terça-feira, 17 de março de 2015

Dilma, você é idosa corrupta!


Dilma presidente, você está ficando "idosa" tanto quanto a corrupção no Brasil. De tão idosa que está, Dilma está necessitando de uma recauchutagem no seu visual. Dá pra notar no semblante sua, sobretudo após as manifestações de ruas do último domingo, que você está "idosa". Disse você, ontem: A corrupção não nasceu hoje, ela não só é senhora idosa neste País, como ela não poupa ninguém, pode estar em tudo quanto é área, inclusive no setor privado.

Disse presidente Dilma, ontem: Vamos lembrar o que ocorreu em 1998 - 1998, pelo menos uma das questões foi fraude bancária. De lembrança, vive as pessoas "idosas". Quando o Lula assumiu o governo em 2003, prometendo fazer auditoria da dívida externa do País. Se houve fraude bancária no governo FHC, deveria ter aberto inquérito e investigado, a fundo a "fraude bancária" para punir os fraudadores. Mas não fez. A velha "idosa" deveria ter ficado com a boca calada.

Tem razão quando você, Dilma presidente falou: O dinheiro tem poder corruptor, temos de ser vigilância, instituições, legislação tem que impedir que ocorra. Verdade presidente "idosa", tanto quanto corrupção, a sua quadrilha saqueou a maior estatal do Brasil, a Petrobras, que era o orgulho do povo brasileiro. Deixou que sua facção criminosa praticasse ladroagem de mais de R$ 10 bilhões!

De fato Dilma, não vamos proteger ninguém. Você, presidente "idosa", disse: Não vamos achar que tem qualquer segmento acima de suspeita. De fato, você tem a experiência de uma pessoa "idosa", está por enquanto se livrando da Operação Lava Jato, das pessoass que despacham no Palácio do Planalto. Eles não estão fora da suspeição de praticar corrupção, como você mesmo afirmou.

Isto não existe, disse você, no seu pronunciamento, Dilma. A ladroagem praticada na Petrobras não existe em lugar nenhum do planeta. A senhora "idosa" está virando piada mundial. Isto é inédito na história do País. Virar piada nas capas de principais veículos de comunicação do país. O País virar piada do mundo pela ladroagem sua. Dilma isto é inédito no mundo.  Dilma, você é uma jaboticaba "idosa". 

Entendo Dilma presidente o que você disse: E acho mais: o combate a corrupção começa através de processo educacional. Dilma, presidente, a sabedoria faz parte da pessoa "idosa". Já que você disse que a corrupção é uma senhora "idosa", poderia ensinar aos seus alunos do Pronatec para que nunca eles cometam crimes de ladroagem dos cofres públicos. Dilma, educação vem do berço. 

E finalmente, Dilma presidente, você falou uma grande verdade. A verdade que encaixa bem ao seu perfil de pessoa. Dilma, você disse: O fato de você não querer levar vantagem em tudo, de você valorizar o trabalho, a pessoa que conquistou as coisas com  seu próprio valor. Dilma presidente, tenho certeza de que o povo ganha dinheiro honestamente, sem ladroagem.

Aos meus leitores idosos e minhas leitoras idosas, presto as minhas homenagens. Obrigado pela sabedoria de nós ensinar que corrupção é coisa de bandida. Obrigado ter participado das manifestações do último domingo, mesmo sem sair de casa. Juntos vamos desalojar a presidente corrupta do Brasil. 

Dilma, sou "idoso" como você, mas não assalto os cofres públicos como você faz. 

Ossami Sakamori

11 comentários:

Eli Reis disse...

Sakamori:

Depois do que li aqui, dizer mais o que?
Só isso: Parabéns meu "Japa" Idoso !

Eli dos Reis,
de Ribeirão Preto

Fernanda disse...

Quando os idosos de hj se forem, o Brasil será depenado e devastado até que não haja mais vida, de acordo como estão sendo ensinados os jovens de hj. Quem sabe, um dia, apareça um povo (resquício dos velhos de hj) que recomece a descobrir este país do jeito certo...

Daniel Camilo disse...

Correlacionar corrupção persistente com "uma senhora idosa" foi imperdoável. Velhice representa experiência de vida para os mais novos.
acontece que a Dilma quando nova assaltou banco, fez tanta coisa ruim que agora parece que ela se olhou no espelho para dizer a triste frase: "A corrupção não nasceu hoje, ela não só é senhora idosa neste País, como ela não poupa ninguém, pode estar em tudo quanto é área, inclusive no setor privado." É ou não é o retrato fiel da Dilma?

Anônimo disse...

Sou mais idoso que você bulgara malvada, mas ao contrário de você nunca mamei nas Tetas da Viúva.
Você tão amiga, tão unha com carne com o maior corrupto em mais de 500 da nossa Historia e não roubou nada! Mamou tão bem como eles todos e nem é investigada porque o escroto do janot pediu isso a outro escroto chamado teori. Mentirosa!! Diz-me com quem andas e eu te digo quem és. Corrupta! Deixa investigarem-te se não roubas-te nada!

O Vingador disse...

É porque essa ANTA não saiu as ruas como nós, porque se tivesse saído veria que a maioria esmagadora, eram de pessoas acima de 40 anos, ou seja pessoas com consciência e vivência. ou resumindo "SABEDORIA". E Dilma aproveitando você sabe a diferença de CONHECIMENTO e SABEDORIA???
Pois bem: CONHECIMENTO, até uma criança de 10 anos adquire, agora SABEDORIA, só se consegue com a vivencia e experiência.

Anônimo disse...

Abençoado, Mestre Saka! Graças a sua boa vontade eu não preciso ouvir o que esta Anta Idosa sai falando de besteiras por aí. Recolho aqui no blog o que de fato interessa e é suficiente. Adoro suas críticas!
Parabéns!
Abçs
Carla Jansson

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Graças a Deus me livrei de ouvir as barbaridades, asneiras e mentiras dessa "maga patalógica" pois troquei de canal , na hora do chulo pronunciamento dela.
Como idosa , sinto-me deveras ofendida por ter sido comparada com a corrupção.
A maior idosa corrupta é ela que , também é boçal e ignorante em suas falas desconexas , entrecortadas e ridículas.

Anônimo disse...

O Lulamágico,novo personagem no contexto político brasileiro,deve estar tramando mais uma manobra para nos levar a um caminho sem volta,protegendo e blindando sua turma de qualquer situação que ponha em risco seu reinado (ele pensa que é rei do Brasil-talvez seja e o povo não saiba).A coitada da Dilma é uma inocente inútil,nesse processo.

Aurora disse...

Bom Dia, Prof.! Gostei do artigo, dando o devido valor às pessoas idosas cidadãs do Brasil. De fato, educação vem de berço e a ex-guerrilheira mostra que não teve isto em seu "lar".

Anônimo disse...

Sou idoso. Sou vêio. Mas cheguei a este "status social" sem ter e matar ninguém inocente, de assaltar bancos, de praticar terrrorismo em nome do proletariado. Vivo bem comigo mesmo, bem ao contrário de você sua vaca bulgara que saqueou a PTrobras, as Tetas da Viuva e o DRU! Você é podre de rica. Como? Com seu salário de Chefe da Casa Civil do maior filho da puta corrupto em mais e 500 anos de nossa Historia? Ou como presidente do Brasil, sua filha da puta que o janot pediu para não ser investigada? Quando você ainda no seu putativo cargo telefonou para o nove dedos quando ainda viajava no Aero lula 51 para China dizendo que US$ 1 bilhão já estava depositado na sua conta! Seria uma das suas em Hong Kong? Você lula da merda e sua merda de familia possuem todos passaport de Hong Kong passado pela China, Como? Foi por você considerar a China como parceiro comercial privilegiado e phoder todas ás pequenas e médias empresas do nosso Brazil seu corrupto da merda e grande filho da puta?
Bom, como idoso,desabafei. Se quiser publicar, pubique. Se não quiser, tudo bem.

Anônimo disse...

Também sou idoso,em final de linha e,lamentavelmente honesto e pobre,crendo que ira morrer e ver um país decente.Concordo com tudo que foi escrito acima e corajosamente escancarado.Temos pouco a perder,nas mãos desses bandidos que deveriam ser enforcados.Quem os enforcaria?nossos defensores constitucionais estão comprometidos com o sistema.Juraram defender o Brasil,quando fizeram juramento à bandeira brasileira,mas,vergonhosamente devotam fidelidade para os vermelhos,bandidos e corrompem tudo e todos.Os ratos citados no comentário das 14:52 se riem de nós,velhos,patriotas idiotas,que ajudamos a construir a riqueza que eles,que nunca trabalharam,desovam em paraísos fiscais,que todo mundo sabe onde fica,mas se fazem de mortos.Não temos mais armas,que nos foram tomadas,por leis imbecis criadas pelos mesmos fascínoras que prostituiram nossas leis e nos fizeram reféns.Um dia,prestarão contas ao Criador e irão sentar no colo do demônio.Essa é a última esperança de mais um velho,imbecil patriota,como eu.Poderiam distribuir veneno na rede pública de saúde,par aliviar nosso tempo por aqui...é o mínimo que poderiam fazer.