sexta-feira, 6 de março de 2015

O verbo contra a foice !



Não serão pelas provocações que farão mudança no estilo de conduta da população brasileira. O povo brasileiro é pacifista. Nos momentos importantes da história, este mesmo povo saiu às ruas para promover a mudança do rumo da história brasileira. Foi assim, na véspera do golpe militar de 1964. Assim agiu para derrubar o mesmo regime militar com movimento diretas já. Foram os caras pintadas que derrubaram o governo Fernando Collor de Melo.

O povo brasileiro sempre usou das manifestações nas ruas para mostrar suas indignações. Foi assim, nas passeatas em junho de 2013, contra o aumento de tarifa de transporte coletivo. O Congresso Nacional, sobretudo, sempre curvou-se às manifestação das ruas.

O ex-presidente Lula e seus comandados, querem usar o braço armado do Partido dos Trabalhadores, o MST - Movimento dos Sem Terra, para intimidar o movimento pacífico da população   #VemPraRuaDia15deMarco .

Não adianta Lula querer incendiar o País através do seu lugar tenente Stédile, nem tão pouco, o dinheiro público que a presidente Dilma usará para custeio dos movimentos belicosos do MST. O facão ou a foice simboliza o MST fomentado pelo Partido dos Trabalhadores. A cor é vermelha que simboliza o sangue.


O Lula, chefe da facção criminosa quebrou a Petrobras e o BNDES, para se tornar o novo US$ bilionário. É de conhecimento do povo que Lula e Dilma comanda a facção criminosa direto do Palácio do Planalto. A dupla Lula e Dilma são chefes da facção criminosa que assalta os cofres públicos, sem dó, nem piedade!


É notória também a intimidade da presidente Dilma com o braço armado do Partido dos Trabalhadores, o MST. O Palácio do Planalto mobiliza o MST através do Secretário Geral da Presidência da República. O seu líder maior, o Stédile participou ativamente na campanha de reeleição da presidente Dilma. 


O movimento do povo é pacífico. A nossa arma é VERBO, não a VERBA. Não há intimidações que faça nos calar e manifestar. Não haverá derramamento de sangue pelo MST. Nem haverá domínio dos membros da reserva das Forças Armadas, no movimento pacifista de 15 de março próximo.


E paremos de querer terceirizar o serviço de retomada do poder para as Forças Armadas brasileiras. Elas estão para assegurar a soberania brasileira contra os inimigos externos. Deixem elas quietas. Chega os 20 longos anos de ditadura militar de 1964/1984. Só mesmo quem viveu à época, como eu vivi na sua plenitude, sabe o que significa regime militar. Incitar Forças Armadas para resolver situação do momento é subverter à própria Carta Magna.  Infelizmente, as Forças Armadas, não conseguem nem controlar as fronteiras, quiçá controlar aquém fronteira.



Brasil saberá honrar a sua dignidade com a sua índole pacifista. A foice será a arma dos IGNORANTES. A baioneta é dos DITADORES. A nossa arma será o VERBO. Podem ter certeza de que a PRIMAVERA será nossa

Botamos os canalhas, bandidos e ladrões, fora dos poderes da República! A decisão está em suas mãos!


E assim, o Brasil retomará a sua vocação de País potência entre as 40 maiores economias do mundo! Muitas lutas ainda estão para vir, mas todas serão vencidas. Serei testemunha deste feito do povo brasileiro!

Deixem suas manifestações no espaço próprio no rodapé desta matéria. 

Ossami Sakamori

23 comentários:

Anônimo disse...

Saka, Que Deus nos ajude e que você esteja certo. Meu maior desejo é sair deste inferno de trevas de maneira pacífica. Excelente matéria como todas q vc faz. A palavra agora é ESPERANÇA q tudo saia como vc prediz. Obg! Tereza Archer

Unknown disse...

Infelizmente no ano passado quando das passeatas pacificas na av.paulista em são Paulo, os Black bloks pagos pelo PT depredaram os bancos e afugentaram as passeatas que não mais se realizaram. Temo que isto aconteça novamente no próximo dia 15, quando o povo todo está sendo convocado para participar de passeatas em todo o brasil, para mostrar toda sua indignação de forma pacifica para a corrupção desenfreada em que esse governo está atolado até o pescoço. Hoje o brasil está dividido e uma parte expressiva da população, não sairá de sua zona de conforto, porque será amedrontada pelas hostes agressivas do petismo, que estão sendo insufladas pelo próprio lula, que já deveria ter sido enquadrado na lei de segurança nacional, mas o judiciário brasileiro estás mudo, surdo e cego, com exceção do Juiz Sergio Moro, que ainda continua exercendo sua função com extrema coragem, não sabemos até quando.!!!

daniel camilo disse...

Quem dera fosse tão fácil assim! Os membros das Forças Armadas provém do povo. Eles sofrem da mesma maneira que o povo e ainda tem o dever de inibir inimigos externos e INTERNOS. Como atualmente grande parte dos Oficiais da ativa foram doutrinados pelo comunismo, o Sr pode ficar descansado, Sr Sakamori. Dessa vez, diferente de 64, o Brasil está desprotegido. O povo sozinho e com flores nas mãos dificilmente tirará o poder da esquerda, infelizmente. Eu sou das forças Armadas e no dia 15 de março estarei nas ruas protestando e com uma bandeira brasileira. Se eu pudesse estar em Santa Catarina já estaria nas ruas nas manifestações. Concluindo, endosso suas palavras Sr Sakamori com uma ressalva; o povo que despreza seu Exército nunca terá paz. É um Exército forte que inibe as más intenções internas e externas. É ele que dá segurança ao povo. E é o Exército que tem que estar ao lado do povo nas horas difíceis.

Aurora disse...

Caro Prof., que suas palavras se espalhem e disseminem luz e ordem por todo país! Ótimo texto, como sempre. Muito grata,

Unknown disse...

Complementando meu comentário, endosso as palavras do Daniel Camilo e para que não pairem mais dúvidas, afirmo que o exercito brasileiro tem a obrigação de preservar a democracia conforme está previsto na constituição brasileira. Os brasileiros patriotas que renegam o comunismo, esperam que o exercito brasileiro cumpra o seu dever.

Anônimo disse...

Lindas palavras Sr.Ossami, mas não creio e não acredito que o PT vá largar o Poder apenas com manifestações e rua. Eles vieram para ficar e vão tentar todos golpes sujos e sangrentos para se manterem.

Estou com o Daniel Camilo ás 17:01.

SOFA DA SALA REVISTA disse...

Sr Sakamori, admiro seus textos mas, neste caso, é um tanto óbvio que Palavras não tem poder de combate contra 'Foices, bombas e outras armas dos PTerroristas. Armas são combatidas com armas senão, o combate é desigual e a Pacíficas Palavras estarão condenadas ao 'paredon. Por quê tanto medo de Intervenção Militar? Quem não deve não teme. Já estamos submissos a uma Ditadura, a Ditadura Comunista terrorista do PT e seus Patrões.

Unknown disse...

O verbo! Excelente!

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Que os céus digam amém para as suas palavras tão eloquentes e que traduzem o mais alto desejo dos brasileiros de "bem" Que, em 15.03.2015 nossa Esperança de ver o Brasil liberto do jugo comunista do odioso PT, finalmente, se realize, a fim de que o país volta a ser respeitado interna e internacionalmente.

Fernanda disse...

Não desprezo o Exército nem o povo. O Brasil não "nasceu" em 1964. É só constataconstatar às revoluções q o povo fez muito antes. O Exército agiu corretamente em 1964 qdo o povo já era outro (frouxo) e somente os militares poderiam conter os comunistas. O Gov humilhou terrivelmente o Exército Nacional, enfraquecendo-o perante um povo ignorante, mas eu ainda creio no poder dele defender a Pátria e o povo brasileiro mais uma vez!

Anônimo disse...

É isso mesmo.

Anônimo disse...

"Movimento Brasil Livre e o 15 de março: tudo sobre o ato que reivindica o impeachment de Dilma Rousseff

(...)

Cidades onde acontecerão protestos em 15 de março:
Apucarana – PR – Catedral – 15h
Arapiraca – AL – Praça Marques – 9h30
Belém – PA – Praça da República – 9h30
Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade – 15h
Blumenau – SC – Prefeitura Municipal – 16h
Brasília – DF – Congresso Nacional – 9h30
Campinas – SP – Largo do Rosário – 16h
Caxias do Sul – Praça Dante – 15h
Florianópolis – SC – Ticen – 16h
Fortaleza – CE – Praça Portugal – 10h
Goiânia – GO – Praça Cívica – 14h
Imperatriz – MA – Praça de Fátima – 9h30
João Pessoa – PB – Praça da Independência – 16h
Joinville – Santa Catarina – Praça da Bandeira – 16h
Juiz de Fora – MG – Parque Halfeld – 9h30
Londrina – PR – Concha Acústica – 15h
Maceió – AL – Corredor Vera Arruda – 8h30
Manaus – AM – Av. Eduardo Ribeiro – 9h30
Marabá – PA – Praça Duque de Caxias – 16h
Natal – RN – Midway Mall – 15h
Palmas – TO – Praça dos Girassois – 16h
Porto Alegre – RS – Parque Moinho dos Ventos – 15h
Recife – PE – Praia de Boa Viagem – 9h
Rio de Janeiro – RJ – Copacabana, posto 5 – 9h30
São Lourenço do Sul – RS – Prefeitura Municipal – 14h
São Luís – MA – Av. Litorânea – 9h
São Paulo – SP – MASP – 14H
Sorocaba – SP – Praça do Canhão – 16h
Teresina – PI – Av. Marechal Castelo Branco, Alepi – 16h
Tubarão – SC – Prefeitura Municipal – 16h
Vinhedo – SP – Portal – 15h
Vitória – ES – Praça do Papa – 16h
Sidney – Austrália – Martin Place – 16h "

http://libertatum.blogspot.com.br/

daniel camilo disse...

Campo Grande - MS - Praça do Rádio

Anônimo disse...

"CONHEÇA OS PRIMEIROS NOMES INDICADOS NESTA SEXTA-FEIRA PELO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

Instauração de inquéritos:

■AGUINALDO VELLOSO BORGES RIBEIRO
■ALINE LEMOS CORRÊA DE OLIVEIRA ANDRADE
■ANÍBAL FERREIRA GOMES
■ARTHUR CÉZAR PEREIRA DE LIRA
■BENEDITO DE LIRA
■CÂNDIDO VACAREZZA
■CARLOS MAGNO RAMOS
■CIRO NOGUEIRA LIMA FILHO
■DILCEU JOÃO SPERAFICO
■EDISON LOBÃO
■EDUARDO CUNHA
■EDUARDO HENRIQUE DA FONTE DE ALBUQUERQUE SILVA
■GLADISON DE LIMA CAMELI
■GLEISI HOFFMAN
■HUMBERTO SÉRGIO COSTA LIMA
■JERONIMO PIZZOLOTTO GOERGEN
■JOÃO ALBERTO PIZZOLATTI
■JOÃO FELIPE DE SOUZA LEÃO
■JOÃO LUIZ ARGÔLO FILHO
■JOÃO SANDES JUNIOR
■JOSÉ AFONSO EBERT HAMM
■JOSÉ LINHARES DA PONTE
■JOSÉ MENTOR GUILHERME DE MELO NETO
■JOSÉ OLIMPIO SILVEIRA MORAES
■JOSÉ OTÁVIO GERMANO
■LÁZARO BOTELHO MARTINS
■LINDBERGH FARIAS
■LUIZ CARLOS HEINZE
■LUIZ FERNANDO RAMOS FARIA
■MÁRIO SILVIO MENDES NEGROMONTE
■NELSON MEURER
■PEDRO DA SILVA CORREA DE OLIVEIRA ANDRADE NETO
■PEDRO HENRY NETO
■RENAN CALHEIROS
■RENATO DELMAR MOLLING
■RENATO EGÍGIO BALESTRA
■ROBERTO PEREIRA DE BRITTO
■ROBERTO SÉRGIO RIBEIRO COUTINHO TEIXEIRA
■ROMERO JUCÁ FILHO
■ROSEANA SARNEY
■SIMÃO SESSIM
■VALDIR RAUPP DE MATOS
■VANDER LUIZ DOS SANTOS LOUBET
■VILSON LUIZ COVATTI
■WALDIR MARANHÃO CARDOSO

Políticos de cinco partidos serão investigados: PT, PMDB, PSDB, PP e PTB

VEJA OS NOMES DE QUEM TEVE PEDIDOS DE INVESTIGAÇÃO ARQUIVADOS:

■AÉCIO NEVES
■ALEXANDRE JOSÉ DOS SANTOS
■AGUINALDO VELLOSO BORGES RIBEIRO
■CÂNDIDO ELPIDIO DE SOUZA VACAREZZA
■CIRO NOGUEIRA LIMA FILHO
■DELCÍDIO DO AMARAL GÓMEZ
■HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES
■JOÃO ALBERTO PIZZOLATTI JUNIOR
■PEDRO DA SILVA CORREA DE OLIVEIRA ANDRADE NETO
■ROMERO JUCÁ FILHO


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/03/150219_salasocial_lavajato_lista_rs#0

Unknown disse...

Caro professor. Nossas forças armadas não conseguem controlar as fronteiras porque os últimos governos não deixaram e ainda as "esculhambaram".

Anônimo disse...

Livraram a cara de dilma e lula.
Sem chances.........

Unknown disse...

Deixei de frequentar marchas desde as manifestações de Junho. Não participo de caminhadas que carregam bandeiras de partido consigo. Mas todas as manifestações contra os governos atuais, Federal e estaduais, merecem respeito, com exceção daquelas que pedem intervenção militar. Mas insisto em dizer que as marchas perderam o sentido, estragadas por manifestantes que pedem a volta dos militares e por oportunistas que fulanizam a questão, transformando os protestos em palanques partidários. E quanto à foice, a única que eu conheço é aquela que decepa cabeças daqueles que lutam pela democracia. Foice e martelo, tô fora! Ainda prefiro a democracia, bem longe de todos os partidos que querem destruir o Brasil.

Anônimo disse...

BRASIL, tomado por facções extremistas de esquerda, e outras facções financiadas para promover o terrorismo internacional. A história explica a velha tática da então UNIÃO SOVIÉTICA, de financiar a família CASTO, CUBA, que com seu exército, agiu em vários países africanos para desestabilização dos governos - Exemplo Angola, Moçambique, etc. Também CUBA cumpria o papel de terrorismo - fuzilamentos, e todos os crimes militares, fora da convenção de guerra - AIA. CUBA sempre se prestou a serviços a mando da UNIÃO SOVIÉTICA, para fazer sempre o pior, sempre procurar matar, roubar terras, bens, riquezas.

CUBA, jamais teve ética de guerra. Sua falência ocorreu pela queda da também falida URSS, e ficou a mingua, sem dinheiro, sem investimentos no país, submetendo sua população a vontades de DITADORES SANGUINÁRIOS, a exemplo atual, a RUSSIA com seu presidente, mandando matar opositores do governo russo.

Tudo indica que a RUSSIA está provocando novo impasse de paz e convívio internacional, e os sintomas são que esses PAÍSES CÚMPLICES e suas facções, estão se movimentando para a baderna, destruição, mortes, emboscadas, atentados contra alvos civis, dentre outros.

A HISTÓRIA SE REPETE.

Facções conhecidas e atuantes no território brasileiro:

1. MST - MOVIMENTO SEM TERRA - Movimento alimentado pelos governos do PT e PSDB - O então presidente FHC deu do nosso dinheiro público, 2 bilhões de reais para o MST fazer invasões de terras, badernas, e outras situações. Não trabalham, são pagos para ocupar terras, não produzem nada, e nem tem esse propósito. Ganham em R$ para permanecer nas terras invadidas, e tanto FHC e LULA, DILMA são culpados pela existência desse grupo guerrilheiro.

2. MSTT - MOVIMENTO DOS SEM TETO - Organização alimentada pelas mesmas fontes citadas no MST, com intuito de invasões em áreas URBANAS, propriedades urbanas, conforme determinação do comando guerrilheiro. Para quem quiser ver, vá até ao centro da cidade de São Paulo, Rua Aurora com Avenida Rio Branco, Centro, e fique a noite para ver a quantidade de pessoas sem fazer nada e muito menos trabalhar para conquistar seu direito a uma moradia própria. São guerrilheiros urbanos, perigosos.

3. GUERRILHEIROS CUBANOS - Foram enviados para o Brasil, centenas de cubanos com alta experiência em guerrilhas, por terem participado de atos criminosos na África. Experientes matadores, prontos para atirar em quem for para ser atingido.

4. FORÇAS COLOMBIANAS - Essas forças estão postadas na Amazônia central, não existindo limites de fronteiras para esses guerrilheiros, que são combatidos pelo EXERCITO BRASILEIRO. Tem como tática, ações de assalto, emboscadas e minas e armadilhas, visando destruir os exércitos colombiano, brasileiro, e demais que se opõe aos guerrilheiros. Alimentam o TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, financiando os grupos guerrilheiros com alimentos e armamentos pesados. Os EUA apoiaram o governo da Colombia no combate dos guerrilheiros e traficantes de drogas e armas, porém não eliminou totalmente.

5.FORÇA NACIONAL - Criada pelo governo PT com a suposta missão de dar apoio a situações de extremo conflito, e isso não é verdade. Hoje quem está nos morros cariocas, é o EXÉRCITO BRASILEIRO, ficando a dúvida da real função desse contingente de homens armados até os dentes, para defender quem? Serão os nossos irmãos CASTRO, para fazer guerrilha e matar inocentes, atentados, furtos de patrimônio, desordem social?

6.QUADRILHA IMPLANTADA NO PODER EXECUTIVO

7. QUADRILHA IMPLANTADA NO PODER LEGISLATIVO

8. QUADRILHA IMPLANTADA NO PODER JUDICIÁRIO



Portanto, " O VERBO CONTRA A FOICE" desta vez é bem maior que imaginamos, e precisamos entender o conjunto de ações que se parecem isoladas, para sim, ter uma estratégica militar e logística para conter esses guerrilheiros e criminosos.



BRASIL - " ORDEM E PROGRESSO"

Engº José Antônio S. Gonçalves .´.

Soldado Reservista do Exército Brasileiro

Anônimo disse...

Num país governado,há tempo,por uma poderosa organização criminosa(só repito o que ouço nos noticiários nacionais,imaginem o que os internacionais,isentos,não mostram...),que não pretende se moralizar e deixar o osso,onde temos que chamar ladrões corruptos de excelência,não há expectativa de retomar o perdido orgulho de ser brasileiro.Digo isso com profunda dor no coração e sem medo de retalização.

Anônimo disse...

Tempos sombrios e nebulosos na politica, economia, justiça, emprego, renda, inflação e nos militares.
Muito preocupante.

Anônimo disse...

Nada consegue comover o demônio vermelho e devolver as cores verde-amarelo da bandeira do extinto país,que nos roubaram.Vendem a própria mãe para se perpetuar no poder.O paraíso dos corruptos fica onde?Já armaram os bolivarianos para tomar conta do Brasil,muitos deles,para não dizer a maioria,são brasileiros,estão armados e institucionalizados.Dia 15 vamos ser motivo de chacota dessa quadrilha que,se possível,vai usar seu exército para matar seu povo,ou alguém duvida disso,partindo dessa quadrilha que se apossou do país??

Anônimo disse...

QUADRILHA FORMADA E INFORMADA.
BLINDAGEM DE MIL POLEGADAS EM SUAS ARMADURAS.
CARNE PODRE PARA O DEMÔNIO DIGERIR...

Anônimo disse...

Senhora Fernanda,
Os melancias estão compradoa.Não espere nada deles.O Brasil faliu e eles continuam eternamente deitados em berço esplêndido.