domingo, 22 de março de 2015

Renuncie Dilma !


Dilma presidente, esta é segundo recado que lhe passo a respeito da sua permanência no cargo máximo da República Federativa do Brasil. 

Sinto dizer, mas você não tem mais condições de permanecer no cargo de presidente, conquistado nas eleições de outubro do ano passado.  Olha, Dilma, não adianta vir com conversa de que estou fomentando o terceiro turno das eleições.

Dilma, você ganhou eleições pregando mentiras. Você teve cara de pau de mentir que não haveria aumento de gasolina, de que não haveria arrocho, de que não haveria desemprego, de que não iria mexer nos direitos trabalhistas. Você ganhou eleições ilegitimamente, mentindo.

Pelo amor de Deus, Dilma. Nem bem passou 2 meses do governo, você está fazendo tudo que disse que não iria fazer. Cortou direitos trabalhistas, aumentou o preço da gasolina, aumentou tarifas de energia, está fazendo arrocho com cortes em investimentos, está aumentando os impostos, com arocho os empresários estão mandando embora os seus empregados, em massa. 

Dilma, outra coisa, a inflação que você diz que está dentro da meta, não está mais. O último número da inflação oficial está acima do teto da meta, 6,87%, com tendência de aumento nos próximos meses. A inflação do bolso dos últimos 12 meses está em 25%, com tendência de fechar ano em 30%. Isto é dito pela imprensa  puxa saco, imagine se fosse imprensa da oposição. 

Dilma, a sua popularidade despencou para 7% de aprovação pelo IBOPE e 17% pelo Data Folha. Dizem os sociólogos que a sua popularidade está abaixo do índice de aceitação do Fernando Collor, 3 meses antes da cassação do seu mandato como presidente da República. Dilma, sua fotografia está muito feia, tal qual as suas fotos dos últimos dias. Você está com rosto muito cansado. Você está precisando ir para casa, se tratar. 

Dilma, a imprensa noticiou que na cerimônia de assinatura de convênio em Goiânia, o prefeito teve que decretar feriado municipal e cercar o prédio da prefeitura com tapumes para que a população não chegasse perto. Foi determinação do Miguel Rossetto, seu Secretário Geral da Presidência da República. Dilma, até que ponto chegou sua popularidade, não é?

No último evento promovido pelo Miguel Rossetto, no Rio Grande do Sul, foi convocado membros do MST para fazer platéia para ovacionar você, Dilma. Está certo que os participantes receberam já tradicional ajuda de custo e "pão com mortadela". Dilma, você sabe que a despesa foi paga por nós contribuinte, não sabe? Gastar nosso dinheiro para sua promoção pessoal, não dá, não é, Dilma.

Dilma, eu não tinha visto a foto que a imprensa não divulgou sobre o evento do Rio Grande do Sul (vide foto acima).  Pelo amor de Deus, Dilma! Você convidou o João Pedro Stédile para cumprimentá-lo no palanque do evento. Dilma, Stédile é o cara que ameaça fazer "guerra" contra os "zelites" nas manifestações de ruas, à mando do Lula. Você está muito ligado com essa turma que quer fazer guerra no País. Que coisa, Dilma!

Desafio você, Dilma, a colocar os membros do MST nas manifestações do próximo dia 12 de Abril. O povo já está acordado, Dilma. Os que vão nas manifestações, incluem crianças e idosos. Se houver qualquer incidente, você será responsabilizado. Tome cuidado, Dilma. Estou de olho aberto, Dilma. Nós estamos atentos ao que vai acontecer no próximo dia 12 de Abril.

Dilma, a notícia de hoje, arrasou você. O Instituto Data Folha acaba de anunciar que 84% dos entrevistados tem certeza de que você sabia das ladroagens da Petrobras reveladas pela Operação Lava Jato investigado pela Polícia Federal. O julgamento político, Dilma, é diferente do julgamento do STF. O STF você pode enrolar, como vem enrolando até aqui, mas o povo você não engana. O povo pode mandar Congresso Nacional cassar o seu mandato.

Diante de tanta notícia ruim contra você, eu só tenho a aconselhar: Renuncie antes que o Congresso Nacional vote o seu impeachment. Faça como Collor fez, renuncie antes! Renuncie Dilma! E vá, viver o restante da sua vida com velho Fidel Castro! Tchau, Dilma!

#RenuncieDILMA

Ossami Sakamori




9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é,mestre Sakamori,

Nós idosos lúcidos,mais velhos que ela,temos pena dela.
Pena porque ela delira todo o tempo,pensando(tal qual o Lula)que é a rainha do Brasil,que deixou a condição de Império de 1889.Talvez ela e o Lula não estudaram a História do Brasil e pensam que estão no tempo da Monarquia.Rei é uma coisa,Presidente é outra,mas eles não sabem. Mas ela não é nem Rainha,nem Presidente; ela se auto-intitula presidenta,gerenta,nojenta e outros entas.Não cai a ficha dela,nem se olhando no espelho,pois acho que cara de pau não reflete imagem(tem essa Lei em Física,na matéria de Ótica?saí do Científico faz 45 anos...).Essa fantocha e marionete do Lula é doida.Sábio é quem se espelha na experiência do outro,não na própria.Isso tem nome:burrice.Há um adágio super usado,em todas as áreas do conhecimento humano que diz:É sinal de debilidade mental,quando alguém quer mudar alguma coisa,repetindo sempre as mesmas rotinas,atos,roteiros etc...É insano achar que a Smartmatic faça milagres.Ela é uma empresa que se propõe a empossar qualquer político,em qualquer lugar,em troca de dinheiro e pronto.Ela não garante que o povo não vá pedir a cabeça do empossado.Aí seria pedir milagres e,salvo melhor juízo,a Smartmatic não faz milagres (isso é com o Lula).O Japão é um dos poucos Impérios que existem,mas o Imperador é cultuado pelo povo,com reverência.O Imperador não governa,nem se imiscue em política.Aqui,a senhora rainha mete o bedelho em tudo,faz o que quer e pode até receber o que não quer,em um momento qualquer.Basta a idéia do homem-bomba pegar por aqui e ela que se cuide.Ou ela pensa que é deus(com d minúsculo).Vá atrás do seu mentor e tome rumo ignorado,antes que o povo frite vocês dois.Ninguém aguenta mais ver suas caras e ouvir suas votes,apátridas.

Unknown disse...

Palmas para você! Exatamente o que 84% dos brasileiros falariam se tivessem o seu dom das letras! Perfeito! Se ela renunciasse, tudo seria mais rápido e as mudanças sem ela seriam mais aceitas, já que foi tudo mentira o que disse em campanha eleitoral. Fora Dilma! Renúncia já !!!

Unknown disse...

Prezado professor; não teremos a saída de Dilma pela renúncia. Os momentos difíceis ainda não chegaram. Vamos nos preparar para aguentar um país em dificuldades.
Força e coragem! Vamos vencer toda essa corrupção!
Vamos vencer. O Brasil vai vencer.

Unknown disse...

Prezado professor; não teremos a saída de Dilma pela renúncia. Os momentos difíceis ainda não chegaram. Vamos nos preparar para aguentar um país em dificuldades.
Força e coragem! Vamos vencer toda essa corrupção!
Vamos vencer. O Brasil vai vencer.

Anônimo disse...

Brasil virou mico mundial.
Campeão mundial da maracutaia.
Quem pegou o osso só larga se o osso for para o forno.
Quem vai ligar o forno?
Tudo está blindado.O povo que se dane.

Anônimo disse...

Essa vaca bulgara, stédile e os filhos da puta dos MST e PT querem fazer guerra no País, um enorme banho de sangue, um genocidio.
Mas tem um problema: não possuem 200 mihões de munições para liquidar toda uma Nação e também vão ter trocado, mulheres, crianças e velhos deles vão morrer ou julgam que são só as mulheres, crianças e velhos das "zelites" que vão morrer?


Anônimo disse...

Renuncie Dilmanta e leve o Molusco e toda essa corja de Bolivariânus com você!!

Anônimo disse...

A PatifariaBrasil garante:
O reinado do PT foi garantido pela Smartmatic,com gordo pagamento feito com nosso dinheiro.Não vão sair nunca.

Anônimo disse...

O CircoBrasil continua recrutando palhaços (nós)...