quarta-feira, 18 de março de 2015

Para Dilma, o País carrega corrupção há séculos.


Dilma idosa, na cerimônia para apresentar as propostas de combate aos desvios e punição aos corruptos disse que as medidas eram coerentes com sua vida privada. Eu não sabia se ria ou chorava com o que via na tela da Globo.

Realmente, o que disse Dilma está coerente com a sua vida pregressa. Na clandestinidade, no regime militar, estourou bancos, saqueou residências, ao defender na sua vida privada o seu suposto ideal comunista. Aos que ficaram aqui, após Dilma ganhar o exílio, lutaram para conseguir a anistia para os terroristas. Dilma idosa está coerente com o passado terrorista. 

Dilma idosa disse que seu governo tem compromisso de enfrentar a impunidade, não transige com a corrupção. Disse ainda que está "expurgando" males que o País carrega "há séculos". O discurso antes, era contra FHC, mas agora deu de culpar o Pedro Álvares Cabral.

Segundo release distribuído pelo Palácio do Planalto as medias faziam parte da estratégia de apresentar às manifestações desse domingo contra governo federal. Dilma idosa, realmente, perdeu noção da realidade. As manifestações das ruas não era contra corrupção por corrupção, mas sim contra corrupção no governo da Dilma.

Segundo a Dilma idosa, no seu discurso, que existe uma "herança nefasta" construída no País. Disse ainda que que tem compromisso e a obrigação de enfrentar impunidade, que alimenta corrupção. Dava impressão  ao ouvir o discurso da Dilma idosa que estava assumindo o primeiro mandado do governo PT, após 8 anos do governo de FHC, em 2003. Deve ter dado amnésia na Dilma idosa. 

Por outro lado, está cada vez mais forte o indício de que o dinheiro da ladroagem da Petrobras não só enriquecia os diretores da Petrobras que esteve na sua subordinação por 12 longos anos, mas também que o dinheiro da ladroagem da Petrobras abastecia a campanha eleitoral do PT. Se comprovado o financiamento da campanha presidencial da Dilma idosa, as eleições presidenciais estão nulos de direito.

Importante frisar que todas medidas propostas pelo governo contra a corrupção no País, não atinge os denunciados na Operação Lava Jato porque os atos foram cometidos no pretérito passado. O STF - Supremo Tribunal Federal, tem entendimento de que os réus ou condenados por qualquer ato criminoso, são beneficiados pelas penas que mais favorecem os condenados, seja leis novas ou antigas em vigor na época da prática criminosa.

Dilma idosa fez, novamente, estardalhaço pela imprensa, anunciando medidas que não atingirão os seus companheiros da facção criminosa comandada por ela própria. A própria Dilma idosa, se em algum momento for denunciado ou condenado por prática de ladroagem na Petrobras, não será atingida por mesmos motivos. Sempre o STF vai mandar aplicar as penas mais brandas, as antigas ou novas. Mais uma vez, Dilma idosa, aplica golpe publicitário contra nós, os otários. 

Dilma idosa, você está muito doente, está com amnésia grave. É temeroso continuar com você no cargo de presidência da República. Dilma idosa, vai para casa ou vai para sanatório, você escolhe!

Ossami Sakamori




14 comentários:

Anônimo disse...

Como todo respeito,prof.Sakamori,a senhora presidANTA,não apresenta qualquer sinal de amnésia ou demência precoce.O que ela é sou se comporta como tal,é DILMENTE,novo neologismo que acabei de criar especialmente para essa senhora e permito o uso,sem cobrar royalties,para quem queira usar.Existe uma técnica de guerrilha,que ela conhece bem e que é usada para criar confusão entre as massas:o uso da mentira.
Funciona assim:qualquer coisa que seja repetida constantemente,seja verdadeira ou não,acaba sendo incorporada pela mente inconsciente como verdadeira (o Lularápio é campeão no uso dessa técnica,que tem dado muito certo para ele e os seus comparsas,inclusive os da nova safra).Assim,nós todos,os brasileiros que produzem algo,somos otários e massa da construção dessa podridão,por não termos como reagir.Nos desarmaram e quem poderia nos defender,mudaram a bandeira (belos militares os nossos),para defender essa corja maldita.

Unknown disse...

Perfeito! Esta idosa não tem vergonha na cara, ao se dirigir para uma nação falando sobre honestidade ! Texto excelente, se eu tivesse este poder das palavras, escreveria exatamente isso! Parabéns!

Fernanda disse...

Como diria uma antiga e já falecida empregada de minha mãe ( e muito amada ), "tia" Olga: "Ela é Demental"kkkkkkkkkkkkkkkkkk

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Dilma idosa está "dilmental " e não sabe , por isso perdeu a noção da realidade e diz coisas inverossímeis , coisas que se contradizem entre si e que ela nunca fará , porque se assim o fizer , estará cavando sua própria sepultura.

Anônimo disse...

Se essa vaca idosa e corrupta não transige com a corrupção, então porque razão obrigou janot a pedir ao ministro ou "deus" do STF para não ser investigada?
Entrou em contradição, pois devia ser a primeira a pedir para ser investigada, já que para governar o Brasil, um politico ou "poste" não pode nem deve ser minimamente corrupto. Bom, não devia!

Unknown disse...

Será que a Dilma tem aquele lampejo de razão? Sya credibilidade está abalada de forma quase irreversível. Ela tem muita gente que a apóia mas as contradições entre ação e discurso a lançarão em uma situação inédita de rejeição. Vamos lutar pelo Brasil! Os nervos estão a flor da pele, mas sejamos pacientes.

Unknown disse...

Será que a Dilma tem aquele lampejo de razão? Sya credibilidade está abalada de forma quase irreversível. Ela tem muita gente que a apóia mas as contradições entre ação e discurso a lançarão em uma situação inédita de rejeição. Vamos lutar pelo Brasil! Os nervos estão a flor da pele, mas sejamos pacientes.

Anônimo disse...

SEU OLHAR MOSTRA A MENTIRA CONTIDA NO ROSTO,TIPO ESPECIAL DE CARA DE PAU,SÓ SUPERADO PELO MOLUSCO DE NOVE DEDOS.
QUE FRIA,MEU POVO!

Anônimo disse...

Não conseguem mais disfarçar a mentira.
Tentam nos convencer de algo que nem eles mesmos acreditam.
Eu,pessoalmente,acredito neles,pois acredito em Papai Noel,bruxas,duendes,disco-voador...
Melhor rir do que chorar,já que nada se pode fazer,além disso.
Estou no final da vida e não vou ver filhote de dinossauro...

Anônimo disse...

QUE ABACAXI O LULARÁPIO DEIXOU PARA A SENHORA DILMA.PQP...
NÃO HÁ ESCOLA DE TEATRO QUE CONSIGA PRODUZIR ATORES MELHORES,CAPAZES DE LUDRIBRIAR ATÉ O PRÓPRIO CAPETA,DITO PAI DA MENTIRA.
ISTO É O CIRCOBRASIL...

Anônimo disse...

"Como Dilma pode ser investigada criminalmente


Imunidade temporária do Presidente da República não significa impunidade perpétua. Significa que não pode ser processado criminalmente. Mas é possível investigar o fato e processar o Presidente depois de cessadas suas funções.

Rodrigo Janot (Procurador-Geral da República) e Teori Zavascki (ministro do STF e relator do caso Lava Jato) estão equivocados (data vênia): não há nenhum impedimento legal ou constitucional para investigar se Dilma Rousseff (e seu partido: o PT) teria recebido, em 2010, sob a forma camuflada de "doação eleitoral", dinheiro gatunamente surrupiado da Petrobras. Ao que tudo indica, a cleptocracia nacional (roubalheira das classes dominantes e reinantes) estaria, de forma surreal (por meio de doações eleitorais) lavando dinheiro infecto vindo da corrupção. Eventuais contradições nas falas de Paulo Roberto Costa e Youssef (delatores-gerais da república cleptocrata) não constituem obstáculos, ao contrário, são motivos energizantes da investigação.

Nada impede tampouco (aliás, tudo recomenda) que se investigue se o dinheiro, eventualmente dado a Sérgio Guerra (R$ 10 milhões) e a Eduardo Campos (R$ 20 milhões), teria também beneficiado o PSDB (campanha de José Serra de 2010) e o PSB (campanha ao governo de Pernambuco em 2010) como "petropropinas que viraram doações eleitorais". Todos os partidos suspeitos (companheiros, atentem, todos!) devem ser devidamente investigados para o efeito de se constatar se é verdadeira a tese (que já ganhou foros de voz corrente) de que eles se transformaram em facções criminosas organizadas para pilharem impiedosamente o patrimônio público. Em caso positivo, devem ser extintos tais partidos, sem dó nem compaixão. O expurgo de tumores corruptivos gera a profilaxia do corpo societal e estatal.

O princípio republicano exige que o Brasil (incluindo a corrupção das suas classes sociais dominantes e reinantes) seja passado a limpo (desde a raiz). Investigar a presidenta (e) Dilma por atos supostamente criminosos e ladravazes não é a mesma coisa que abrir "processo" contra ela. Janot e Teori, neste particular, confundiram as coisas (quando arquivaram a possibilidade de investigação de Dilma, citada 11 vezes nas delações até aqui reveladas). Tudo foi didaticamente bem explicado pelo min. Celso de Mello no Inq 672-DF. Abriu-se investigação apenas contra Palocci (que teria sido o intermediário de um empreendimento criminoso com fachada de "doação eleitoral"). Mas a investigação precisa ir mais fundo, para alcançar os "andares de cima" assim como os pilares corroídos dos partidos políticos. Limpeza pela metade é típica de um País de faz de conta. É uma farsa.

O citado art. 86, § 4º, da Constituição, diz que "O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções". Leiamos com atenção: não pode ser "responsabilizado", ou seja, "processado criminalmente em juízo" e, eventualmente, condenado, por atos estranhos às suas funções. Estranhos ou anteriores às funções, como foram os atos da campanha eleitoral de 2010. O que se prevê na norma citada é uma imunidade temporária do chefe do Estado. Imunidade relacionada com o "processo criminal" (em juízo), não com a investigação (ato de comprovação de um crime). Investigados todos podemos ser (quando há indícios mínimos de uma infração penal). Mesmo porque, se os fatos não forem investigados as provas (com o tempo) desaparecem. Sem provas jamais haverá condenação. Imunidade temporária do Presidente da República não significa impunidade perpétua (que é o privilégio desfrutado pelas classes dominantes e/ou reinantes). Investiga-se o fato e processa-se o presidente depois de cessadas suas funções.

(...)"

http://jus.com.br/artigos/37291/como-dilma-pode-ser-investigada-criminalmente

Anônimo disse...

"Decretão anticorrupção de Dilma faz judiciário e Ministério Público se curvarem a acordos na CGU

A Presidenta Dilma Rousseff deu um golpe mortal no Judiciário em seu Decretão Anticorrupção. A CGU, que é um órgão do Poder Executivo, ganhou o monopólio, competência exclusiva, de firmar acordos de delação das empresas, via acordo de leniência. Isto acontece dois dias depois da manifestação de milhões nas ruas. Dilma conseguiu o feito de legalizar uma ilegalidade. Seu ato falho de ontem seria nulo de pleno Direito, se tivéssemos segurança jurídica em Bruzundanga.

O alvo do decreto da Dilma não foram os corruptos. Foi a Justiça e o MPF. Na visão nazipetista, pode fechar o Ministério Público Federal. O desgoverno se blindou contra as ações judiciais movidas contra seus integrantes. Ninguém vai reagir? A "oposição" novamente incorre no erro de subestimar Dilma e seus mentores stalinistas, ao alegar que ela baixou um pacote requentado. Na verdade, o pacotaço é fresquinho em sua ação autoritária que tira poder do sistema judiciário.

A Lei da Mordaça é pintinho magro perto disso que a Dilma proclamou ontem. O Decreto Anticorrupção legitima a raposa fiscalizando o galinheiro. A Controladoria Geral da União não é órgão do judiciário, nem do Ministério Público. Não é independente. É vinculado diretamente à Presidência da República. "Competência exclusiva da CGU" para blindar ladrão torna o cargo valiosíssimo. Muitas raposas se matarão para gerenciar o galinheiro.

Dilma oficializou a bandalheira em apenas uma canetada no Diário Oficial da União. Novamente, a "oposição" não entendeu nada... Ela parece morta, mas não está. Continua matando a pau a segurança do Direito no Brasil. Dilma amputou as mãos e as pernas do sistema judiciário brasileiro. O Executivo continua dando as cartadas na guerra entre os poderes na República Sindicalista de Bruzundanga. Ninguém no Judiciário e no MP vai reagir?

(...)"

http://www.alertatotal.net/2015/03/decretao-anticorrupcao-de-dilma-faz.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

Anônimo disse...

SERA QUE ESTAS PESSOAS QUE AQUI ESCREVERAM FALANDO MAIL DA PRESIDENTA, SÃO CEGO, SURDO OU RETARDADO E AINDA PESSOAS QUE NAO VIVERAM OS ULTIMOS 30 ANOS NO BRASIL, REALMENTE A CORRUPÇAO SEMPRE EXISTIU ..... ANTES ERA ESCONDIDA AGORA APRESIDENTA DILMA NAO IMPEDE O FUNCIONAMENTO DA POLICIA FEDERAL , ANTES O FHC OU OS OUTROS PROIBIAM A PILICIA FEDERAL DE INVESTIGAR

Anônimo disse...

Dilma perdeu doze quilos. Agora sim, pode ser chamada de gorda... Ao emagrecer, ficou evidente como é pelancuda. Viram o entorno da boca? É quase uma graciosa foster...

Fiquei triste quando vi a Presidente recém empossada da Ucrânia. Tanto em roupa comum como de maiô, me deu mais raiva ainda dessa dilma...