domingo, 1 de março de 2015

Manifesto à população.

Manifesto em conjunto com o Dr. Angelo Carbone


Estamos diante de governo de uma presidente que ganhou o mandato com falsas promessas e dinheiro da campanha eleitoral advindo de crimes amplamente revelados pela imprensa, conhecido como Operação Lava Jato da Polícia Federal. Crimes estes praticados no âmbito da Petrobras, a estatal mais preciosa do Brasil.

Observa-se pelos atos recentes da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, que querem mais do que simples gestão administrativa da União, mas implantar regime de ditadura popular. O movimento já foi lançado pelo ex-presidente Lula, de forma acintosa, convocando o braço armado do PT, o MST, pago com dinheiro do contribuinte.

Os partidos políticos, do PT a demais partidos de sustentação do governo, são corrompidos com distribuição de cargos públicos e propinas oriundos das empresas estatais como Petrobras, BNDES, DNIT e Eletrobras. Restando poucos parlamentares que estão isentos do esquema de distribuição de propinas, no cenário atual.

O Brasil atravessa situação econômica crítica que já é notada até pela imprensa internacional. Recente matéria da revista The Economist revela o conhecimento da realidade brasileira que é sonegado pelo governo e pela imprensa brasileira para o conjunto da população. Isto é muito preocupante.

O País caminha celeremente para situação caótica que o vizinho país se encontra, de desabastecimento a inflação galopante. Falo especificamente, da Venezuela, cujo governos é igualmente autoritário e incompetente como o nosso. Certamente o Brasil amanhã, será Venezuela de hoje, se os citados insistirem no caminho tortuoso.

A facção criminosa que tomou conta do País interessa o caos, a desordem, para poder manobrar a massa de população miserável. O projeto de perpetuação no poder passa pela manobra de populações carentes e de população de analfabetos funcionais. As elites, só servem como instrumentos de captação de recursos para o objetivo que se quer alcançar. E as falsas elites se subjugam à vontade da facção criminosa.

A perpetuação de poder desta facção criminosa, que agora, promete ameaças e arruaças, já manifestada intenção pelo seu líder maior o ex-presidente Lula, é mais do que preocupante.  O País espera um Abril vermelho, muito violento, que espero não ter derramamento de sangue. Até pode ser este o motivo desta convocação do MST, derramamento de sangue.

Participemos das manifestações pacíficas como aquelas iniciadas pelos caminhoneiros de todo o Brasil, para que as intenções nada clara dos presidentes Dilma e Lula, não venha mudar a história democrática do País, tão arduamente conquistada há 30 anos!

Ossami Sakamori

Angelo Carbone
@DrAngeloCarbone

Apoio:

Marisa Cruz
@marisascruz


20 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre estarei ao lado da Ordem e do Progresso. Não sou conivente com o Autoritarismo, a Ditadura e a falta de vergonha na cara dos nossos governantes.Sim quero de volta o meu Brasil, livre de Petistas , comunistas e golpistas. Sim , faço parte dos que Amam o Brasil e que vai lutar para Ele consiga sair desse buraco petista

Unknown disse...

15 de março é hora de mostrarmos que o movimento, diferentemente do que prega LULA, é de paz. Falta a nós uma voz que possa se sobrepor às demais, para manter o movimento de maneira tal que, ao fim do dia, possa ser elogiado por ser ordeiro, fazendo exemplo a quem está querendo que as ruas sejam tomadas pela violência. É preciso deixar claro os tipos de bandeiras que poderão estar presentes, e isso inclui a decisão sobre se bandeiras de partidos poderão estar presentes. É preciso deixar bastante claro sobre a presença de pessoas que se escondem atrás de máscaras e de capacetes. É preciso que se decida o comportamento que se deve ter caso algum vândalo presente cause dano a bem de terceiros. É preciso decidir o que fazer se formos chamados ao confronto. O que se espera é que nenhuma variável consiga desdizer que o movimento é pacifico. O mínimo de planejamento que pudermos fazer agora, na tranquilidade dos nossos lares, poderá nos ajudar, e muito, caso surja alguma dessas variáveis citadas. Vamos pensar nisso em nome da ordem e da fama do brasileiro, que é a de ser um povo de paz.

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Apoiado! Não vejo a hora dessa quadrilha nojenta deixar o poder. É agora ou nunca que o país precisa e muito da nossa participação em manifestações pacíficas e justas a fim de que nossos objetivos sejam alcançados.

Beto Quelhas disse...

Aonde eu assino??

Mônica Torres disse...

Que deus esteja conosco nessa jornada.

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

Se Deus não estiver conosco, então com quem estará?
Mas desta vez em se tratando de fato histórico, devemos relembrar que no Brasil, nenhum movimento oriundo do povo e de algumas classes obteve êxito. Então agora é a hora de reverter isto! Com garra, honra e coragem! Somos muitos.Somos mais!

daniel camilo disse...

Muito bom. As pessoas estão entendendo que a roubalheira é só parte de um plano ideológico. Falta a imprensa ou políticos adversários do PT colocarem o dedo na ferida e denunciar o" FORO DE SÃO PAULO." É de lá que saem as diretrizes que inferniza nossa América. Enquanto estamos preocupados, e com razão, com a área financeira; os petistas estão, na calada da noite, através de decretos e leis, deturpando a nossa frágil Democracia. Eles estão mudando tudo(a favor deles). Não é a toa que Lula nos provoque abertamente para uma luta. Ele sabe que tem muita gente dele(Mst, Cut.....) treinada em guerrilha(Dilma entende disso. Era da Val Palmares), Tem cubanos(mais médicos) guerrilheiros. Tem o pessoal das FARC(amigos do Lula). Tem o exército bolivariano à disposição. E nós? Civis não entendem de guerrilhas. As forças Armadas não tem todos os soldados qualificados para guerrilha. Guerrilha não é o mesmo que combate corpo a corpo. Quem pode afirmar isso são os militares de 64 à 85 que combateram guerrilheiros incluindo Dilma, José Dirceu, José Genuíno,......Lula era só dedo-duro dos companheiros. Portanto, o PT pretende promover o caos para daí sair com propostas de plebiscito que, se for realizada através das urnas eletrônicas, o resultado será o PT ficar um longo tempo no poder e o povo igual aos venezuelanos que fazem imensas passeatas e o governo mata e encarcera quem quer. Ainda dá tempo de reagirmos. Os catarinenses saíram na frente. Dia 15 de março, vou protestar levando uma grande Bandeira Nacional Brasileira, com muito orgulho!

Anônimo disse...

Com os escrotos dos militares, não podemos contar.
Me assusta o silêncio dos honestos e os discursos dos corruptos porque políticos brasileiros já deixaram notório que as regras da imoralidade e sustentação da corrupção perversa que assola a nação já deixaram notório que as regras da imoralidade e sustentação da corrupção perversa que assola a nação, são ditadas por eles.
Deixo aqui um artigo que resultou na punição do seu autor. Existe mesmo o gado fardado!

"Gado Fardado

Por:

Capitão Lenilton Morato

(O autor é Oficial de Cavalaria da turma de 2002 da AMAN.No momento está cursando a EsAO. Após a publicação do texto na internet, o oficial foi alvo de Apuração de Transgressão Disciplinar, sendo punido.)

Na cultura e na tradição gaúcha, existem dois eventos que são muito comemorados nas estâncias (fazendas): a marcação e a castração do gado. No primeiro, o ferro em brasa com as iniciais do dono do rebanho queima o couro da rês para que todos saibam a quem ela pertence. No segundo, retiram-se os culhões dos touros, que passam a ser chamados de bois, com o objetivo de torná-los mais mansos e de engorda mais rápida, preparando-os para o abate. Os indivíduos que possuem características de boa performance e genética são poupados da castração para que se tornem reprodutores, garantindo ao proprietário melhores exemplares para o abate.

Dentro da sistemática da esquerda, ocorre algo semelhante. Indivíduos são marcados e castrados com a ideologia do partido. A marca, entretanto, só é perceptível quando a infeliz criatura abre a boca para repetir o batido discurso revolucionário, em apoio cego a toda forma de dominação intelectual, cultural, moral e religiosa. A castração ocorre quando, ao observar potenciais opositores, a esquerda trata logo de capar as lideranças, seja através de perseguição ideológica, seja pela utilização de cargos em estatais para retirar dos opositores a vontade de lutar pelo que acreditam. Assim, tal qual nas estâncias gaúchas, o gado fica sob controle, esperando a hora do abate.

Dentro dos quartéis não é diferente. Mesmo antes da chamada redemocratização, a esquerda foi progressivamente marcando sargentos, oficiais e comandantes para que abraçassem o seu ideal de "um mundo novo é possível".

(...)"

http://montenegroviverdenovo.blogspot.com.br/2015/03/gado-fardado.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Viverdenovo+(ViVerdeNovo)

Anônimo disse...

"A casa caiu – então é hora de reconstruí-la

“A casa caiu” é um expressão usada quando se quer dizer que algum plano não pode ser realizado em virtude de circunstâncias alheias à vontade do planejador. Foi basicamente o que aconteceu hoje com o programa “Minha Casa Melhor”, em que o Governo dava dinheiro para os beneficiados do “Minha Casa Minha Vida” comprarem eletrodomésticos e móveis para suas casas. Outros programas também estão seguindo o mesmo rumo, tais como o Fies, o Pronatec, o seguro-desemprego, e daí por diante. Já falta dinheiro até mesmo para questões básicas, como o pagamento de funcionários terceirizados das universidades federais.

A casa caiu porque, como diria Margaret Thatcher, o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros. E o dinheiro, bem… o dinheiro acabou no Brasil. PIB negativo, aumento do desemprego, quebra da balança comercial, greve de caminhoneiros em estradas esburacadas, desvalorização do real, quebra da Petrobras, falta de água, falta de luz, Ministro da Justiça obstruindo investigação criminal, e assim por diante. Poderíamos passar o dia inteiro falando sobre tudo de ruim que está acontecendo.

Estive em Brasília nesta semana e passei dois dias dentro do Congresso Nacional. O que se ouvia falar nos corredores do poder é que, embora já se previsse que as coisas ficariam ruins, ninguém imaginava que pioraria tanto. Sempre que eu ouvia isso, eu respondia: “muitos de nós antevemos isso, tanto no Instituto Liberal quanto em institutos irmãos, mas ninguém nos ouviu”.

Então, se a casa caiu, está na hora de reconstruí-la. Toda reconstrução começa com a limpeza dos escombros. E limpar os escombros significa exigir cadeia a quem nos levou a essa situação, o que, sem maiores rodeios, traduz-se no PT e nos seus aliados de Petrolão, BNDES, PACs e outros programas destinados a lesar o povo. Uma boa maneira de começar essa limpeza é protestando, e o Movimento Brasil Livre está convocando toda a nação para uma grande passeata no dia 15 de março.

Depois de retirados os escombros, precisamos pensar em novas práticas políticas e uma nova visão ética e econômica. Ao longo das próximas semanas, vamos apresentar algumas sugestões importantes em diversas áreas públicas. Porque não adianta limpar sem ter um plano de reconstrução. E o Instituto Liberal nunca se furtará de apresentar propostas concretas para o Brasil ser reconstruído. E se o Brasil não tem dinheiro, que foi desviado ou mal gasto pelo governo, temos boas ideias e gente trabalhadora para botar esse país de pé, mas com alicerces sólidos e duradouros: os alicerces da justiça, da liberdade e da isonomia."

http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se Lula assume o que todos já sabiam, que o MST é uma espécie de exército paralelo e estamos a pagar para que eles existam, logo, pagamos por dois exércitos, um de melancias podres conhecidos por milicos e outro de podres melancias, por que não correr com os milicos e colocar estes MST nas casernas? Saia mais barato! Com tanto pé descalço, bastava comida e pouco mais.

Aurora disse...

Que a sociedade brasileira reaja de forma ordeira e com dignidade. Baixar o nível é provar que realmente se merece o desgoverno que aí está. Deus ilumine esta nação!

HELENO PINTO NOBRE disse...

O PROBLEMA É APENAS UM : " QUEM VAI COLOCAR O SINO NA CABEÇA DO GATO """ ; DIZIA UM BANDO DE RATOS ???
QUEM ESTA DISPOSTO A ENFRENTAR NA RUA DIGO ESTA CAMARILHA QUE MANDA E VEM DOMINANDO O BANANÃO ??? O POVINHO DE MERDA QUE SOMENTE SABE SE DIVERTIR COM CARNAVAIS ; COM ASSISTÊNCIA A NOVELAS DESMORALIZANTES DA REDE ESGOTO ; QUE TEM PAIXÃO POR FERIADÕES E CUJA SUPOSTA "SOCIEDADE" SE MATAM POR CLUBES DE FUTEBOL .!
ME DESCULPE PREZADO ANÔNIMO DE 01/03/2015 ; 23:23 HORAS .
SEUS ARGUMENTOS SÃO MARAVILHOSOS E DE MUITOS QUE AQUI ESTÃO SE EXPRESSANDO ; MAS : SEMPRE TEM UM PORÉM OU UM MÂS ; QUEM QUER SE ARRISCAR A ENCARAR TODA ESTA SUCIA VAGABUNDA E IRRESPONSÁVEL DESTE BANANÃO TOTALMENTE DESMORALIZADO .
QUEM VAI QUERER ENCARAR ESTA CANALHADA ??? NÃO SEI EM QUE REGIÃO DO BANANÃO O SENHOR MORA E COMO TODO O SEU DIREITO O SENHOR TEM DE SE MANTER ANÔNIMO .
QUEM ME DERA CONDENÁ-LO MAS JÁ C OMEÇAMOS POR AHI ; PORQUE TEMEMOS ATÉ DE NOS IDENTIFICAR . NÃO ME LEVE A MAU .
SABE O QUE ESTA FALTANDO PARA NÓS : É COLOCARMOS A CARA PARA FORA DA CASA OU DA JANELA
TODO MUNDO TEM ALGO A ARRISCAR OU A PERDER .!
TODOS TEMOS QUEM SABE FILHOS ; FAMÍLIAS ; NETOS ; SERÁ QUE SEREMOS TÃO CORAJOSOS A PONTO DE IRMOS PARA AS RUAS OU CIDADES OU ESTRADAS COMO ESTÃO ARRISCANDO SEUS "PELOS" OS CAMINHONEIROS ; HERÓIS DAS ESTRADAS IMUNDAS E ESBURACADAS E MAU CONSTRUÍDAS DESTE BANANÃO IMORAL ; GOVERNADO POR QUADRILHAS DE MARGINAIS PETRALHAS QUE SE ABOLETARAM NO "PUDER" E O POVINHO CANALHA AINDA RE-ELEGE ESTA CAMBADA DE VERMES PARA CONTINUAREM FAZENDO TUDO DE SAFADEZA E LADROEIRA E NINGUÉM TEM CORAGEM DE ENCARAR ESTA CAMBADA D E MARGINAIS MAFIOSOS E NÃO É DE AGORA NÃO .
EU JÁ TENHO QUASE 64 ANOS AGORA EM ABRIL DESTE ANO ; NÃO VEJO NINGUÉM A NÃO SER OS CAMINHONEIROS COITADOS QUE DECIDIRAM SE EXPOR E RECLAMAR E PROTESTAR ABERTAMENTE E CORRENDO O RISCO MUITOS DELES DE ATE SEREM PRESOS ; POIS AS FORÇAS MILITARES OU FEDERAIS ; SEI LÁ ESTADUAIS QUE SÃO MANDADOS OU OBRIGADOS A CUMPRIREM SUAS FUNÇÕES AFASTANDO OU BOTANDO PARA CORRER QUEM SE EXPÔEM E DÁ A CARA PARA BATER .
E V OU LHE DIZER MAIS EU TAMBEM COMO JÁ PRATICAMENTE VELHO E APOSENTADO DEPOIS DE TRABALHAR DESDE 1969 QUANDO TINHA 18 ANOS E SER CONSIDERADO VAGABUNDO DEPOIS DE TER CUMPRIDO JORNADAS DE TRABALHO DURANTE 35 ANOS E TER PODIDO ME APOSENTAR DEPOIS DE CUMPRIR O QUE AS LEIS AINDA PERMITEM . E CONSIDERADO VAGABUNDO POR UM EX-PRESIDENTE QUE DIZIA QUE QUEM SE APOSENTAVA ERA VAGABUNDO . FICO INDIGNADO COM ESTE CANALHA QUE DES+GOVERNOU ESTE BANANÃO DURANTE 08 ANOS ; NÃO MERECERIA TER GOVERNADO OITO DIAS . SABES A QUEM ME REFIRO .!!! ACREDITO EU .!!!!
OLHE SINCERAMENTE NÃO VEJO NENHUM MACHO QUE TENHA CORAGEM DE ENCARAR TODA ESTA SACANAGEM QUE NOS ASSOLA E LHE DIGO CORAJOSO "ANÔNIMO" TEMOS PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS QUE TEMEM O DIA DE AMANHÃ .
NÃO VEMOS PERSPECTIVAS DE QUE ALGO DE BOM ACONTEÇA COM ESTE PAÍS DESMORALIZADO .; TENHO FILHOS CRIADOS ( 04 ) ADULTOS ; JÁ TENHO NETOS QUE NEM SEI QUAL SERÁ O FUTURO DELES ; POIS VENDO A IMUNDICIE QUE SE TORNOU ESTE PAIS ; DÁ ATÉ NOJO DE PENSAR E IMAGINAR .
CHEGO A TRISTE CONCLUSÃO .
SAIU TRUNCADO ESCREVI O DOBRO FUI CERCEADO NA MINHA LIBERDADE DE FALAR PELOS 4.096 CARACTERES .!!!!

.

daniel camilo disse...

Sr anônimo, primeiro o povo tem que manifestar, depois as Forças Armadas ajudam esse povo. Copiei esse texto e o link para lê-lo na íntegra.
Link:http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/03/grande-midia-manipula-informacao-para.html

"Verificando todos os portais na internet da grande imprensa brasileira se nota um esforço tremendo para esvaziar o movimento dos caminhoneiros. Quem lê as manchetes pensa que tudo voltou ao normal. Quando se lê os textos nota-se que na realidade o movimento ainda resiste, pois uma das exigência é a redução imediata dos combustíveis.
Se os combustíveis subiram de preço para os brasileiros, os paraguaios estão pagando bem menos. A Petrobras é fornecedora de combustíveis para vizinho país. Tanto é que na fronteira brasileiros vão até o Paraguai para encher o tanque bem mais barato.
E a Petrobras também anunciou que baixará ainda mais os preços dos combustíveis para... os paraguaios!
Os brasileiros continuarão sendo explorados de forma vil pelo governo do PT, do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
Impeachment, convenhamos, é muito pouco. No ano passado, na Tailândia, o Partido Vermelho (Camisas Vermelhas) que estava no poder, como faz o PT no Brasil, afogou aquele país na corrupção e roubalheiras variadas. O povo foi para às ruas e houve inclusive violência com mortes. Porém ninguém desistiu. A deposição do governo vermelho tailandês ocorreu depois que o povo resolveu ir para a rua. Lá aconteceu o confronto com o Partido Vermelho. O povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra inclusive contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei - lembrem que a Tailândia é uma Monarquia Constitucional - uma intervenção militar.
O Rei atendeu ao clamor popular e ordenou que as Forças Armadas agissem. Foi o que ocorreu e, posteriormente, foram convocadas novas eleições. Como esse fato não correspondente à narrativa esquerdista dominante nas redações dos veículos de comunicação, todos esses fatos foram cuidadosamente escamoteados ou então falsificados pelos jornalistas que controlam a grande imprensa sob o comando do Lula e seus asseclas.
Deposto o governo vermelho, o povo comemorou aliviado."

Anônimo disse...

Com todo respeito.
Se(duvido que haja) houver maciça manifestação do povo,o Bandido-Chefe vai mandar matar esse povo(como a Venezuela o faz) e calar sua voz.O que as Forças Armadas defendem? uma Constituição que já foi prostituída pelos Bolivarianos?ou a corrupção que já há tempos adentrou nas casernas.
Quem conhece a realidade da Venezuela,dentro de poucos dias irá ver a repetição tupiniquim...

Anônimo disse...

Sr.Daniel Camilo

Gostei de ler o post do Aloisio Amorim, Blog que aliás também costumo ler.
O busilis da questão è que nós não temos Rei! Que fazer? Chamar o "imperador" lula? Antes a morte!
Olhe, coloco um póst, que deverá ser lido por alguém responsável. Não estou falando da paródia em que se transformou o STF.Nem dos poucos generais de 4 estrelas. Nada disso. Eles não me merecem nem importância nem respeito. Falo na maioria silenciosa que apanha porrada todos os dias, que vê agigantarem-se a baderna petista, os politicos terroristas e altamente corruptos.

"Declarada a Guerra Civil no Brasil

Quando escrevi o artigo “Guerra Civil no Brasil?“, fiz a seguinte afirmativa:

“Não existe nação evoluída que não tenha passado por agruras; uma guerra interna, externa ou grandes desastres, com perdas patrimoniais e de vidas humanas.“

Podemos dizer que tal guerra foi declarada pelo apedeuta, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), com a sua afirmativa: ”... quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas...”, ameaçando o povo brasileiro, para não se opor ao pt.

Agora estou aguardando a Polícia Federal prender o ex-presidente, por incitar conflito, da mesma forma que prendeu dois moradores do município de Luciara distante 1.180 km de Cuiabá, em 24 de setembro de 2013, por suspeita de estarem incitando a população a realizar protestos de forma violenta contra a criação de uma reserva de desenvolvimento sustentável no município.

Aguardo também o Ministério Público abrir processo contra o apedeuta, pelo motivo acima, e também para explicar a formação de uma MILÍCIA, QUE CHAMOU DE EXÉRCITO DO STÉLIDE.

Sabemos que nada disso irá acontecer, o que é desesperador para qualquer republicano e democrata.

O pt está usando a tática de Hitler com as SA (Sturmabteilung - Destacamento Tempestade), com a qual intimidava quem era contra o seu partido, ou seja, mesmo sendo minoria, Hitler, usando a intimidação, se tornou hegemônico.

A ROUBALHEIRA, que o pt usa, para se perpetuar no poder é de tal monta que o mundo fica estarrecido, conforme pode ser lido em jornais e revistas estrangeiras.

Se o cidadão prestar atenção poderá verificar que já não estamos numa democracia, pois as violências contra o cidadão são cada vez mais claras e temos um executivo que mente e engana o brasileiro em praticamente todas as situações, como vimos durante a campanha eleitoral.

Sabemos que a grande maioria dos brasileiros está revoltada, mas acuada e sem saber o que fazer. Fala-se muito em intervenção militar, mas ela somente ocorrerá se houver outra “MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE”, com efetivo representativo, como em 1964.

Penso que as instituições do Legislativo e Executivo já demonstram inoperância, e como o Judiciário não tomou a iniciativa de intervenção, fica a responsabilidade, segundo o Art 142 da Constituição, com as Forças Armadas (FFAA). Esta é minha opinião, que não necessariamente será a dos Comandantes das FFAA.

Nossa esperança está no CLUBE MILITAR (CM), Instituição com credibilidade em todo território Nacional, e possuidora de condições de organizar ações contra os desmandos ocorridos no Brasil.

O Presidente do CM, Gen Pimentel, já sinalizou apoio para reunir os diversos Grupos que labutam no sentido de Moralidade e Democracia.

Neste mês vemos o Clube Militar na “CAMPANHA PELA MORALIDADE NACIONAL”.

Tenho certeza de que o Clube Militar, bom administrador que é irá Planejar, Organizar, Comandar e Controlar ações necessárias para SALVAR O BRASIL*
DEMOCACIA * SOBERANIA *. UNIDADE NACIONAL * PATRIOTISMO

Ney de Oliveira Waszac é Coronel na reserva do EB."

http://www.alertatotal.net/2015/03/declarada-guerra-civil-no-brasil.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

Anônimo disse...

Concordo e subscrevo o manifesto!

S.

PS: Peço licença para repetir este aviso, de extrema importância. Seria muito importante fazer esta informação chegar aos líderes das manifestações do próximo dia 15. Obrigado.

---------------------------------------------------------------------------------

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA:

Atenção organizadores das manifestações do próximo dia 15 de março de 2015!

Solicitem, o mais breve possível, SEGURANÇA para o evento. Peçam aos Comandos das Polícias Militares e das Guardas Municipais que providenciem proteção aos manifestantes durante o evento.

Esta solicitação deverá ser feita o mais rápido possível, para que haja tempo hábil de ser respondida pelos Comandos, e providenciado o apoio.

Haverá confronto em praticamente todos os locais de manifestação, conforme já declarado pelo ex-Presidente Lula e também pelo líder do MST.

Eventuais fatalidades serão responsabilizadas aos próprios manifestantes caso não seja solicitada, com a devida antecedência, proteção policial para o evento.

A solicitação de proteção deverá ser efetuada por escrito, através de ofício, e deverá ser assinada por um dos organizadores, ou ainda pelo Prefeito Municipal, Assembléia Estadual ou Câmara Municipal

Por favor, repassem este aviso aos organizadores do movimento.

----------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

Sou obrigado a concordar. Está crretíssimo o que escreveu. Mais, as Forças Armadas vão defender este regime bolivariano e praticar com toda satisfação um genocidio. Vamos ser abatidos pelas duas partes.

Anônimo disse...

Senhor HELENO PINTO NOBRE

Gostei de o ler, como aliás o leio sempre em outros blogs. Não dou para dar a cara, o nome, mas isso não impede que a PF, a Inteligência Militar, a ABIN, e todos as "inteligências" que por aqui operam saibam quem eu sou ou qualquer outro anônimo, Eles possuem meios informáticos e tecnologia para isso, não lhes dá muito trabalho. Então que justifiquem o que ganham ás nossas custas. Não dou o nome nem informo onde vivo. Eles de cu sentado que trabalhem e justifiquem o que ganham, já que são todos bolivarianos/sovéticos, pois estão ao serviço do PT quer queiram quer não.
FIquei admirando de maneira inequívoca da luta dos caminhoneiros. Fantástica a sua coragem. Mesmo com militares da Gestapo brasileira ou Força Nacional lhes dando porrada ou ajudando a Policia Federal Rodoviária eles não desistem. È preciso coragem em doses industriais e eles a possuem. Oxalá que sua ação seja o principio do fim deste regime bolivariano/soviético, pois no Chile, isso aconteçeu. Têm muito mais culhões que a merda dos nossos miitares bolivarianos/soviáticos.
Terei mais 4 anos que o senhor ´curiosamente no dia 16 de março, não poderei ir á manifestação. Aposentado, 3 filhos e oito netos. Mas... é aí que a porca torçe o rabo, A minha saúde è muito periclitante, pois a única coisa boa que ainda tenho após vários AVCs é o cerebro. Fazer mal a mim, não lhes vai adiantar muito a quem tenha coragem. Já estou com um pé no outro lado. Por isso, escrevo sem receio e anônimo para obrigar eles a trabalharem.
Bem haja.

Anônimo disse...

"sargento alerta que guerra civil no Brasil é real e manda estocar alimentos"

You Tube de 1:50

https://www.youtube.com/watch?v=MGALmUuBLKI