme americano tinha charme e encanto.

Quem diz que Lula e Dilma comandam as ladroagens por algum ideário político é uma afronta à inteligência de qualquer ser humano. Não somos antas. As antas são eles. Ou melhor eles são larápios! Lula e Dilma são meros ladrões, bandidos e canalhas que achacam o bolso do contribuinte brasileiro, dia e noite. Não vamos mais aceitar encobrir a ladroagem dos cofres públicos com rótulo de Foro de São Paulo! 

Até quando vamos nos submeter aos assaltos aos nossos bolsos? Até quando Lula e Dilma vão nos fazer passar vergonha perante o mundo, tendo como chefe da nação praticante de crime de ladroagem?  Ao invés de tentar achar justificativas para os atos criminosos não devemos dizer basta?  As manifestações públicas foram feitos para demonstrar a nossa indignação. Vem pra rua no dia 12 de Abril !

#VemPraRua12Abril















Ossami Sakamori



24 comentários:

  1. Que a manifestação de 12 de abril seja bem maior que a de março para que "essa terra mui chá e formosa , com muitos bons ares frescos e temperados"( Pero Vaz de Caminha ), possa se libertar definitivamente do jugo pernicioso de Lula, Dilma e sua quadrilha nojenta.

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria fazer um hangout com Olavo. Quem sabe no que daria?????

    ResponderExcluir
  3. Tambem gostaria muito de ver Fernanda Maria Akiquite.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos ter metas, objetivos, planejamento, para esta nova manifestação. Somente ir às ruas e demonstrar nosso repúdio e desejo que esta canalha saia do poder é pouco! No outro dia, eles estão em mídia nacional comprada, comentando que foi mais um "ato democrático de direito".E nós continuamos na merda!

    ResponderExcluir
  5. Que o povo brasileiro saiba como agir para colocar este governo em seu lugar: cadeia!
    Os políticos que temos na Oposição estão comprados...

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma lanterna movida a energia cósmica(não apaga nunca) e sairei pelado,como o Arquimedes fez na antiga Grécia,procurando um político honesto.Me disseram que viverei mil séculos.Será que,nesse período,realizarei meu sonho?

    ResponderExcluir
  7. Sr Sakamori, Temos vídeos de sobra sobre o foro de são paulo. O PSDB vai atacar esse assunto. Olavo de Carvalho não está só; Graça Salgueiro é specialista no assunto foro de são paulo poi ela participa e acompanha o que lá é tratado e o que é na prática.realizado. O Brasil está no mesmo caminho da Venezuela por isso a oposição acordou. :Aécio Neves vai convidar as esposas dos políticos da Venezuela, opositores do Maduro, e que a mando dele estão presos, a virem para se manifestar no Senado. Houve o Conclave de Washington sobre as fraudes nas urnas eletrônicas dos paises controlados pelo foro de são paulo. Enfim, Dilma é só ladra? Para quê Dilma participou de sequestro e assalto a banco 50 anos atrás? Para financiar o Comunismo! Roubo, corrupção, inversão de valores morais, destruição da família, ateismo, guerra entre etnias....são partes das estratégias dos comunistas. Enquanto fazemos passeatas pacíficas, respeitando a Democracia(eu participo também), o PT distorce a Constituição Federal e massacra o povo. No site "diário do poder" de Claudio Humberto relata as obras que Dilma financia na Venezuela, enquanto os brasileiros(as) estão no arrocho. O PT só patrocina obras para governos comunistas e ditadores. Passeatas não vão tirar o PT do poder. O PT só sairá através de uma guerra: civil ou militar, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avalizo IPSIS LITTERIS as palavras do sr.Daniel Camilo,em especial sua última frase.Se não tivermos uma marreta mais dura que a pedra que aí está,é utopia querer quebrá-la com flores.Ou vamos para o tudo ou nada ou entregamos a farda,rasgamos a bandeira e viramos comunistas.Se for o caso,pratico o homem-bomba.Antes de morrer,levo comigo uma dezena desses pseudo-brasileiros,vestidos de vermelho.
      SELVA!

      Excluir
    2. "O PT só sairá através de uma guerra: civil ou militar, infelizmente."

      Totalmente de acordo! É pena que o exercito não aproveite as habilidades de antigos combatentes que residam por aqui.

      Excluir
  8. Senhor Ossami

    Sei que não me vai responder, não me importo, mas depois de ler seu texto, faço-lhe uma pertinente pergunta: nessa historia toda sobre o Foro de São Paulo, qual o real papel de marco aurélio garcia nessa tenebrosa organização? Coordenador de todos movimentos terroristas da America Latina e mais alguns internacionais? Ou é mesmo o chefão oculto?

    ResponderExcluir
  9. Quantos generais traidores temos entre nós? GEnerais que merecem ser sumariamente executados como fazem os cubanos, para quem eles trabalham e colaboram?

    "“EXÉRCITO CUBANO DE OCUPAÇÃO"




    Esta reportagem foi feita na Argentina. Na Venezuela se joga o futuro do continente... E também do Brasil ! Como dizem os valentes manifestantes daquele país, a coisa é “Agora ou nunca!”, porque a cada dia que passa será mais difícil deter este sinistro plano do comunismo para dominar nosso continente.




    Introdução:




    Chegou-me de uma fonte que merece toda a minha confiança, este informe aterrador sobre as forças e o pessoal superior com que o Comando do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) conta na Venezuela. Sua missão é manter o controle total do país, do Exército venezuelano e o esmagamento de qualquer tentativa de mudança política, tudo isso mediante a colaboração dos traidores venezuelanos do “chavismo”.




    Estão em permanente contato com o Serviço de Inteligência de Havana, com armamento poderoso, comunicações diretas e em clave, e com aeroporto próprio para a entrada e saída de tropas. Os oficiais superiores cubanos receberam graus do Exército venezuelano. Eles têm unidades próprias de repressão urbana que se mobilizam em poderosas motocicletas e contam até com bases de lançamento de mísseis com alcance de até 2.500 kms. operadas por pessoal iraniano.

    (...)

    Chegado o caso, e em vista da destruição sistemática de nossas FFAA realizada pelo kirchnerismo nestes onze anos que estão no poder, uma invasão de forças cubanas especiais desde a Bolívia não pode ser descartada. Em Jujuy estão as forças irregulares de Milagro Sala para facilitar-lhes a passagem.




    Como vemos, na Venezuela se joga a sorte de toda a Ibero-América. Como dizem os valentes manifestantes desse país, a coisa é “Agora ou nunca!”, porque cada dia que passa será mais difícil deter este sinistro plano do comunismo para dominar nosso continente.

    (...)"

    http://montenegroviverdenovo.blogspot.com.br/2015/03/exercito-cubano-de-ocupacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Viverdenovo+(ViVerdeNovo)

    ResponderExcluir
  10. Muito grave! Como lula fudeu o Brasil para sempre com apoio das FFAA.

    "BRASIL VAI PERDER TERRITÓRIO PARA A ONU - OIT 169"

    http://montenegroviverdenovo.blogspot.com.br/2015/03/brasil-vai-perder-territorio-para-onu.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Viverdenovo+(ViVerdeNovo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      O pior cego é o que se nega a ver o que até cego está enxergando.
      Êsse crápula e sua troupe entregaram o país.
      Até o demonio tem inveja desse maldito molusco,apedêuta,apátrida...

      Excluir
    2. Os melancias foram vendidos a preço de banana...

      Excluir
  11. Cansei....só merece ajuda quem quer ser ajudado e devido a cretinice que reina nesse País, parece que infelizmente teremos nosso sangue derramado. A nau dos insensatos Governa

    ResponderExcluir
  12. Cansei....só merece ajuda quem quer ser ajudado e devido a cretinice que reina nesse País, parece que infelizmente teremos nosso sangue derramado. A nau dos insensatos Governa

    ResponderExcluir
  13. Caro professor, sabe que o respeito muito e não deixo de ler seus artigos diariamente. No que compete à parte de informação sobre economia, é onde mais admiro sua capacidade de nos trazer a verdade, e considero também que sua opinião política é muitissimo centrada. Mas se há algum direito de que eu possa dizer aqui também o que acho, então me manifesto a favor das escolhas de quem deseja morar fora do Brasil e ganhar seu dinheiro com o talento que lhe é natural. Olavo de Carvalho é um cidadão que foi acolhido pelos Estados Unidos e não tem obrigação de viver aqui. A ajuda dele, tem sido de grande valia e se hoje os Estados Unidos podem nos ver a realidade que queremos mostrar, tem sido graças a ele.
    Não, ele não é absolutamente um covarde. Endereço no exterior, não deve ser um critério para fazermos esse tipo de julgamento. Considero que suas palavras são mais como um desabafo, porque há todo um povo que mora aqui e que precisa se mover. Ele Olavo, tem nos mostrado "de muitas maneiras" o que necessitamos fazer. E tanto quanto o Pe. Paulo Ricardo, não se nega a repetir em vídeos gratuitos, todas as informações que tem a nos dar. Mas como professor que é, tem direito a viver de seu talento e cobrar por ele. Ruim, professor, é sabermos que o Lula cobra por suas palestras malditas em nosso próprio território. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo sabe que é no Foro de São Paulo que foi feita a gestação maldita da Unasul,plano a criação da Grande Pátria Mãe e outras manobras para transformar o Brasil em mais uma colônia comunista.Até a CIA sabe disso.Só nós não sabemos,não queremos saber e temos raiva de quem sabe.
    Jesus disse que conheceremos uma árvore pelos frutos que produz.Nossas forças armadas,com projetos remanescentes dos militares da primeira guerra mundial só servem para controlar(e nem isso conseguem) os traficantes nos morros cariocas.Ou já são comunistas travestidos de verde-amarelo ou têm medo até do garoto-propaganda do Fidel(João Pedro Stédile,bolivariano que se diz brasileiro,mas é PQP).Acorda,povo ou continue deitado eternamente em berço esplendido,preparando-se para comer esterco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As responsabilidades militares no Brasil são infimas. Tudo merda! Até hoje nem comemoraram a data. PQP.

      Excluir
  15. Parabéns pelo texto, Caro prof. Sakamori. Dia 12/4 vamos dar um basta nisto! Quem é brasileiro (e sofre as consequências da ruína que pt fez c/ a nação brasileira) NÃO PODE se omitir. Aurora

    ResponderExcluir
  16. Hoje é 31 de março.
    Ninguém lembrou do que ocorreu em 31.03.64?
    A Operação Brother Sam quase nos ajudou o Brasil a se livrar dos terroristas que badernaram a nação . Alguém se lembra do que restou daquela turma? Que será que os que sobraram daquela leva de terroristas anda fazendo?Nossa memória,como brasileiros patriotas é curta demais...
    Por que será que não foi decretado Feriado Nacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula, Dilma e o PT proibiram comemoração dessa data até nos quartéis. O pessoal guerrilheiro daquela data estão no poder: Dilma, Dirceu, Genuíno, FHC, José Serra... por aí vai. E quanto ao Lula? Esse era só cacoete. Lula entregava os comunas para os militares e os militares para os comunas. Até hoje é um traíra covarde.

      Excluir
    2. Esses patifes só largarão o osso,à bala.Acorda,Brasil patriota.
      SELVA!

      Excluir
  17. Vivemos o caos.
    O governo que aí está não tem compromisso com a população brasileira.É uma quadrilha qualificada e blindada,com objetivos espúrios,de lesa-pátria.
    O povo não tem salvação,estando entregue à própria sorte (azar).

    ResponderExcluir

Não há censura ou moderação nos comentários postados aqui.
De acordo com a legislação em vigor, o editor deste blog é responsável solidário pelos comentários postados aqui, inclusive de anônimos.